TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

xeriff

noticia de ultima hora : os 4 dedos de burro alves significam 4 anos a dar porrada a torto e a direito a tudo o que mexe e sem sumarissimos , é record do guiness by o próprio burro alves

Mozer

arbitragem vergonhosa na linha do que é habitual em jorge sousa!!!
repito vergonhosa!!!
com um arbitro a serio e sem o desgaste do jogo de marselha quantos golos levavam estes tripeiros?

Mourinho_1

4 titularissimos no banco, 72 horas após um jogo extremamente intenso em marselha para a liga europa..jogo esse disputado ate ao cair do pano sempre com o pé no acelerador..vamos ao algarve jogar contra uma equipa com 1 semana de descanso em cima, deu ate para recuperar o fernando, apenas desfalcado do varela, mas de facto ele vale mais que tudo o resto daquela equipa, jogando com o resto da equipa titular em peso tirando o nuno e o miguel lopes (mas entre esse e o fucinho venha o diabo e escolha)..e nao foi preciso intensificar o ritmo para o que quer que fosse...

jogámos em clara gestão de esforços e vulgarizámos o adversário por completo, aqueles animais andavam ali de cabeça perdida...a puta sarnenta do ruben micael que tava sempre a comer relva e a chorar que nem uma putinha...o raul meireles a mostrar o quao inferior ao Ruben Amorim ele é tendo feito um jogo patético e tendo inumeras ocasioes para ser expulso (váse la saber como saiu do jogo sem um amarelo, eu ja so me ria disso), o fernando que conseguiu apenas ver 1 amarelo o jogo todo, e o que dizer daquele monte de merda gigante e ainda bem fumegante chamado burrito alves? fez o que quis, um freepass para dar porrada, completamente de cabeça perdida, sem mandar uma pa caixa...daquela merda de equipa apenas o rodriguez (IMAGINE-SE) e o falcao mostraram alguma atitude, os 2 sempre low profile sem incomodarem ng, sem armarem confusão seja disciplinarmente seja desportivamente, uma noite descansada para quem tinha que os marcar, tirando um lance do falcao que o Coentrão corta in extremis quase dando autogolo, e um remate da rameira rodriguez com algum perigo

taça entregue à DE LONGE melhor equipa em campo, e do campeonato, e uma venia do tamanho da Luz para Ruben Amorim, David Luiz, Coentrão, Airton e Maxi especialmente..sem esquecer as exibições de todos os outros que estiveram impecaveis na tarefa de tornar ainda mais patetica aquela equipa..foram fantásticos

e ja agora..o jornal abola tem o descaramento de dizer que foi uma boa arbitragem e que apenas poderia ter "TALVEZ" agido de outra forma para com o burrito...TALVEZ?! mas tão-nos a passar um atestado de estupidez?! mas quem é que vai nessa conversa? foi uma dualidade de criterios SIMPLESMENTE GRITANTE..amarelos RIDICULOS aos nossos jogadores..o do Aimar por ser agredido..o do Maxi por não fazer nada..o do Ramires aceita-se mas tendo em conta que minutos antes o fernandao faz o mesmo e nada..tentaram tudo..mas não é o suficiente..so fez com que tivessemos AINDA mais merito pela vitoria

Estão todos de parabens, agora CONCENTREM-SE no jogo contra o braga, provavelmente o mais importante deste ano, será uma alegria enorme se ganharmos esse jogo..será indescritivel..vamos em frente BENFICA!

MSAM

Fui às 3 finais da Taça da Liga e vim sempre a sorrir :P

JotaTê

Um agradecimento muito especial à equipa e ao grande Jorge Jesus. Valeu a pena os milhares de Km em tão pouco tempo, só para vos ver e apoiar. Massília, Porco, farinha do mesmo saco, pusemo-los no lugar que merecem.

Enquanto uns se queixam de não terem alguns jogadores à disposição, nós jogamos com "suplentes" e ganhamos. É esta a diferença deste Benfica que o Rui e o Jesus construiram.

Fdx, que orgulho de ser benfiquista e de amar este clube mais do que a própria vida.

púke_slb

Citação de: MSAM em 22 de Março de 2010, 12:32
Fui às 3 finais da Taça da Liga e vim sempre a sorrir :P

Não te atrevas a faltar às proximas...

Mr. 1904

Imagem: O Antitripa

Patrick_slb

Se eu resumir o jogo, digo que ganhamos facilmente e esta frase : " Allez Burro Alves faz uma agressão allez..." nunca foi tão adequada ao que vimos ontem.

Contra tudo e contra todos, o Benfica sempre !  :flagglorioso:

Gonzalex

Onde andava o Queiróz, mais uma vez não devia lá estar...senão via que o Ruben, o Martins e o Coentrão tem lugar de caras na selecção. Mas ele prefere levar os jogadores dos amigos...entao leva a micaela e a meireles...assim se ve a quem está entregue a selecção

CERVEIRA

Ontem foi a vitoria da Verdade contra a Mentira, do Bem contra o Mal foi a vitória do meu BENFICA contra os porcos corruptos.

Mourinho_1

e mais uma vez os comentadores foram uma palhaçada autentica, foi absolutamente ridiculo, nao tirava o som pq tava a ver com amigos e elesnao deixavam tirar

RicKurt

O que eu me ri quando os porcos arremessaram cadeiras, ferros e petardo e o Nuno Luz, esse monstro da comunicação social, foi aflito gritar que atiraram um ISQUEIRO pra baliza do Nuno!!!

Até fizeram grande plano do isqueiro que podia ter causado acidentes mortais!

AHAHAHAHAHAHAHAHAH