TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

pedro6250

GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR

acns

Sabem como é que estamos de adeptos para domingo?

Tr - 17

Quem quer que jogue.. Só espero que nos dê mais um grande jogo por parte do Benfica!

Compreendo que até a nossa exigência tem de ser moderada, mas espero que o Benfica volte a mostrar um bom futebol e que vença este jogo. Perder um troféu directamente para aqueles corruptos, é que não.. Haja inteligência e fé!!

Força Benfica!  :slb2:

red jazz

Citação de: acns em 19 de Março de 2010, 17:43

nós estamos bem, os porkos é que não ... pois tão com um pé para o matadouro...

Bola7

Citação de: Riera em 19 de Março de 2010, 17:39
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2010, 17:36
Moreira
Luisinho
Huguinho
Francisquinho
Geovaninho

Hugobico
Lavadinho
zequinha

Ambrósio
Malparado
Asdrúbal

antes de ir a penaltys mete-se o David Luis, Saviola e Aimar e o Moreira que defenda os penaltys que a taça é nossa! :metal:

Asdrúbal, esse fenómeno da desmarcação! Ao seu nível só me lembro do Gregório...
esse gajo bebia muito...daí o nome gregório...tava sempre a vomitar...

Angel_Eye

Quería comprar bilhete do de 20 Eur pra a bancada central later...mas as casas do Benfica aqui na zona (algarve) só estão a vender bilhetes de 10 eur , ou seja pra trás da baliza....alguem sabe onde ainda consigo arranjar dois bilhetes dos de 20 Eur ?

acns

Citação de: red jazz em 19 de Março de 2010, 17:48
Citação de: acns em 19 de Março de 2010, 17:43

nós estamos bem, os porkos é que não ... pois tão com um pé para o matadouro...
:2funny:

Nem para um dos poucos troféus que podem ganhar se dão ao trabalho de levantar o rabo.

vitor.np

a nivel de adeptos acho que somos mais que os porcos ,mas o que conta e mesmo o estado fisico da equipa ,e que perder para os porcos sabe mesmo muito mal.
Espero ver um bom jogo da parte do nosso glorioso ,e ganhar o primeiro trofeu do ano.
Força benfica ganha por nos.

Riquelme_10

Obvio que a lotaçao do estadio vai ser 70 % Benfica, 30 % adversario.

red_label

Força Benfica vence esses corruptos arrogantes!

Vence não, esmaga-os de preferência!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

TacuaraCardoso

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Março de 2010, 17:56
Olha que não estou assim tão confiante. Ontem fui às bilheteiras da luz e disseram me que ainda havia muitos bilhetes para venda.

Acho um pouco parvo pq n sei se há postos de venda de bilhetes no Algarve que seriam os benfiquistas mais interessados, pois pelo menos estão mais perto do estádio.

acns

Confesso que este jogo não me dizia nada, prefiria fazer descansar jogadores e deixar os porcos levar o caneco, para depois espetar 3 ao Porco B.

Mas à medida que o jogo se aproxima começo a ficar com uma vontade enorme de ver o Di a partir os rins aos suínos enquanto o Cardozo os espeta lá para dentro.

Vamos lá ganhar esta porra.

JJ METE OS PORCOS A CHORAR!

Riquelme_10

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Março de 2010, 18:02
Olha que não estou assim tão confiante. Ontem fui às bilheteiras da luz e disseram me que ainda havia muitos bilhetes para venda.

Acho um pouco parvo pq n sei se há postos de venda de bilhetes no Algarve que seriam os benfiquistas mais interessados, pois pelo menos estão mais perto do estádio.

O ano passado foi com o sporting e 60% a 65% do estadio era vermelho...

acns

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Março de 2010, 18:08

Apesar da grande campanha que estamos a fazer, esta ainda é uma competição sem tradição em Portugal, duvido que vá esgotar.

Riquelme_10

Citação de: acns em 19 de Março de 2010, 18:11
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Março de 2010, 18:08

Apesar da grande campanha que estamos a fazer, esta ainda é uma competição sem tradição em Portugal, duvido que vá esgotar.

Tendo em conta que é um benfica-porto deve esgotar...com benfiquistas.