TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Rato

Citação de: Bella Gutman em 01 de Março de 2010, 08:44
Citação de: rambo em 01 de Março de 2010, 05:27
Citação de: Kobille em 01 de Março de 2010, 02:09
A data irá ser mesmo esta? É que dia 18 vamos a Marselha...

Vai ser nesse dia sim.

Era para ser dia 20 mas felizmente adiaram para mais um dia.
Mas será que não é possível que haja uma alteração pelo facto do Sporting, que é da mesma cidade, ainda estar também na competição? Ou o Sporting jogará às terças nas duas mãos?

O Sporting joga primeiro fora e depois em casa. Nós é ao contrário.

Bela Guttmann

Citação de: Rato em 01 de Março de 2010, 09:21

Vai ser nesse dia sim.

Mas será que não é possível que haja uma alteração pelo facto do Sporting, que é da mesma cidade, ainda estar também na competição? Ou o Sporting jogará às terças nas duas mãos?

Tens razão.
Confirma-se, os jogos serão mesmo à quinta-feira, dias 11 e 18 de Março.
Salve-se o facto de França não ser muito longe, porque podia ser pior. O jogo lá será às 6 da tarde, o Vélodrome não deverá estar lotado.

Temos de fazer tudo por tudo para alcançar um bom resultado na Luz. O mais importante será não sofrer golos. Espero que JJ continue a fazer uma boa análise aos adversários, o jogo de ontem do Marselha deu com certeza para retirar notas importantes da forma como se vão apresentar aqui.
Peço desculpa pelo off-topic.

sete

Citação de: Bella Gutman em 01 de Março de 2010, 09:30
Citação de: Rato em 01 de Março de 2010, 09:21

Vai ser nesse dia sim.

Tens razão.
Confirma-se, os jogos serão mesmo à quinta-feira, dias 11 e 18 de Março.
Salve-se o facto de França não ser muito longe, porque podia ser pior. O jogo lá será às 6 da tarde, o Vélodrome não deverá estar lotado.

Temos de fazer tudo por tudo para alcançar um bom resultado na Luz. O mais importante será não sofrer golos. Espero que JJ continue a fazer uma boa análise aos adversários, o jogo de ontem do Marselha deu com certeza para retirar notas importantes da forma como se vão apresentar aqui.
Peço desculpa pelo off-topic.
eu estarei lá o resto deixo à equipa para nos darem mais uma alegria

Sem_Nome

Rei

Este jogo deveria ser em Maio, cheira-me que os porcos querem mer** neste jogo. :-X

faneca_slb4ever

Benfica-FC Porto
Final da Taça da Liga é no dia 21 de Março

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou esta segunda-feira que a final da Taça da Liga irá ter lugar no dia 21 de Março. O Benfica, actual detentor do troféu, vai defrontar o FC Porto.

A final da competição vai ter lugar mais uma vez no Estádio do Algarve, sendo que o início da partida está agendado para as 19h15.

A Liga informa ainda que o jogo será transmitido pela SIC.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfinaldatacadaliga_010310_58399.asp

sete

pede-se humilhação aos javardos força Benfica meio portugal tá contigo

Pichichi

mais uma para ganhar, ainda por cima frente aos tripeiros!

Woody

Citação de: Rei em 01 de Março de 2010, 10:36
Este jogo deveria ser em Maio, cheira-me que os porcos querem mer** neste jogo. :-X

Vão querer arranjar confusão à força toda... Temos que ter muita cabeça fria e....gelo, muito gelo para não ir à tromba daqueles porcos...

Illuminatus

Jotenko

PEDE-SE É QUE JOGUEM AS RESERVAS.

Já estou a ver o filme. Os tripas desesperados vão jogar o mais feio e duro que puderem para lesionarem os nossos jogadores.

RESERVAS para humilhar! Se perdermos, não faz mal, há objectivos mais importantes.

Normalmente não sou desta opinião, para mim o Benfica tem de jogar sempre para ganhar. Mas este jogo com os tripas já estou a ver o filme que vai ser....

Não podemos arriscar lesionar as nossas pérolas com esses trogloditas.

Royal_Flush

Eu tento ganhar pica para esta taça mas não consigo mesmo.

Royal_Flush

Por mim jogava a 2a ou 3a equipa.

Se há competição onde não devemos arriscar lesões / suspensões é nesta mesmo.

E acho que é uma excelente oportunidade de dar uma mais que merecida oportunidade aos menos utilizados.

Jotenko

Citação de: Royal_Flush em 01 de Março de 2010, 14:35
Por mim jogava a 2a ou 3a equipa.

Se há competição onde não devemos arriscar lesões / suspensões é nesta mesmo.

E acho que é uma excelente oportunidade de dar uma mais que merecida oportunidade aos menos utilizados.