TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Diogo Brito

brigadeiro

Citação de: red jazz em 25 de Fevereiro de 2010, 00:32
em que é que ficamos ... o  2º jogo com o marselha é 18 ponto final
A taça da liga é NO DIA 20, OU  NO DIA 21 ...  . no site da  liga indica 20...
dia 18 marselha, dia 20 porto ,o que me parece é que se a liga quer um jogo disputado vai ter que marcar a final para dia 21 caso contrario arrisca se a ver um benfica de 2ª linha .pois se a prioridade é o campeonato , a continuaçao na taça uefa e bem mais importante do que ganhar a taça da liga

JotaTê

Citação de: brigadeiro em 25 de Fevereiro de 2010, 00:48
dia 18 marselha, dia 20 porto ,o que me parece é que se a liga quer um jogo disputado vai ter que marcar a final para dia 21 caso contrario arrisca se a ver um benfica de 2ª linha .pois se a prioridade é o campeonato , a continuaçao na taça uefa e bem mais importante do que ganhar a taça da liga

18 e 20 é impossível. Tem de haver um período de 72 h entre os dois jogos.

red jazz

quero ver mesmo como os porkos iraõ reagir a isto...

46Rossi

Vão aceitar não têm outro remédio... e se houve confusão o Benfica que mande esta merda às urtigas...

Fidags

Volto a repetir, eu ouvi um jornalista dizer que o jogo da segunda mão poderia mudar para dia 17..mas não sei se ele tava bêbedo ou se estava a falar a sério

Fidags

TacuaraCardoso

Citação de: Fidags em 25 de Fevereiro de 2010, 01:19
Volto a repetir, eu ouvi um jornalista dizer que o jogo da segunda mão poderia mudar para dia 17..mas não sei se ele tava bêbedo ou se estava a falar a sério
Se foi na SportTV estava bêbado se foi na BenficaTV o senhor tem toda a razão!

Fidags

Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Fevereiro de 2010, 01:26

Foi na Sic, no resumo da Liga europa

TacuaraCardoso

Citação de: Fidags em 25 de Fevereiro de 2010, 01:29
Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Fevereiro de 2010, 01:26

Foi na Sic, no resumo da Liga europa
Já me lixaste a teoria!!! >:( Pá mas se foi o Rui Santos não conta...muito menos o Luz, que desse tb só se aproveita o nome...

brigadeiro

Citação de: JotaTê em 25 de Fevereiro de 2010, 00:50
Citação de: brigadeiro em 25 de Fevereiro de 2010, 00:48

18 e 20 é impossível. Tem de haver um período de 72 h entre os dois jogos.
nesse caso vai ser dia 21 pois a taça uefa ta marcada para dia 18

Red Men

Essa treta da taça da liga, não fazia falta nenhuma, só prejudica os clubes maiores.

Era acabar com isso.

Joga Bonito

A final será garantidamente dia 21.

Em principio será às 19h, mas o horário está sujeito a confirmação.

VodkaBoy

Citação de: Joga Bonito em 25 de Fevereiro de 2010, 11:23
A final será garantidamente dia 21.

Em principio será às 19h, mas o horário está sujeito a confirmação.
Vai ser mais um jogo para ver in loco. Mesmo que no dia seguinte tenha de ir trabalhar bem cedo...

Riera

Normalmente a final seria no domingo! Há certezas quanto à data? Não faz sentido ser apenas 48 horas depois da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa!