TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

SLBMAIA

Viva ao nosso Glorioso Slb!!!!!
Todas os resumos e videos dos jogos do SLB em http://glorioso-benfica-1904.blogspot.com/.

zizo

Vim agora lá de baixo. Viagem longa mas valeu a pena pelo show de futebol e pela vitória.

Grandíssimos!
Parabéns e venha o braguilha agora.

Madiria

Citação de: Calvinehobbes em 22 de Março de 2010, 02:31
quem se quer rir um pouco?

os gajos do site oficial do FCP são mesmo comicos, senão leiam a cronica do jogo

"Atitude merecia mais in site FCP

O FC Porto chegou ao Algarve com os argumentos reduzidos pelos infortúnios recentes e que culminaram com a grave lesão de Varela no derradeiro ensaio para a final da Taça da Liga. O Dragão, apesar disso, entrou decidido a esquecer todas as feridas e a discutir com a bravura de um Tetracampeão. Um remate feliz logo aos nove minutos e outro à beira do intervalo de uma partida que seguia repartida, contudo, cavaram uma diferença difícil de superar.

O primeiro lance de golo saiu do pé esquerdo de Rodríguez, que rematou já no interior da área para defesa aparatosa de Quim. Essa jogada, de resto, nascia de um desenho consistente do FC Porto, que procurava posicionar-se onde mais gosta, ou seja, no meio-campo adversário.

Na resposta, porém, o adversário inaugurou o marcador, sem que a sua produção o justificasse e sem que a grande área azul e branca tivesse sequer sido pisada. Era um forte revés, que se juntava ao infortúnio clínico e que se tornava absolutamente desproporcionado pouco depois, quando o guarda-redes salvou mais uma bola a caminho da baliza e Rodríguez ficou a escassos milímetros de cabecear para as redes.

E quando era ao FC Porto que pertenciam as despesas e os principais «empurrões» no encontro, eis que o score surge alargado, em novo disparo bafejado pela sorte. Epílogo antecipado? Para a maioria das equipas, talvez. Para o Dragão, nem por isso. Na segunda parte, a formação de Jesualdo Ferreira voltou a fazer tudo para explanar o seu futebol, revelando uma atitude competitiva de sublinhar, mas não sendo capaz de confirmar aquilo que o pé esquerdo e a acrobacia de Rodríguez prometeram logo ao minuto 46. A atitude merecia mais."

Concordo plenamente com a ultima frase!!!! A atitude dos jogadores do porto merecia mais!!! Mais 2 ou 3 golos sofridos, para deixarem de ser porcos e terem tanta azia!!!!
Aquele Bruno Alves era expulso umas 3 vezes durante o jogo...

VIVA A AZIA!!!!!
LOL

elpayaso10

uma semana em cheio esperemos que a próxima seja tb assim!

Shoky

Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Março de 2010, 02:22
O mais engraçado é ver os osgas a rirem-se do Benfica celebrar a Taça da Liga :2funny: :2funny:

Toda a gente sabe que é muito melhor ser eliminado nas meias finais, com uma derrota por 1-4 contra o vencedor da competição.
Isso e acabar a época a seco, com 0 titulos, em 4ºlugar na Liga, a 20 pontos do 1º.
Dá mais prestigio...

Shoky

O Luis Filipe, Miguel Vitor, Sidnei, Shaffer, Keirrison e Mantorras não jogaram na Taça da Liga deste ano.

O Miguel Vitor e o Sidnei venceram a Taça da Liga da época passada...mas não jogando nesta, não são bi-vencedores.

PS: Gostinho vai dar, actualizar os perfis destes futuros campeões nacionais. O0

Toribas

Oh malta, sabem me dizer a que horas é a final da Taça da Liga?

S-Line

Naaaaaaaaaaaaaaaa a melhor nesse site é um dizer que o que tá a afectar a equipa dos porkus é a parte psicológica e isso até ao final do campeonato vai ser lixado....e vira-se um :
- Não! Tudo depende do Liverpool e Braga.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ao cúmulo que estes gajos xegam....eles estão 24 horas por dia a pensar no Benfica, é uma loucura esta merda!!!!!!
hahahahahahahaah

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2010, 02:40
Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Março de 2010, 02:22
O mais engraçado é ver os osgas a rirem-se do Benfica celebrar a Taça da Liga :2funny: :2funny:

Toda a gente sabe que é muito melhor ser eliminado nas meias finais, com uma derrota por 1-4 contra o vencedor da competição.Isso e acabar a época a seco, com 0 titulos, em 4ºlugar na Liga, a 20 pontos do 1º.Dá mais prestigio...
[/]
[]

LOLOLOL tristes do caralho realmente.. é por isso k nunca hao-de ir a lado nenhum.. Vao ser mais uns 20 anos sem serem campeoes[/]

Santini

Citação de: Toribas em 22 de Março de 2010, 02:45
Oh malta, sabem me dizer a que horas é a final da Taça da Liga?

Agora fiquei perdido :D

krak

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2010, 02:43
O Luis Filipe, Miguel Vitor, Sidnei, Shaffer, Keirrison e Mantorras não jogaram na Taça da Liga deste ano.

O Miguel Vitor e o Sidnei venceram a Taça da Liga da época passada...mas não jogando nesta, não são bi-vencedores.

PS: Gostinho vai dar, actualizar os perfis destes futuros campeões nacionais. O0

Fui te eu mandar pm... Esquece lá...
É do sono O0

Chepo

Chepo

Citação de: krak em 22 de Março de 2010, 02:48
Citação de: Shoky em 22 de Março de 2010, 02:43

Fui te eu mandar pm... Esquece lá...
É do sono O0

Sono depois de uma vitória destas?!

Só me apetece fornicar, crl!

Shoky

Já agora...só para acrescentar...o Urreta não jogou na Taça da Liga da época passada.

Andy_CooL

Metam o resultado do jogo no nome do tópico fica mais engraçado :D