TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

M30

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2010, 01:36
Citação de: M30 em 03 de Março de 2010, 01:33
Os bilhetes só serão para sócios?

Penso que sim. Para comprares não sócio terá que ser lá em baixo, salvo erro.
Obrigado!

MrcFlp

caseiro

Citação de: Songoku em 11 de Fevereiro de 2010, 00:27
Quando é que são postos à venda os bilhetes para o jogo ? Eu vou lá estar !!!!!
Bilhetes estão a venda a partir dia 8/3 por isso malta do algarve toca a encher o estadio vamos dar uma lição aos corrupotos fc força benfica até os comemos :slb2:

Arbuckle

sete

marcwonnink

Boas,

Na semana passada mandei vir o kit sócio e já enviei os papeis para o benfica mas pelos vistos(telefonei para lá) demora ainda entre 4 e 6 semanas até ter o cartão de sócio.
Queria muito ir ao jogo ao algarve e queria perguntar se não sabem, se posso comprar o bilhete com  o cartão de sócio de outra pessoa e se posso depois entrar em problemas.

Obgd, Cumprimentos

sete

Citação de: marcwonnink em 03 de Março de 2010, 16:20
Boas,

Na semana passada mandei vir o kit sócio e já enviei os papeis para o benfica mas pelos vistos(telefonei para lá) demora ainda entre 4 e 6 semanas até ter o cartão de sócio.
Queria muito ir ao jogo ao algarve e queria perguntar se não sabem, se posso comprar o bilhete com  o cartão de sócio de outra pessoa e se posso depois entrar em problemas.

Obgd, Cumprimentos
podes e não terás problemas em entrar,fora eles nunca pedem o cartão de sócio

Ruud

Almodovar

Benfica-FC Porto
Final da Taça da Liga: Bilhetes à venda no dia 8 de Março

O Benfica vai receber cerca de 11.900 ingressos para o jogo do dia 21 de Março. A partida, a realizar no Estádio do Algarve, tem início marcado para as 19h15.

Os bilhetes vão ser distribuídos da seguinte forma:

1. Preços

Bancada SUL (Topo Completo): 10€;
Bancada OESTE Superior (S18 e S17): 15€;
Bancada OESTE Inferior (S9 e S8): 20€;
Bancada OESTE Inferior (S7 e S6): 25€;
Bancada ESTE Superior (S10 e S11): 15€;
Bancada ESTE Superior (S12 e S13): 20€;
Bancada ESTE Inferior (S1 e S2): 20€;
Bancada ESTE Inferior (S3 e S4): 25€.

mais info: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetestacaliga_020310_58475.asp

------------
Bem pessoal.. para que lado vai a malta dos NN ?!

blacK_Eagle

Será que se for comprar só no dia 11 (no dia do jogo contra o Marselha) ainda apanho bilhetes para a bancada Sul? Seja como for só posso comprar a partir do dia 10, sou sócio mas não tenho redpass.

zizo

Citação de: blacK_Eagle em 04 de Março de 2010, 21:50
Será que se for comprar só no dia 11 (no dia do jogo contra o Marselha) ainda apanho bilhetes para a bancada Sul? Seja como for só posso comprar a partir do dia 10, sou sócio mas não tenho redpass.

Não vai ser fácil porque os bilhetes mais baratos têm tendência a ser vendidos primeiro.
Eu estou a pensar comprar e como tenho red pass vou lá no dia 8 mas em principio vou comprar dos de 15€.

blacK_Eagle

Citação de: zizo em 04 de Março de 2010, 22:55
Citação de: blacK_Eagle em 04 de Março de 2010, 21:50

Não vai ser fácil porque os bilhetes mais baratos têm tendência a ser vendidos primeiro.
Eu estou a pensar comprar e como tenho red pass vou lá no dia 8 mas em principio vou comprar dos de 15€.

Pois, calculo que seja complicado, mas vou tentar, só que já estou à espera de não conseguir arranjar nada para a bancada que quero... A partir de segunda-feira quem souber e não se importar que vá actualizando por aqui o estado das vendas.

Smile

excursões a sair do norte há??

quero ir ao jogo, mas ainda não sei como...  :)