TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

FILO64

Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 14:04
a minha unica preocupaçao para este jogo serão os incidentes que inevitáelmente vao acontecer, quer no campo quer no célebre túnel.

nao tenhamos duvidas que se os corruptos ainda estivessem na corrida a estratégia estaría virada para o jogo do dragay, como felizmente isso já está fora de questao, eles como n tem nada a perder vao "picar-nos" para ver se algum jogador nosso responde...

para este jogo é preciso muito controlo emocional, porque avizinha-se o jogo mais importante do ano

Tambem tenho receios
Não sei se ja alguem postou isto, mas a ser verdade não passa de uma provocação

Fonte o Nojo

Seguranças de Braga no túnel do Algarve
ANA PROENÇA

A Liga de Clubes contratou para a final da Taça da Liga, que acontece este domingo no Estádio Algarve, a mesma empresa de segurança privada contra a qual o Benfica tem processos a decorrer na justiça, na sequência dos incidentes do Braga-Benfica de 31 de Outubro de 2009. A empresa é a 2045, patrocinadora oficial do Braga e sua parceira na organização de jogos.

Ao que o nosso jornal apurou, a questão criou estranheza e está a gerar desconforto no seio do clube encarnado. A Liga de Clubes não está, ao que tudo indica, preocupada com a situação. Segundo garantiu ontem, através do gabinete de comunicação, a O JOGO, "os clubes envolvidos têm conhecimento e não apresentaram qualquer objecção". "A 2045 é uma das empresas de renome com experiência a organizar jogos de alto risco no Estádio Algarve. Já fizeram a anterior Taça da Liga e são nossos fornecedores para a Liga Vitalis", respondeu a assessoria da Liga, quando interrogada sobre as razões da escolha desta empresa para a final da prova, entre Benfica e FC Porto.

O JOGO tentou também contactar a 2045, mas esta não se mostrou disponível para tomar posição, assim como da parte do Benfica não houve qualquer reacção oficial.

Recorde-se que as águias apresentaram uma queixa-crime na PSP contra um segurança desta empresa que, segundo alegam, fugiu antes de ser identificado e depois de ter agredido a soco Cardozo e Ramires, já dentro do túnel do Estádio Axa. Além da queixa-crime, o Benfica fez também uma denúncia ao Ministério da Administração Interna, que fiscaliza a actividade destas empresas. Na altura, a 2045 emitiu um comunicado a negar as acusações de que foi alvo.

1992

Offtopic : Por acaso ha aqui algum benfiquista que viva na holanda ? Vou estar em amsterdão e não quero de maneira nenhuma perder o jogo !  :slb2:

Zimbora Benfica !

RedStar1982

OH MALTA deixem lá essas merdas, os ARD nem estão perto da malta...!

E o Benfica vai lidar muito bem com os balneários...!

Levem é um espírito forte para o jogo...que contagie os 11 que jogarem...!

WRT21

ja tenho o papelinho magico!
Força Benfica,queremos o 1º titulo da epoca

paulosilva23

Quim;Maxi Pereira, Luisao, David Luiz, Fabio Coentrão;Javi Garcia, Ruben, Di Maria, Eder Luis;Saviola, Kardec.
Nao vai haver tanta gestao de plantel como estao a pensar..

futuro campeão

Eu só quero é ganhaaaaaaaaar.

nem me interessa quem vão ser os titulares, desde que ganhem por mim está muito bom.

Vamos lá  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

força Benfica

El Chouriçon

Olhem-me este microbio .... Miguel Lopes quer «meter o Di María no bolso»

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/miguel-lopes-fc-porto-porto-benfica-di-maria-liga/1148130-1304.html

que o Di te atropele!!!! escumalha azul e branca :boxing:

a13263

Olha outro cheio de bazófia!  :dance:

franciscoafonso

Só se o meter no bolso de trás, com a velocidade que o Di Maria vai passar por ele.

Saviolafication

O miguel lopes quer por o Di Maria no bolso? Tá boa. Para isso primeiro era preciso jogar. Depois era preciso ser um bom defesa. E depois tinha de comer muita papa cerelac. Querias era levar um par de soquetes porco  :boxing:

andre__pereira

nsalta

Até é bom para nós que estejam com essas bazófias.

Por mim podem continuar a ser foculporco.

RuiCosta_10

Se o Di Maria jogar com uma perna às costas é capaz... E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas...