TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

maxi04

O porto com o Belluschi na direita, eventualmente com tendência para descair para o meio pode criar superioridade no meio-campo...
Atenção Benfica !

slbfuckfcp

o nosso único problema é o cansaço e a descarga da emoção de quinta feira. Agora dos bichos e do Juju não tenho qualquer receio.

NOSIDE

Citação de: maxi04 em 20 de Março de 2010, 18:00
O porto com o Belluschi na direita, eventualmente com tendência para descair para o meio pode criar superioridade no meio-campo...
Atenção Benfica !

por outro lado vai deixar aquele flanco mais deprotegido, favorecendo o di maria, se jogar claro.

red angel

A sic está a passar em roda pé que o fcporto pode igualar o Benfica em numero de trofeus nacionais o que é totalmente mentira o Benfica tem 63 trofeus nacionais e o porto tem 58 vamos enviar mails para a sic para repor a verdade

Serrasqueiro

Citação de: red angel em 20 de Março de 2010, 18:05
A sic está a passar em roda pé que o fcporto pode igualar o Benfica em numero de trofeus nacionais o que é totalmente mentira o Benfica tem 63 trofeus nacionais e o porto tem 58 vamos enviar mails para a sic para repor a verdade

Olha que li na bola que Benfica tem 65 e Porto 63... O que ainda assim prova que esta taça não dá para igualarem porra nenhuma

Chefe

Citação de: Serrasqueiro em 20 de Março de 2010, 18:06

Olha que li na bola que Benfica tem 65 e Porto 63... O que ainda assim prova que esta taça não dá para igualarem porra nenhuma
O pasquim oficial do Fóculporto diz que esta Taça vale por dois, portanto

Serrasqueiro

Citação de: Chefe em 20 de Março de 2010, 18:10

O pasquim oficial do Fóculporto diz que esta Taça vale por dois, portanto

LOL esses merdas do jogo esqueceram-se foi da Taça Ibérica que era "só" uma antecessora da Liga dos campeões

Meio_metro

Citação de: maxi04 em 20 de Março de 2010, 18:00
Atenção Benfica !
por acaso acho que isso é uma vantagem!! porque Ruben, Meireles, Fernando, belluschi tds no meio será muito bom porque não se vão entender!! e na direita será um buraco enorme!!

moondog

Off topic: alguém me sabe dizer o nome do relatador e o do comentador dos jogos transmitidos na Benfica TV?

Gugans

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Março de 2010, 17:58
Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2010, 17:53
Citação de: pedro6250 em 20 de Março de 2010, 17:50
Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2010, 17:47
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Março de 2010, 17:21
________________________Julio Cesar________________________

Ruben Amorim_______Luisão_____________David Luiz_______Peixoto

___________________________Javi___________________________

Eder Luis____________________Aimar____________________Coentrão

__________________Cardozo________Kardec____________________
Vou jogar eu e o ruud na frente nos somos capazes :metal:
Eu nas vossas costas? :2funny:
Otimo fazes de aimar :metal:

Eh...

nao sei se vou jogar nesse jogo, estou em duvida... dizem que ai nao ha tunel! Mas estarei no banco de precaucao em caso se o  J.Gomes entrar em cena!

Gugans

Citação de: Gugans em 20 de Março de 2010, 18:14
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Março de 2010, 17:58
Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2010, 17:53
Citação de: pedro6250 em 20 de Março de 2010, 17:50
Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2010, 17:47
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Março de 2010, 17:21
________________________Julio Cesar________________________

Ruben Amorim_______Luisão_____________David Luiz_______Peixoto

___________________________Javi___________________________

Eder Luis____________________Aimar____________________Coentrão

__________________Cardozo________Kardec____________________
Vou jogar eu e o ruud na frente nos somos capazes :metal:
Eu nas vossas costas? :2funny:
Otimo fazes de aimar :metal:

Eh...

nao sei se vou jogar nesse jogo, estou em duvida... dizem que ai nao ha tunel! Mas estarei no banco de precaucao em caso se o  J.Gomes entrar em cena!

sobral da serra

E as suas 12 Supertaças que tem a mais que nós valem mais que os 7 campeonatos e 10 Taças de Portugal que temos a mais. Para O Jogo uma equipa que ganhe 10 vezes a Supertaça, por ter sido finalista vencido da Taça de Portugal contra o campeão, tem mais títulos que uma equipa que vença 9 vezes a Champions League! Conversa de acéfalo.

Shoky

"Este três anos em Portugal e nunca foi campeão nacional. Porquê?
Porque havia um senhor chamado Eusébio e uma equipa, o Benfica, que tinha o Simões e o Torres. Não ganhei o campeonato nacional e, mesmo assim, era tratado como uma estrela. Imagine se tivesse sido campeão no F.C. Porto. É um clube especial."

by Cubillas.

Então e o Salazar? O Andor? A Máfia Benfiquista?

acns

Tenho mudado de opinião ao longo destes últimos dias, para mim só se poupavam jogadores que claramente não estejam nas condições físicas ou psicológicas, ou que o JJ considere não encaixarem na táctica.

Há jogadores que por ventura não estarão nas melhores condições, e tenho a certeza que melhor que ninguém o JJ saberá gerir o plantel nesse sentido. Mas espero que a equipa não apareça praticamente desfalcada de titulares

moondog

Citação de: sobral da serra em 20 de Março de 2010, 18:16

E as suas 12 Supertaças que tem a mais que nós valem mais que os 7 campeonatos e 10 Taças de Portugal que temos a mais. Para O Jogo uma equipa que ganhe 10 vezes a Supertaça, por ter sido finalista vencido da Taça de Portugal contra o campeão, tem mais títulos que uma equipa que vença 9 vezes a Champions League! Conversa de acéfalo.

Já para não falar que a Supertaça apenas foi criada há cerca de 30 anos, isto é, no auge e durante todo o tempo da corrupção à descarada e que permitiu vários títulos ao CRAC.

Na altura em que o Benfica mais títulos venceu ainda não havia essa caca para se ganhar senão eram mais uns 10 ou 20 títulos para nós...

Off topic: alguém me sabe dizer o nome do relatador e o do comentador dos jogos transmitidos na Benfica TV?