TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

VodkaBoy

Bom dia,

Alguém sabe se será possível adquirir bilhetes de público? Vi  no site do Benfica que não serão postos à venda bilhetes de público.
Queria levar um amigo à bola (ele tem casa no Algarve) só que não é sócio.

Obrigado

TacuaraCardoso

Tava uma fila de 20 ou mais pessoas para este jogo. Deixem uns para mim!! :tickedoff: lol

Vamos pintar o Estádio Faro/Loulé de vermelho :flagglorioso:

RedDevil.91

Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 11:28
só ontem é que soube que este jogo é mesmo antes do Benfica - Braga. Porra, que vão as reservas senão ainda vamos ter merda

Tambem nao e bem assim, existe uma semana para descansar

Corrosivo

Citação de: RedDevil.91 em 08 de Março de 2010, 12:05
Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 11:28
só ontem é que soube que este jogo é mesmo antes do Benfica - Braga. Porra, que vão as reservas senão ainda vamos ter merda

Tambem nao e bem assim, existe uma semana para descansar

pois, mas como arbitragens como a do Braga - Benfica a semana de descanso não interessa para nada, ficas com 2 ou 3 gajos suspensos sem saber como

tnlemos

De todos os jogos até ao fim da temporada, este é o menos importante... Embora seja um jogo para ganhar, em caso de existirem jogadores fatigados ou em risco de não jogarem com o Braga se levarem um amarelo, é para colocar outros membros do plantel...

TacuaraCardoso

Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2010, 12:11
De todos os jogos até ao fim da temporada, este é o menos importante... Embora seja um jogo para ganhar, em caso de existirem jogadores fatigados ou em risco de não jogarem com o Braga se levarem um amarelo, é para colocar outros membros do plantel...
Discordo. O0 Ganhando este jogo, ganhamos o nosso primeiro titulo desta época. Apesar da Euroliga (como diz o JJ) ser mais prestigiante, o desgaste provocado pela mesma poderá condicionar a prestação do Glorioso no campeonato e aí é que temos de estar totalmente focados.

No20__

Prejudicar o campeonato nem pensar, os porquistas se for preciso dão porrada para ver se ganham resposta...

coelho_slb

Epa guardem-me 3 bilhetitos para  + logo a tarde sff :P

tnlemos

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2010, 12:16
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2010, 12:11
Discordo. O0 Ganhando este jogo, ganhamos o nosso primeiro titulo desta época. Apesar da Euroliga (como diz o JJ) ser mais prestigiante, o desgaste provocado pela mesma poderá condicionar a prestação do Glorioso no campeonato e aí é que temos de estar totalmente focados.

Compreendo a tua opinião... Mas o que disse, é uma opinião muito minha.
A Taça da Liga é para mim quase uma Taça de Reservas, assim como a antiga Taça da AF Lisboa.
Esta competição não me seduz e apenas a acompanho porque o meu SLB está lá, e obviamente tem de ganhar.
Mas o ano passado nem vontade de ver a final tive... Por culpa da má prestação da época do SLB!
Este ano darei uma vista de olhos, mas quero lá saber deste jogo...
Não há resultado neste jogo que se sobreponha à minha vontade de passar a eliminatória com o Marselha, ou à vontade que tenho de ganhar ao Braga.
Mas é para ganhar, sem dúvida...

No20__

Jogar com suplentes e júniores como faz o Arsene Wenger.

RedStar1982

Citação de: coelho_slb em 08 de Março de 2010, 12:27

Também vou buscar o meu ás 6 e quero um dos baratos para o topo...!

unum85

Uma final contra o porco, e estão a dizer para jogar com os juniores...
Eu odeio esses gajos e não consigo pensar se não numa vitoria...

RedStar1982

Digo desde já que apesar de estar presente na final, não que interessa muito a taça, e portanto a mim não me chocava nada jogarmos com "suplentes" e que o resultado não seja o mais positivo...!

Mas QUERO GANHAR...com ou sem os melhores em campo...!

coelho_slb

Citação de: RedStar1982 em 08 de Março de 2010, 12:33
Citação de: coelho_slb em 08 de Março de 2010, 12:27

Também vou buscar o meu ás 6 e quero um dos baratos para o topo...!
Então faz favor são 3 bilhetes guardados para o topo para as 5 e meia e mais um para as 6 para o topo dos baratinhos