TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Roke_SLB

Citação de: kat.SLB em 15 de Março de 2010, 23:30
Boas,

Um amigo meu teve um imprevisto e não vai poder ir ao Algarve e quer vender os 2 bilhetes que tem para a bancada Sul.

Se houver alguém interessado mande-me PM.

Saudações encarnadas

tens PM O0

Roke_SLB

Citação de: Roke_SLB em 16 de Março de 2010, 00:13
Boas,

Um amigo meu teve um imprevisto e não vai poder ir ao Algarve e quer vender os 2 bilhetes que tem para a bancada Sul.

Saudações encarnadas

tens PM O0

Quando puderes responde O0

Calvinehobbes

Citação de: Kasta em 16 de Março de 2010, 00:00
Arbitro da Final da Taça da Liga: Jorge Sousa ou Paulo Costa (fonte; Vitor Pereira)

...... Nem vou fazer comentários... Vamos ser TÃO ROUBADOS!!!!!

Neste caso e como decididamente a Taça esta atribuida colocava os jogadores com menos jogos e convocava alguns Juniores.

Jogadores a evitar jogar:

David Luís. Fábio Centrão, Cardozo, Di Maria, Carlos Martins - porque são jogadores que fervem facilmente e qua facilmente são expulsos, colocando alguns problemas para o jogo com o Braga caso isso suceda.

Na minha opinião e não menosprezando esta taça,. mas pelas noticias que aprecem teria de ser mesmo a melhor equipa para lutar contra 14, colocaria a seguinte equipa

Moreira
Luís filipe
Sidney
Miguel vitor
Jorge ribeiro
Airton
Eder
Filipe Menezes
Weldon
Nuno Gomes
Kardec

Capitao Moura

Citação de: Roke_SLB em 16 de Março de 2010, 00:53
Boas,

Saudações encarnadas

tens PM O0

roke tu queres so um?

Roke_SLB

Citação de: Capitao Moura em 16 de Março de 2010, 01:31
Citação de: Roke_SLB em 16 de Março de 2010, 00:53
Boas,

Saudações encarnadas

tens PM O0

roke tu queres so um?

yap

Capitao Moura

NOSIDE

Vitor Pereira dá quase como garantido que a escolha para arbitrar a final da Taça da Liga passará por Jorge Sousa ou Paulo Costa. Estamos fodidos...

_Benfiquista_

Vão tar mais dos Nossos ou vai estar 50/50 em adeptos?

見事な1つ

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Março de 2010, 03:06

Se no ano passado eram 2 clubes de Lisboa e foi o que foi (a massa associativa do Benfica encheu aquilo tudo), imagina este ano...

Marcos Coimbra

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Março de 2010, 01:24
Citação de: Kasta em 16 de Março de 2010, 00:00
Arbitro da Final da Taça da Liga: Jorge Sousa ou Paulo Costa (fonte; Vitor Pereira)

...... Nem vou fazer comentários... Vamos ser TÃO ROUBADOS!!!!!

Neste caso e como decididamente a Taça esta atribuida colocava os jogadores com menos jogos e convocava alguns Juniores.

Jogadores a evitar jogar:

David Luís. Fábio Centrão, Cardozo, Di Maria, Carlos Martins - porque são jogadores que fervem facilmente e qua facilmente são expulsos, colocando alguns problemas para o jogo com o Braga caso isso suceda.

Na minha opinião e não menosprezando esta taça,. mas pelas noticias que aprecem teria de ser mesmo a melhor equipa para lutar contra 14, colocaria a seguinte equipa

Moreira
Luís filipe
Sidney
Miguel vitor
Jorge ribeiro
Airton
Eder
Filipe Menezes
Weldon
Nuno Gomes
Kardec
entrar com Kardec é joga com 10 jogadores, o time tem q ser o titular todo titulo é importante

Ferreira29

É possível arranjar bilhetes em algum local?

Seria uma boa prenda para dia do pai

sete

Citação de: 見事な1つ em 16 de Março de 2010, 03:11
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Março de 2010, 03:06

Se no ano passado eram 2 clubes de Lisboa e foi o que foi (a massa associativa do Benfica encheu aquilo tudo), imagina este ano...
os nossos cláro,somos os maiores em tudo,ainda a mais contra a corrupção

carlossebenta

para mim depende se passamos em marselha, se ganharmos deve dar-se descanso aos titulares e tempo de jogo aos outros

Ferreira29

Citação de: carlossebenta em 16 de Março de 2010, 08:25
para mim depende se passamos em marselha, se ganharmos deve dar-se descanso aos titulares e tempo de jogo aos outros

Bom ponto

marcwonnink

Sim, a partir do resultado de marselha é que devemos escolher a equipa com que vamos jogar  :slb2: