TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

MALU15

Este Jesualdo é um mentiroso. Esivemos ao mesmo nível. É para rir.

wolf33

agora acho que fiz bem não ter ido ao algarve a julgar pelos comentários do jesualdo ferreira aquilo lá vê-se mal á brava
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

_SLBИИ_

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. GANHÁMOS AO CLUBE DE MERDA E À ARBITRAGEM!
FODAM-SE TODOS FILHOS DUMA GRANDE PUTA!

OUTRA VEEEEZ, OUTRA VEEEEZ, E A TAÇA JÁ É NOSSA OUTRA VEEEZ!

CARREGA BENFICA!

MACQ

sete

Citação de: No20__ em 21 de Março de 2010, 22:06
O Burro queria 4 mas só teve direito a 3.
foi pena não ter feito a vontade do burro :winner:

joaonunes

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Março de 2010, 22:03
E não é que o fdp do Burro Alves quase que acertava no resultado ? Só falhou por um .. !

;D ;D ;D

Chefe

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2010, 22:04
ALGUEM ME PODE INFORMAR SE ELES VOLTAM HJ PARA LISBOA ?! GOSTARIA DE IR AO AEROPORTO xD  :flagglorioso:
Tenham juizo pá

É uma taça da liga

brazio

Jorge Jesus esteve muito bem! Contrariamente a muitas opiniões antes do desafio eu sempre achei que esta vitória era muito importante para por os pontos nos i´s e mostrar que o Benfica é mesmo a melhor equipa em Portugal este ano!

E foi um Benfica a meio-gaz mais que suficiente para dar uma lição a esses maus perdedores!

Algumas notas: Coentrão Fantástico! Temos futuro lateral esquerdo o Benfica e Portugal agradecem.

Aquela maldade do David Luiz mesmo sem dar golo tambêm me deu um gozo do caraças! Acima de tudo mostra a enorme confiança que reina na nossa equipa!

Jorge Sousa foi o unico a manter essa equipa do FCP ligada há máquina arbitragem vergonhosa digna de um Dragão... Cedo se percebeu que a unica maneira de jogadores como Meireles levarem um amarelo era dar um tiro em alguêm.... Já o Benfica sofreu sempre um critério bem mais apertado.

Enfim jogo morno da nossa equipa mas mais do que suficiente para triunfo categórico da nossa
equipa bastava Coentrão e DiMaria de vez em quando meter a quinta para semear o panico na defesa rival!

Obrigado Benfica! Agora rumo ao 32º! :slb2: :slb2: :slb2:

Livra dá-me mesmo um gozo vencer os saloios...

ricardoshearer

Citação de: Chus em 21 de Março de 2010, 21:59
pois .. mas eu acho que ainda nao tivemos um teste a serio...
Liverpool vai ser um teste dificilimo...

Sav1ola

Os festejos do Carlos Martins a fazer a onda com a taça = Priceless  :pray:

Patrick_slb

E la vamos nos em 24 jogos seguidos sem perder. NEXT

MaFd_R@_SLB

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 22:08
ALGUEM ME PODE INFORMAR SE ELES VOLTAM HJ PARA LISBOA ?! GOSTARIA DE IR AO AEROPORTO xD  :flagglorioso:
Tenham juizo pá

É uma taça da liga
Não é um troféu como os outros??

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 22:08
Tenham juizo pá

É uma taça da liga

::bater::

Eu so nao vou porque estou muito longe...