TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

bystander

acabaram de me comprar agora
para a s3
já só havia para a s3 (25€) e s2 (20€)

mosto_slb

No estádio temos que apresentar o cartão de sócio junto com o bilhete ou basta só o bilhete? Como foi no ano passado?

RedStar1982

Citação de: mosto_slb em 10 de Março de 2010, 19:14
No estádio temos que apresentar o cartão de sócio junto com o bilhete ou basta só o bilhete? Como foi no ano passado?

;D ;D ;D só o bilhete...e não me leves a mal os sorrisos...!  O0

sete

caseiro

5-0 ebomé, mas já ficava contente com a vitória do glorioso :winner:

Bekambol

Jogo sempre de grandes dificuldades, entre duas grandes equipas, mas temos de o encarar sériamente, temos de jogar bem, e ganhar, como sempre,
Força Glorioso, S.L.Benfica.

rp

xicovsky

só peço a vitórioa, nem que seja em penalties.
Já que o Porco tem o dominio das supertaças, fiquemos nós com o dominio desta taçita

Capitao Moura

Nas casas do bennfica há bilhetes para nao socios?

CÁFÁ

Citação de: Capitao Moura em 11 de Março de 2010, 12:36
Nas casas do bennfica há bilhetes para nao socios?

Na segunda feira telefonei para a de Portimão e disseram-me que não serão vendidos bilhetes para não sócios.

RedStar1982

Red skin

A ver se mantemos o porto sem esta taça no palmarés... e a ver se duplicamos a cerveja na Luz!

Red skin