TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Aredeh

Esta taça vai ter de ser o começo da matança do porco  ;D

sete

NoNickBoy

sete

Citação de: Aredeh em 21 de Fevereiro de 2010, 22:45
Esta taça vai ter de ser o começo da matança do porco  ;D
e eu quero asistir a matança desse barasco

Di Jesus

Rui Ramone

ainda falta um mês para este jogo, camos ganhar jogo a jogo e no dia 20 de Março é jogar para ganhar como sempre

sete

Citação de: Rui Ramone em 22 de Fevereiro de 2010, 00:01
ainda falta um mês para este jogo, camos ganhar jogo a jogo e no dia 20 de Março é jogar para ganhar como sempre
e dar batatadas a esses porcos depois do jogo mas fora do campo

daviddgc

caso o benfica passe a eliminatoria com o hertha, este jogo aparece 2 dias depois do jogo com o marselha. Sinceramente: cagava para esta final. Nao iria arriscar minimamente por causa de uma taça sem qualquer valor... Rodava a equipa na TOTALIDADE. do GR ao PL. Dar descanso para focarmos no que interessa: campeonato e UEFA. Esta nao interessa nem mesmo ao menino Jesus...

sete

Citação de: daviddgc em 22 de Fevereiro de 2010, 00:12
caso o benfica passe a eliminatoria com o hertha, este jogo aparece 2 dias depois do jogo com o marselha. Sinceramente: cagava para esta final. Nao iria arriscar minimamente por causa de uma taça sem qualquer valor... Rodava a equipa na TOTALIDADE. do GR ao PL. Dar descanso para focarmos no que interessa: campeonato e UEFA. Esta nao interessa nem mesmo ao menino Jesus...
mas contra os porco é para ganhar

Fidags

Citação de: daviddgc em 22 de Fevereiro de 2010, 00:12

Daqui a 10 anos ninguém se vai lembrar que esta taça não tinha valor no inicio. Além disso a final é contra um dos nossos rivais de sempre, e não ponho outra hipótese que não a vitória

MB_caniggia

vergonhoso esta final ser 2 dias a seguir a liga europa, este calendário é feito mesmo à medida dos altos interesses de quem está na liga ods campeões, ou seja, do clube da fruta para dormir.

eu quero ganhar ao marselha cago para esta final mesmo sendo contra estes corruptos

Gerrard

Citação de: MB_caniggia em 22 de Fevereiro de 2010, 00:18
vergonhoso esta final ser 2 dias a seguir a liga europa, este calendário é feito mesmo à medida dos altos interesses de quem está na liga ods campeões, ou seja, do clube da fruta para dormir.

eu quero ganhar ao marselha cago para esta final mesmo sendo contra estes corruptos

Já passámos o Hertha?

Fidags

Citação de: Gerrard em 22 de Fevereiro de 2010, 00:20
Citação de: MB_caniggia em 22 de Fevereiro de 2010, 00:18

Já passámos o Hertha?

Já estamos na final, não sabias???

Depois ao primeiro empate..."fdx nao vamos a lado nenhum, estamos a piorar, não jogamos nada" etc..