TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

PattyBrooks

O bimbo da Costa tá com ar senil... os 30 anos de presidência devem ter criado um elo entre o clube e corrupto mor. A senilidade dele é igual à da equipa dentro das 4 linhas! onze jogadores de boca aberta e olhar parado!

PAslb

Caro Sílvio Servan, estou-lhe a enviar este e-mail para chamar a atenção para as faltas graves e algumas delas com agressão (pelo menos 3 para vermelho directo) que o jogador do Porto Bruno Alves foi realizando durante o jogo de ontem. Peço-lhe, para bem do futebol Português, que divulgue e condene este tipo de actuação para que casos destes não se repitam, sob pena de estarem a dar um mau exemplo à nossa juventude da forma como se deve encarar o futebol em particular e o desporto em geral.

Sempre a proferir palavrões graves, dureza excessiva em todos os lances que disputava, sempre a reclamar com o juiz da partida (se calhar por estar a fazer uma má arbitragem ao não o expulsar) e finalmente por estar a pedir aos adeptos da equipa adversária com os 4 dedos bem levantados para derrotarem o seu clube (Porto) com uma goleada de 4 golos sem resposta.

É lamentável que jogadores desta estirpe ainda representem a Selecção Portuguesa.

Os meus cumprimentos.

Enviei-o agora mesmo.

slbfuckfcp

COMO SABE BEM GANHAR e ver a azia dos porkos...ahahaha cuidado que no dragum vamos ter pancadaria velha ---preparem-se. Espermos ir ao estádio do cavalo marinho já CAMPEÕES.

pica_foices

Citação de: PAslb em 22 de Março de 2010, 11:32
Caro Sílvio Servan, estou-lhe a enviar este e-mail para chamar a atenção para as faltas graves e algumas delas com agressão (pelo menos 3 para vermelho directo) que o jogador do Porto Bruno Alves foi realizando durante o jogo de ontem. Peço-lhe, para bem do futebol Português, que divulgue e condene este tipo de actuação para que casos destes não se repitam, sob pena de estarem a dar um mau exemplo à nossa juventude da forma como se deve encarar o futebol em particular e o desporto em geral.

Sempre a proferir palavrões graves, dureza excessiva em todos os lances que disputava, sempre a reclamar com o juiz da partida (se calhar por estar a fazer uma má arbitragem ao não o expulsar) e finalmente por estar a pedir aos adeptos da equipa adversária com os 4 dedos bem levantados para derrotarem o seu clube (Porto) com uma goleada de 4 golos sem resposta.

É lamentável que jogadores desta estirpe ainda representem a Selecção Portuguesa.

Os meus cumprimentos.

Enviei-o agora mesmo.

manda tb para o medeiros ferreira do programa da antena1

PAslb

Citação de: pica_foices em 22 de Março de 2010, 11:37
Citação de: PAslb em 22 de Março de 2010, 11:32

Os meus cumprimentos.

Enviei-o agora mesmo.

manda tb para o medeiros ferreira do programa da antena1

Já mandei.

oZaLaN

Gerrard

Ontem à noite esqueci-me de dizer uma coisa: A mãe do Bruno Alves é uma Puta!

isaias

Ao peidoso....
Ao raivoso...
Ao proxeneta...
À marioneta...
Ao maisreles que se julga de aço...
Ao Jorge Sousa palhaço...
À madrassa...
Fodeu-se a taça!

"QUE LA CHUPEN Y LA SIGAN CHUPANDO!"

Bola7

RicKurt

Como são óptimos estes momentos para quem vive/trabalha no Porto.

Eles tão com uma cabeça que nem entram nas portas!!!!!

Só se ouve:

"Foudasse, trejero... Foudasse..."

"Ei oblá neim me fales mais niesse juogo fuodasse"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

O Porto hoje respira melhor! OBRIGADO BENFICA!

GamaUno

:rua: A todos os fdp dos azuis :  Dizem que as pastilhas Rennie fazem bem a essa merda.

Se não resultar há as vacinas contra a raiva !!