TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

caseiro

O porco tem vários indisponiveis, mas aquele que me deixa na duvida se ganhamos ou não chama-se jorge sousa antingo super-dragay por isso pessoal que for ao algarve façam muita pressão no arbitro no fim podem dar cabo dos porcos adpetos força benfica esta final é para ganhar.

Infante da Sagres

Passemos o rolo por cima da corrupção suína!!!

:slb2: :flagglorioso:

Beduas

Diogo Brito

Savimar

fabioLupi

Citação de: Beduas em 20 de Março de 2010, 15:42
O Zézealdo não vai estar no banco porquê?

Roubaram-lhe os dentes. Foi o mesmo que roubou a camisola do kardec. Só que a camisola foi para colocar na vitrine enquanto os dentes foi para tentar morder o cú.

P∑T∑7

Como já por aqui escreveram, eu também desejo as rápidas melhoras ao Varela e até ao Mariano.

São lesões gravíssimas de 2 jogadores que não cabem no mesmo saco que Burro Fu Alves, Merdeles ou Fucinho, se é que me entendem...

Para amanhã, não é pela ausência do Varela que ganho mais confiança na vitória!

Essa minha confiança já vem de há muito...

VAMOS GANHAR!

:slb2:

No Code

Espero uma vitória, quero ganhar esta Taçinha...quero ganhar tudo.

EB_94_SLB

Agora os porcos vão querer dedicar a vitória ao Varela, ao Mariano, ao Sapunaru, ao Hulk, ao Pedroto e no final vão é perder e voltar para casa de mãos a abanar!

TheRunner

É triste ver um jogador como o Varela perder a época assim. Mas pronto.
Carrega Benfica!

Slb Fan 4Life

Citação de: fabioLupi em 20 de Março de 2010, 15:48

Roubaram-lhe os dentes. Foi o mesmo que roubou a camisola do kardec. Só que a camisola foi para colocar na vitrine enquanto os dentes foi para tentar morder o cú.

:2funny: :2funny:

Puches

Citação de: fabioLupi em 20 de Março de 2010, 15:48

No melhor que a Língua Portuguesa tem para oferecer, é brilhante!

xicovsky

Estou-me bem a cagar para o Varela, ele que fique um ano no estaleiro

slb2me

espero que o CMartins (provocado não se contém) e Saviola não joguem e Cardozo e Ramires e DiMaria joguem pouco, isto se jogarem mesmo