TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Darjeeling

Não acredito que o JJ ponha o Airton... Ele até hoje, salvo erro, nunca tirou o Javi do 11, exepto em caso de suspensões.

fcatalao

sim mas como o Javi vai jogar com o OM e com o Braga, quem joga a trinco com o Porto é de certeza o Airton...
Tal como em alvalade, o Eder Luis e o Kardec vão entrar de início...assim ficamos com o Saviola e Cardozo fresquinhos para o jogo com o braguinha...

Darjeeling

Citação de: fcatalao em 17 de Março de 2010, 11:59
sim mas como o Javi vai jogar com o OM e com o Braga, quem joga a trinco com o Porto é de certeza o Airton...
Tal como em alvalade, o Eder Luis e o Kardec vão entrar de início...assim ficamos com o Saviola e Cardozo fresquinhos para o jogo com o braguinha...

Pois, mas eu não acredito que ele tire o Javi, até por causa do Ruben Micael. A única vez que ele não jogou 2 jogos numa semana foi contra o AEK quando já estávamos apurados, e mesmo assim entrou aos 65', logo parece-me que aguenta perfeitamente os jogos de Marselha e Algarve
E é preciso ver que do jogo com o Porto para o do Braga ainda sobra uma semana, o que, tendo em conta os últimos tempos, parece uma eternidade.

Zak

Citação de: Darjeeling em 17 de Março de 2010, 11:57
Não acredito que o JJ ponha o Airton... Ele até hoje, salvo erro, nunca tirou o Javi do 11, exepto em caso de suspensões.

Porque o Airton ainda era uma incognita.

Acredito que jogará a titular.

Jotenko

Faço anos no Domingo e entre outros compromissos, tornou-se impossivel para mim ir ver o BENFICA x fcp.

Embora tenha a casa com a familia cheia nesse dia, é com um grande vazio que vejo a minha outra familia benfiquista a ir em massa atrás do maior.

Uma grande tristeza.

Ainda assim, que o Benfica vença, é o que peço.

Até ao final do Campeonato, seja em fora ou em casa não falho mais um. Nem que desça Deus à Terra!

Zak

jotenko o teu signo ainda é peixe ou ja és carneiro ??

sorry for off topic.

Freire

Capitao Moura

Zak é carneiro. a minh namorada faz anos no mesmo dia.. mas eu vou ao jogo ;)

Prioridades...

Jotenko

Citação de: Capitao Moura em 17 de Março de 2010, 12:26
Zak é carneiro. a minh namorada faz anos no mesmo dia.. mas eu vou ao jogo ;)

Prioridades...

Confere.

blog benficaatemorrer

sete

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2010, 12:00
Equipa alternativa!
se a alternativa for para ganhar ok
não quero perder com esses porcos nen a brincar

MrFire