TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

MB_caniggia

Citação de: Zak em 15 de Março de 2010, 20:12
O meu 11 seria.

Quim

R.Amorim  Sidnei  M.Victor  C.Peixoto

Airton

Eder L.           Aimar            F.Coentrao

N.Gomes     Kardec
tens pm zak O0

redbullstar

se tivesse que optar entre esta competiçao e a vitoria em marselha,apostava a vitoria em marselha,muito mais importante que a taça da liga apesar de sermos o actual detentor do trofeu.

Chefe

Vitor Pereira confirma, provavelmente JORGE SOUSA ou PAULO COSTA vão ser os arbitros do jogo

Huhuhuhuuhuuhuhu

rocky

alguem sabe se algum jogador for expulso contra os porkos poderà jogar ou nao contra o braguinha

MB_caniggia

Citação de: rocky em 15 de Março de 2010, 20:58
alguem sabe se algum jogador for expulso contra os porkos poderà jogar ou nao contra o braguinha
nao pode jogar se for expulso

por isso já tas aver como será o jogo e com o jorge sousa ou o paulo costa a ajudar à festa

Chefe

Não podem

Uhuhuhuhuhuuh

Contra tudo e contra todos

Vamos lá

CERVEIRA

MB_caniggia

eu continuo convicto que será o nosso grande adversário desta época...Jorge Sousa

e neste jogo haverá expulsões, sumaríssimos, e merda nos tuneis só para foder o benfica para o que resta do campeonato

fred_cardozo7

Citação de: redbullstar em 15 de Março de 2010, 20:29
se tivesse que optar entre esta competiçao e a vitoria em marselha,apostava a vitoria em marselha,muito mais importante que a taça da liga apesar de sermos o actual detentor do trofeu.
eu quero ganhar os dois...

Special_Red

Este jogo pode ser um bom teste aos nossos suplentes.
Saberemos melhor com o que podemos contar

emidio

poder podia ,mas isso não era o GLORIOSO TA
Citação de: Zak em 15 de Março de 2010, 20:09
Citação de: vmam4785 em 15 de Março de 2010, 20:05
Eu contra os porquistas colocava a seguinte equipa:

Quim
Miguel Victor        Sidnei                             Roderick              Cesar Peixoto

Airton

Eder Luiz                           Carlos Martins                              Fabio Coentrao

Kardec                      Nuno gomes

Preferia meter o Aimar neste jogo e meter o Martins em Marselha e contra o Braga.
O Carlos esta em forma.

Mastik90

Citação de: MB_caniggia em 15 de Março de 2010, 20:59
nao pode jogar se for expulso

por isso já tas aver como será o jogo e com o jorge sousa ou o paulo costa a ajudar à festa

pessoal com o braga temos que ganhar nem que seja com os juniores em campo!!!!! :tickedoff: :tickedoff:
e contra o porto era colocar os menos utilizados misturados com alguns habitiuais titulares, e ainda lhes espetamos 3-0!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso:

bystander

jorge sousa power.....já se via a quilómetros de distância..... :D

redbullstar

jorge sousa a nao ser o golo limpo em braga que nos tirou,ate que nao é mau arbitro,pergunto se o paulo costa teria coragem de marcar 1 penalty aos 90 minutos a favor do benfica em setubal,quando o jogo estava empatado a 1-1,em leiria o jorge sousa marcou um penalty a nosso favor que no minimo,deixa duvidas,jorge sousa é dos melhores arbitros que temos em portugal,apesar de ser da associaçao de futebol do porto.deixa-me descansado o arbitro,pois nao querera polemicas com toda a certeza.