TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Gamarra88

Acabei de ver os nossos campeões no regresso a Lisboa na BTV
Mantorras em grande! hehee

Serrasqueiro

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2010, 20:35
O que fazem aos canecos repetidos..?

fazem sempre uma taça  a cada edição? ou é sempre a mesma ?  :angel:

Eu acho que é uma taça por edição... Ou então entrega-se réplica... é que a deste ano tinha lá uma chapa com a data da taça e tudo

VALEBEM

Estive lá, e é uma noite que não mais irei esquecer!
Benfica ultracompetitivo, mesmo sem termos feito um jogo tecnicamente deslumbrante, que dominou por completo uma equipa dos corruptos muito fraca, e que apelou da violência em todos os momentos do jogo, sobretudo o Burro Alves!
Caiu-lhes a máscara, quer no relvado, quer nas bancadas, quer fora do estádio! Uma vez porcos, porcos para sempre!

Como disse Vieira, acho que esta época está a mudar o futebol português, para melhor, muito melhor! Porque o Benfica é um clube com identidade, que sabe ganhar, que sabe festejar, e que coloca o país alegre! Não é um clube anti-outro, e isso faz toda a diferença!

fudim flan

o pai do burro alves nao fazia um terço do que este faz.

Notguilty

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Março de 2010, 20:57

Eu acho que é uma taça por edição... Ou então entrega-se réplica... é que a deste ano tinha lá uma chapa com a data da taça e tudo
Isso É o mais logico . amanha já sei com tda a certeza. Obrigado.

BestEagle26

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Março de 2010, 20:57

cada ano... uma taça.... mas por exemplo na taça de Portugal a liga têm uma Taça GRANDE em que todos os anos é adicionada uma placa a dizer quem ganhou nesse ano.... e o clube leva outra (replica da grande... mas com valor na mesma).... na Taça da Liga e na Supertaça não sei como é...

Cumps

HuRi

alguém tem as imagens em video do gesto do c rodriguez???  é que os tripursos afirmam que isso é uma montagem...

AG

Que azia brutal dos portistas.... eheheheh. Lindo.

banbino

é como aquele anuncio. tao natural como a sua sede!!!!!

para este benfica limpar o sebo aos porkos é tao natural como respirar...

TacuaraCardoso

"O Bruno Alves e o Nuno pareciam dois empregados de um supermercado. Um  dava frangos enquanto o outro distribuía fruta!" -Linha Avançada, Antena 3

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvis the Pelvis

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2010, 20:57
Estive lá, e é uma noite que não mais irei esquecer!
Benfica ultracompetitivo, mesmo sem termos feito um jogo tecnicamente deslumbrante, que dominou por completo uma equipa dos corruptos muito fraca, e que apelou da violência em todos os momentos do jogo, sobretudo o Burro Alves!
Caiu-lhes a máscara, quer no relvado, quer nas bancadas, quer fora do estádio! Uma vez porcos, porcos para sempre!

Como disse Vieira, acho que esta época está a mudar o futebol português, para melhor, muito melhor! Porque o Benfica é um clube com identidade, que sabe ganhar, que sabe festejar, e que coloca o país alegre! Não é um clube anti-outro, e isso faz toda a diferença!

Faço das tuas as minhas palavras.

LR1904

Citação de: fudim flan em 22 de Março de 2010, 20:57
o pai do burro alves nao fazia um terço do que este faz.

Nem o irmao mais novo que joga nos juniores do rio ave é assim...

BC

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Março de 2010, 21:14
"O Bruno Alves e o Nuno pareciam dois empregados de um supermercado. Um  dava frangos enquanto o outro distribuía fruta!" -Linha Avançada, Antena 3

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
fodasss que filha de puta de boca. AHAHAH   ;D ;D ;D ;D ;D