TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

DD

Citação de: Spider1502 em 19 de Março de 2010, 22:36
Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 22:34
Citação de: Spider1502 em 19 de Março de 2010, 22:32
Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 22:30
O Jogo contra a Naval deve infelizmente passar para Domingo, dia de Páscoa... O Benfica não vai jogar na segunda.... para jogar depois na quinta em Inglaterra.

Aposto em domingo à noite....

No dia de Páscoa não há jogos em lado nenhum...

A não ser que Jesus queira :-) piadinha....

Esqueci-me da Páscoa :-) com o Benfica a jogar assim, não me lembro de mais nada... :-)

Pronto, então ficará para outra semana o jogo...

Então já somos 2... Por isso é que está aqui uma questão complicada... Sinceramente, acho que será na segunda feira... Vamos esperar...
Jogo numa segunda feira podia ser o contra o Sporting, já que temos jogo na quinta e é normal uma equipa que jogue na liga europa jogar à segunda, mas como é contra os lagartos, não deve dar para ser mudado esse jogo

S-Line

Citação de: nytbs1984 em 19 de Março de 2010, 22:38
Gostaria de ganhar aos porcos, e a probabilidade de tal suceder é maior se jogássemos com os habituais titulares. No entanto, tenho algum receio de que possam tentar prejudicar-nos já que não vão ser campeões, quer seja com expulsões (o que com este árbitro se torna mais fácil), ou pior, que tentem lesionar alguns dos nossos melhores jogadores, sobretudo aqueles que possam sair no final da temporada por um bom valor...

Por isso, o onze devia ser algo do género:

Moreira-L.Filipe-Vítor-Sidnei-Peixoto-Airton-Amorim-Menezes-Aimar-E.Luiz-Kardec
credo!!!
nossa senhora...tu foste para o pior do pior.......
luis filipe a titular e tudo....

vocês ainda bem que não são treinadores.
muitos de vós querem ser golados

diabo1989

Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Miguel Vitor
César Peixoto
Airton
Carlos Martins
Amorim
Filipe Menezes
Nuno Gomes
Alan Kardec

Santini

Citação de: diabo1989 em 19 de Março de 2010, 22:49
Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Miguel Vitor
César Peixoto
Airton
Carlos Martins
Amorim
Filipe Menezes
Nuno Gomes
Alan Kardec

O onze tem q ter 5 titulares dos ultimos 3 jogos do campeonato.

mistersilva74

Já disse noutro tópico, mas volto a dizer: ganhámos esta época aos porcos com apenas meia equipa titular e aos lagartos com a equipa a meio gás demos uma abada, por isso confio em qualquer 11 que entre em campo. É necessário gerir o plantel e uma passagem a umas meias finais da uefa ou um título de campeão são muito, mas muito, mais importantes que a Taça da Liga.

Seja qual for o 11, força guerreiros!

totta

Epá recebi agora um convite para ir com um grupo de 5 amigos, já com bilhete para ver o jogo, mas tá lixado para ir :/
Trocava esse bilhete para o jogo do braga ou liverpool :/

sjgonline

Seja quem for que va jogar.. É PARA GANHAR!!!

Lá estarei no estádio.

Saudacoes Gloriosas

Red Men

Já vi aqui mais de 50 Equipas diferentes.

Algumas bem interessantes, diga-se de passagem.

Uma coisa é certa, o Treinador é que sabe quais os mais indicados para apresentar no Domingo, de acordo com a pressão o cansaço e a leitura do adversário, no entanto vale o esforço.

O0

mrfalcon

Citação de: totta em 19 de Março de 2010, 22:55
Epá recebi agora um convite para ir com um grupo de 5 amigos, já com bilhete para ver o jogo, mas tá lixado para ir :/
Trocava esse bilhete para o jogo do braga ou liverpool :/

a mim aconteceu-me exactamente o mesmo mas voltar no domingo ás tantas da madrugada e depois ter que bulir na 2.ª-feira... prefiro ir festejar pró marquês!

SlipkMan

luis.live

com o jorge sousa a apitar deve ser mesmo para ganhar!!! :-X

Ft.johИИ

Talvez algo parecido com isto:

Quim
Amorim
Luisão
David Luiz
Coentrão
Javi
Ramires
Di maria
Carlos Martins
Saviola
Cardozo / Kardec

luis.live

Citação de: Ft.johИИ em 19 de Março de 2010, 23:38
Talvez algo parecido com isto:

Quim
Amorim
Luisão
David Luiz
Coentrão
Javi
Ramires
Di maria
Carlos Martins
Saviola
Cardozo / Kardec

assim acho que nem o jorge sousa consegue!!! :-X

mas esses é para o próximo fim de semana!!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

BC

Eu vou querer ganhar esta Taça. E é nisso que só penso e o Benfica tem esse pensamento também. E como é óbvio o Mister não irá fazer essas alterações todas que vocês metem aí.

Gerir uma equipa , não andar a trocar de jogadores no 11 inicial semana sim semana sim. Queremos grandes jogos? Queremos estar em todas as frentes? Então temos de ter um plantel para isso.

Gerir 2/3 jogadores é óptimo. Porque agora a adrenalina está bem lá em cima...

baar99

Devem jogar os melhores fisicamente e poupar alguns imprescindíveis como Luisão, Saviola, Javi e Ramires.

Quanto aos 4 que tem de alinhar de inicio, Peixoto, C. Martins, Amorim e Quim deve dar para a encomenda.