TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Notguilty

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Março de 2010, 21:17
Citação de: fudim flan em 22 de Março de 2010, 20:57
o pai do burro alves nao fazia um terço do que este faz.
Nem o irmao mais novo que joga nos juniores do rio ave é assim...
nenhum jogou na equipa principal do crac.
O Bruno Alves anda fodido naquela agremiação e isso tb ajuda ao espirito selvagem que o rapaz tem.
Aquele simbolo do percevejo acentua a maldade e a porquice..
O Bruno Alves é um bom central, a continuar ali não vai passar de "mais um "v e porco.

HuRi

rocky

tantos anos de sofrimento semana atràs semana em que nem conto as segundas feiras de azia e algumas que a azia era tanta que nem ia trabalhar , hoje atè acordei antes de o despertador tocar , o meu chefe quando me viu chegar tao cedo perguntou logo se tinha caido da cama , esta equipa enche-me de orgulho a espera foi muito longa mas valeu a pena , os dias de trabalho e a semana atè passam melhor , obrigado jj !!!

jase25

pessoal do facebook procurem:

EU VI O BRUNO ALVES F*DIDO NA FINAL DA TAÇA DA LIGA 09/10

ana_lopes2009

Aqui na Troda ja tivemos direitos a foguetes por causa do Titulo ganho.. hehehehehe :metal:

:slb2:
:slb2:

LR1904

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2010, 21:24
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Março de 2010, 21:17
Citação de: fudim flan em 22 de Março de 2010, 20:57
o pai do burro alves nao fazia um terço do que este faz.
Nem o irmao mais novo que joga nos juniores do rio ave é assim...
nenhum jogou na equipa principal do crac.
O Bruno Alves anda fodido naquela agremiação e isso tb ajuda ao espirito selvagem que o rapaz tem.
Aquele simbolo do percevejo acentua a maldade e a porquice..
O Bruno Alves é um bom central, a continuar ali não vai passar de "mais um "v e porco.

Disseram-me que tanto o Bruno Alves como o Raul Meireles receberam recentemente uma visitinha do Madureira e amigos...

LR1904

RedJohn

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2010, 20:57
Estive lá, e é uma noite que não mais irei esquecer!
Benfica ultracompetitivo, mesmo sem termos feito um jogo tecnicamente deslumbrante, que dominou por completo uma equipa dos corruptos muito fraca, e que apelou da violência em todos os momentos do jogo, sobretudo o Burro Alves!
Caiu-lhes a máscara, quer no relvado, quer nas bancadas, quer fora do estádio! Uma vez porcos, porcos para sempre!

Como disse Vieira, acho que esta época está a mudar o futebol português, para melhor, muito melhor! Porque o Benfica é um clube com identidade, que sabe ganhar, que sabe festejar, e que coloca o país alegre! Não é um clube anti-outro, e isso faz toda a diferença!

Em cheio caro VALEBEM, toda a violência que vimos ontem dentro e fora do relvado marca bem o desespero que eles sentem perante um adversário superior a eles em tudo.
Essa sim, foi a maior humilhação do fóculporto ontem.

el conejo

"Poderás andar sobre víboras e serpentes, calcar aos pés o Leão e o Dragão" - Salmo 90

Infante da Sagres

Ainda não tinha comentado esta vitória mais do que previsível:

Chupem Porkus Suínos e Korruptos do Porto!!!

:slb2: :flagglorioso:

Diogo Brito

Ontem fiz anos e o Benfica deu-me uma grande prenda. OBRIGADO!  O0

Estive em casa com a familia toda a ver o jogo, tudo benfiquistas, tirando a minha avó e o meu melhor amigo que são lagartos.

A certa altura a minha avó pergunta: "será que sou a unica sportinguista aqui ?" e vira-se o meu amigo: "eu tambem sou sportinguista. hoje sou neutro aqui", ao ouvir isto a minha prima diz: "es do sporting e és neutro ? tu foste foi neutralizado"  ;D :2funny: