TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

RicKurt

O que eu me ri quando os porcos arremessaram cadeiras, ferros e petardo e o Nuno Luz, esse monstro da comunicação social, foi aflito gritar que atiraram um ISQUEIRO pra baliza do Nuno!!!

Até fizeram grande plano do isqueiro que podia ter causado acidentes mortais!

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Esbutenado

Mourinho_1

queria so dizer também que ganhámos esta taça jogando 5 jogos em q 1 foi em casa e os outros 4 fora..contra as melhores equipas da liga tirando o braga..

nacional em casa..guimaraes, rio ave, sporting e porto..tudo fora..sendo que os 3 primeiros deram mais trabalho que sporting e porto...enquanto que os outros miseraveis tiveram grupos ridiculos, entao o do porto era para rir mesmo..em que a melhor equipa era a academica...so demonstra o quao merecida foi esta taça e era impossivel estar melhor entregue

diabo maiato

Citação de: flexluis em 22 de Março de 2010, 11:55
Fico especialmente feliz pelos meus amigos do Porto e arredores, sei que vão ter uma semana descansadinha.

Um conselho: Não lhes digam nada, limitem-se a sorrir.  :drunk:
Só me limitei a gritar Glorioso no meu prédio (cidade do Porto), berrei como um possesso nos golos, depois no café disse que foram poucos, 3 do Sporting, 5 do Arsenal e agora 3 do Benfica, nem é muito!!!!!No metro só lhes ia "mostrando" a capa e os grandes títulos de  "A Bola"...., imagino a cabeça dalguns......no trabalho fiz a saudação dos 3 dedos e perguntei se havia muita azia e também que  Bruto devia estar com uma grande dose nos cornos e que era uma vergonha............os portistas devem ter-me um ódio!!!!!Temos pena!!!!! :2funny: ;D Aguentem!!Tomem Rennie!!!!! ;D

cherokee69

quero ver o pand kung-fu aka burro alves a apanhar uma serie de jogos de suspensão como que deram ao JAvi GArcia pois desta vez tambem existem imagens

provámos aqueles merdas que nos ganhamos é dentro do campo e não fora dele

Jarnac

Citação de: CERVEIRA em 22 de Março de 2010, 12:50
Ontem foi a vitoria da Verdade contra a Mentira, do Bem contra o Mal foi a vitória do meu BENFICA contra os porcos corruptos.
...e dos verdadeiros adeptos pela verdade desportiva contra os adeptos pela corrupção....

diabinho_in_love

Espero que o critério da comissão de arbitragem seja o mesmo e o castigo que apanhou o JAVI GARCIA seja agora igual para o burro alves

Direcção do BENFICA pede-se atenção!!!!

Royal_Flush

Grande equipa e treinador que temos. Que orgulo mesmo.

A vitória foi bem fácil ontem.

PS: Vergonhosas as agressões de que alguns benfiquistas foram alvo em estações de servicó pelo que se leu nos jornais. Anormais de merda, se queriam porrada deviam ir ter com quem a queria também, não é a bater em adeptos "normais" que se prova alguma coisa.

diabo maiato

Citação de: Mourinho_1 em 22 de Março de 2010, 13:02
queria so dizer também que ganhámos esta taça jogando 5 jogos em q 1 foi em casa e os outros 4 fora..contra as melhores equipas da liga tirando o braga..

nacional em casa..guimaraes, rio ave, sporting e porto..tudo fora..sendo que os 3 primeiros deram mais trabalho que sporting e porto...enquanto que os outros miseraveis tiveram grupos ridiculos, entao o do porto era para rir mesmo..em que a melhor equipa era a academica...so demonstra o quao merecida foi esta taça e era impossivel estar melhor entregue
muito bem!!!eu não diria melhor.....

lewis_regua

Citação de: diabo maiato em 22 de Março de 2010, 13:17

muito bem!!!eu não diria melhor.....

fora??? tao malukos ?? nos jogamos sempre me casa ja virao bem os estadios ?? a maioria e benfica seja em casa ou fora :P :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :winner: :winner:

Hocuspocus

Realmente, tenho que concordar que o comportamento dos jogadores dos corruptos foi a humilhação suprema para aquele clubezeco. Que demonstração de incapacidade para fazer face a um Benfica a meio gás.
Obrigado Benfica. Obrigado Jesus. E Obrigado ao "somos Corruptos, vamos continuar Corruptos".

fabioLupi

O cabrão do burro alves ia acertando ao intervalo, ao levantar a mão indicando 4.

Errou por 1.

matavelhos

Discordo da parte a negrito.

Ontem ,graças a vós (Adeptos que foram ao estádio), jogamos em casa, fizemos do estádio do Algarve um mini inferno da Luz!!

Parabéns a vocês, também o merecem!!