TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

BEST RED

A humilhação total dos porcos era uma equipa parecida com esta:
                                        Saviola
Eder Luis            Ramires                 Quim             J. Ribeiro
                                        J. Cesar
       Moreira                      Mantorras            M. Vitor
                     C. Peixoto                    Luis Filipe

Os ladrilhos tinham um enfarte!  :slb2: :slb2: :slb2:

onda vermelha

Fogo é uma final e quase que nao penso neste jogo...  :buck2:

Woody

Citação de: BEST RED em 15 de Março de 2010, 21:24
                                        Saviola
                                        J. Cesar

:o

Não eram só eles, eu também tinha um enfarte...

crslb

Na minha opinião, o Jorge Jesus deve escolher o melhor 11 para este jogo. O melhor 11 nao significa que seja os nossos habituais titulares, até porque alguns deles poderão estar "cansados" do jogo de quinta, contra o Marselha.

O nosso JJ deve sim, fazer uma selecção dos jogadores que estão em condições de jogar, e dar o máximo durante os 90min.

Não vejo o porque de algum pessoal pedir que o Jesus meta um 11 teoricamente mais fraco, somos o Benfica, é obvio que temos e vamos ganhar a estes Porcos ! Nao desvalorizem esta competição, pois se forem os porcos a ganhar, acreditem que vai ser bastante valorizada (quase que equiparada há champions), se é que me faço entender.

Eu vou lá estar, carrega Benficaaaa  O0

rocky

ui , ui , entao que se lixe a taça da liga , eu ia là jogar com os juniores porque essa raça podre vao fazer tudo para expulsar jogadores do benfica para ajudar o braguinha , mas por outro lado estou a pensar que interessa mais aos porkos o benfica ganhar ao braguinha se quizerem ir à champions , jà nem sei o que pensar sinceramente

BEST RED

Citação de: Woody em 15 de Março de 2010, 21:28
Citação de: BEST RED em 15 de Março de 2010, 21:24
                                        Saviola
                                        J. Cesar

:o

Não eram só eles, eu também tinha um enfarte...

Espero que motivado pela alegria que as reacções deles proporcionariam ;)

yildirai

Boa noite!

Pessoal, surgiu uma oportunidade que em princípio não irá falhar! Através de um amigo poderei conseguir 1 (ou mais) autocarro no Domingo para deslocação ao Algarve para apoiar o nosso SLB contra os porcos!

O preço deverá variar entre os 15€ e os 20€ (ida e volta), ou até mesmo mais barato dependente do número de confirmações!

Assim, quem estiver interessado envie PM.

Gostaria que quem confirmasse o fizesse, com a máxima certeza, de forma a definir-mos correctamente a lotação do autocarro e o preço de cada um. Gostaria também que o fizessem com a máxima urgência e indicassem o número de pessoas que poderão ir, pois temos muito pouco tempo!

O autocarro em princípio sairá do Estádio da Luz

E PLURIBUS UNUM  :slb2:

yildirai

No outro dia já so havia para um sector! No estádio penso que já não estão a vender, só mesmo nas casas do Benfica (as que reservaram)

MALU15

O Alguidar já está com a faca afiada para falar nos casos de arbitragem do Benfica.
Será o penalty sobre o D. Luiz?

alfaxander

Mal posso esperar por encavar esses porcos de merda

kat.SLB

Boas,

Um amigo meu teve um imprevisto e não vai poder ir ao Algarve e quer vender os 2 bilhetes que tem para a bancada Sul.

Se houver alguém interessado mande-me PM.

Saudações encarnadas

Thrain

Para mim é um jogo secundário...dou muito mais importância à liga europa ou à taça de portugal.O ano passado era um jogo fundamental porque por esta altura era o único título oficial que ainda podíamos conquistar...este ano acho que as prioridades são claramente outras.

Kasta

Arbitro da Final da Taça da Liga: Jorge Sousa ou Paulo Costa (fonte; Vitor Pereira)

...... Nem vou fazer comentários... Vamos ser TÃO ROUBADOS!!!!!