TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

RicKurt

Hoje só me apetece gritar:

OBRIGADO BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!

xeriff

noticia de ultima hora : os 4 dedos de burro alves significam 4 anos a dar porrada a torto e a direito a tudo o que mexe e sem sumarissimos , é record do guiness by o próprio burro alves

Mozer

arbitragem vergonhosa na linha do que é habitual em jorge sousa!!!
repito vergonhosa!!!
com um arbitro a serio e sem o desgaste do jogo de marselha quantos golos levavam estes tripeiros?

Mourinho_1

4 titularissimos no banco, 72 horas após um jogo extremamente intenso em marselha para a liga europa..jogo esse disputado ate ao cair do pano sempre com o pé no acelerador..vamos ao algarve jogar contra uma equipa com 1 semana de descanso em cima, deu ate para recuperar o fernando, apenas desfalcado do varela, mas de facto ele vale mais que tudo o resto daquela equipa, jogando com o resto da equipa titular em peso tirando o nuno e o miguel lopes (mas entre esse e o fucinho venha o diabo e escolha)..e nao foi preciso intensificar o ritmo para o que quer que fosse...

jogámos em clara gestão de esforços e vulgarizámos o adversário por completo, aqueles animais andavam ali de cabeça perdida...a puta sarnenta do ruben micael que tava sempre a comer relva e a chorar que nem uma putinha...o raul meireles a mostrar o quao inferior ao Ruben Amorim ele é tendo feito um jogo patético e tendo inumeras ocasioes para ser expulso (váse la saber como saiu do jogo sem um amarelo, eu ja so me ria disso), o fernando que conseguiu apenas ver 1 amarelo o jogo todo, e o que dizer daquele monte de merda gigante e ainda bem fumegante chamado burrito alves? fez o que quis, um freepass para dar porrada, completamente de cabeça perdida, sem mandar uma pa caixa...daquela merda de equipa apenas o rodriguez (IMAGINE-SE) e o falcao mostraram alguma atitude, os 2 sempre low profile sem incomodarem ng, sem armarem confusão seja disciplinarmente seja desportivamente, uma noite descansada para quem tinha que os marcar, tirando um lance do falcao que o Coentrão corta in extremis quase dando autogolo, e um remate da rameira rodriguez com algum perigo

taça entregue à DE LONGE melhor equipa em campo, e do campeonato, e uma venia do tamanho da Luz para Ruben Amorim, David Luiz, Coentrão, Airton e Maxi especialmente..sem esquecer as exibições de todos os outros que estiveram impecaveis na tarefa de tornar ainda mais patetica aquela equipa..foram fantásticos

e ja agora..o jornal abola tem o descaramento de dizer que foi uma boa arbitragem e que apenas poderia ter "TALVEZ" agido de outra forma para com o burrito...TALVEZ?! mas tão-nos a passar um atestado de estupidez?! mas quem é que vai nessa conversa? foi uma dualidade de criterios SIMPLESMENTE GRITANTE..amarelos RIDICULOS aos nossos jogadores..o do Aimar por ser agredido..o do Maxi por não fazer nada..o do Ramires aceita-se mas tendo em conta que minutos antes o fernandao faz o mesmo e nada..tentaram tudo..mas não é o suficiente..so fez com que tivessemos AINDA mais merito pela vitoria

Estão todos de parabens, agora CONCENTREM-SE no jogo contra o braga, provavelmente o mais importante deste ano, será uma alegria enorme se ganharmos esse jogo..será indescritivel..vamos em frente BENFICA!

MSAM

Fui às 3 finais da Taça da Liga e vim sempre a sorrir :P

JotaTê

Um agradecimento muito especial à equipa e ao grande Jorge Jesus. Valeu a pena os milhares de Km em tão pouco tempo, só para vos ver e apoiar. Massília, Porco, farinha do mesmo saco, pusemo-los no lugar que merecem.

Enquanto uns se queixam de não terem alguns jogadores à disposição, nós jogamos com "suplentes" e ganhamos. É esta a diferença deste Benfica que o Rui e o Jesus construiram.

Fdx, que orgulho de ser benfiquista e de amar este clube mais do que a própria vida.

púke_slb

Citação de: MSAM em 22 de Março de 2010, 12:32
Fui às 3 finais da Taça da Liga e vim sempre a sorrir :P

Não te atrevas a faltar às proximas...

Mr. 1904

Imagem: O Antitripa

Patrick_slb

Se eu resumir o jogo, digo que ganhamos facilmente e esta frase : " Allez Burro Alves faz uma agressão allez..." nunca foi tão adequada ao que vimos ontem.

Contra tudo e contra todos, o Benfica sempre !  :flagglorioso:

Gonzalex

Onde andava o Queiróz, mais uma vez não devia lá estar...senão via que o Ruben, o Martins e o Coentrão tem lugar de caras na selecção. Mas ele prefere levar os jogadores dos amigos...entao leva a micaela e a meireles...assim se ve a quem está entregue a selecção

CERVEIRA

Ontem foi a vitoria da Verdade contra a Mentira, do Bem contra o Mal foi a vitória do meu BENFICA contra os porcos corruptos.

Mourinho_1

e mais uma vez os comentadores foram uma palhaçada autentica, foi absolutamente ridiculo, nao tirava o som pq tava a ver com amigos e elesnao deixavam tirar