TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

redeagle7

Para ganhar, com o sem Jorge Sousa.

Se jogarmos o que sabemos e a atitude for a do costume não ha sousa que nos tire a taça.

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 18 de Março de 2010, 13:22

Se jogarmos o que sabemos e a atitude for a do costume não ha sousa que nos tire a taça.

Olha que eu não gosto nada de choradinhos de arbitragem, mas tenho bem noção do que vale esta criatura. É jogar para ganhar, mas sem os jogadores mais fulcrais. Estamos a 1 semana do jogo mais decisivo da época, e se há pessoa perita em executar armadilhas para nos tirar jogadores desse jogo, é precisamente o Super Dragão.

Nada de menosprezos por estes "pormenores", que o campeonato é que conta..

lPhoenix

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 13:25

Olha que eu não gosto nada de choradinhos de arbitragem, mas tenho bem noção do que vale esta criatura. É jogar para ganhar, mas sem os jogadores mais fulcrais. Estamos a 1 semana do jogo mais decisivo da época, e se há pessoa perita em executar armadilhas para nos tirar jogadores desse jogo, é precisamente o Super Dragão.

Bingo!  :tomates:

pica_foices

rp

Jorge Sousa = UMA VERGONHA
Mesmo assim, é para ganhar!  :slb2:
Força Benfica  :metal:

Andy_CooL

Fdx agora é k vi Jorge Sousa? Devem estar a brincar ou crl

Meio_metro

Di_SLB

Não podia concordar mais.
Entrar com medo por causa do árbitro é que não...

rambo

Citação de: Bernardo.8 em 18 de Março de 2010, 13:20
Já começa o choradinho.. Depois do jogo veremos se há motivos para descontentamento. Para já, não vale a pena, estar com essa atitude derrotista. Vamos ganhar com ou sem JS, crl !

Francamente Bernardo.8, esse é um tipo de comentário que detesto ver.

Aqui ninguém está a chorar mas sim comentar mais uma infeliz (para não chamar outra coisa) nomeação ...

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 13:25

isso seria sempre train, com ou sem o Sousa. penso que jesus ja deixou claro que a Taça da liga é ultima prioridade.

Bernardo.8

Citação de: rambo em 18 de Março de 2010, 13:32
Citação de: Bernardo.8 em 18 de Março de 2010, 13:20
Já começa o choradinho.. Depois do jogo veremos se há motivos para descontentamento. Para já, não vale a pena, estar com essa atitude derrotista. Vamos ganhar com ou sem JS, crl !

Francamente Bernardo.8, esse é um tipo de comentário que detesto ver.

Aqui ninguém está a chorar mas sim comentar mais uma infeliz (para não chamar outra coisa) nomeação ...

Não foi bem isso que li, rambo..
Já havia users a dizer que mais valia nem lá ir ou jogar com a equipa da Intercalar. É verdade que exagerei, mas estas coisas irritam-me. E sim, a nomeação é infeliz.

Di Nes

BotelhoDaCosta

As estatísticas falam por si. Em cada 7/8 jogos apitados por este paneleiro só ganhamos um. Choradinhos? Equipas B? Nada disso, apenas este dado comprovado estatisticamente. Obviamente uma vergonha descarada. É só o árbitro que conseguiu "não ver" 3 penaltis em setúbal, por exemplo.

mahsira

:estrelas:  Perderam a vergonha... se a tiveram alguma vez.
Estão em ordem algumas poupanças... O que vale é que, suponho eu, nunca tivemos intenção de jogar esta final na máxima força.

sammer

Meu 11 para este jogo:

Quim

Maxi Pereira      Luisão            Miguel Vitor     Fábio Coentrão

Airton

Rúben Amorim               
                               Carlos Martins                Di Maria

Nuno Gomes                 Alan Kardec