TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Keiroxes

É jogo pra ganhar sem dúvida,mas axo bem k o jj rode a ekipa.
J.Cesar;Maxi,Luisão,Sidnei,C.Peixoto;Airton,Amorim,Di Maria,Martins;N.Gomes e Kardec.
Dps entrar Saviola,Aimar e Tacuara,pra suarem um bocado a camisola e levantarem a taça.
Carrega Benfica.

marcwonnink

Citação de: No20__ em 15 de Março de 2010, 01:33
Citação de: marcwonnink em 15 de Março de 2010, 01:08
Citação de: No20__ em 15 de Março de 2010, 01:03
Eu não quero jogadores agredidos, lesionados ou expulsos. Que se lixe, mesmo com suplentes podemos ganhar.

mas isso ninguém quer :o
Os porquistas querem =)

os porquistas querem muita coisa mas não apanham

Joao_ab3

Ao ver este topico so me vem à cabeça uma palavra...SUPLENTES!!!!

Gonzalex

Para este jogo....2ª Linha

Moreira-R.Amorim-Sidnei-M.Vitor-Peixoto-Airton-Menezes-C.Martins-Eder Luiz-Kardec-N.Gomes

Importantes é Marselha e Braga, que se lixe a taça da cervejola

jotaplx

bom dia!alguem sabe se os bilhetes ainda estao a venda??

caseiro

os porcos não têm nada a perder por isso atenção eles vão tentar lesionar-nos alguns jogadores importantes, se houver hipotese rodar o mais possivel a equipa onze:Moreira,luis filipe,miguel vitor, rodrick,jorge ribeiro,airton,fabio coentrão,filipe menizes, eder luis, kardec, nuno gomes pois com este onze também não temos nada a perder e eu acredito em quem quer que joge. força benfica :flagglorioso:

Diogo Brito

Bola7

HaJa_LaDy

Um bom jogo para rodar a equipa. É uma taça é certo e contra os porcos, mas não me entusiasma, já estou com a cabeça no jogo com o Braga.

VodkaBoy

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Março de 2010, 11:56
Um bom jogo para rodar a equipa. É uma taça é certo e contra os porcos, mas não me entusiasma, já estou com a cabeça no jogo com o Braga.
Sinceramente, penso que neste jogo (e eu vou ao Algarve vê-lo) o treinador deveria apostar na mesma estratégia que apostou na meia final. Alguns menos utilizados a titulares e depois na segunda parte lançar os mais utilizados caso seja necessário para vencer o jogo. Embora o jogo com o Braga seja só uma semana depois, há que precaver eventuais acontecimentos dando minutos aos menos utilizados, até porque já demonstraram que podem ser bastante úteis à equipa