TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

sete

cada vez odeio mais esses corruptos de merda,para mim se o seu autocarro caise numa ravina fazia uma festa das grandes :drunk:

Chus

Personalidade foi o que tivemos... em todos os aspectos!

Sr Aimar

LINK PA SIC NOTICIAS :(

JA AGORA PARABENS A TODA A EQUIPA TECNICA, JOGADORES E DIRECCAO POR ESTA EPOCA QUE AINDA NAO ACABOU E ESTA A SER EXTRAORDINARIA! Mesmo que nao sejamos campeoes vou ter imenso orgulho em todos. CARREGA BENFICA.

sergio82

Muitos parabens mais que merecido este trofeu
Viva o BENFICA

bystander

nuno "somo porco" espírito santo
MAS CAGADANDA MVP

:metal: :metal:

:2funny: ;D

Songoku

Grande vitória. Cheguei agora do estádio..LINDO. Como sempre é quando o BENFICA joga no Algarve. !!!

Houve algum caso durante o jogo ? (no estádio não vi nada)

red angel

Não sei o que faço se um dia me cruzar com esse Bruno Alves, sou contra a violencia mas esse gajo tira-me do sério

No20__

A Catarina Urbani estava como apanha bolas não estava? Reconheço aquele cabelo a milhas!

FreddyAduFan

ninguem arranja os golos com relatos da radio? ou melhor ainda, do "tal" ingles que costuma relatar os jogos da liga e liga europa (se e que este jogo deu la fora)

FAntunes

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2010, 23:12
Grande vitória. Cheguei agora do estádio..LINDO. Como sempre é quando o BENFICA joga no Algarve. !!!

Agressoes atras de agressoes do burro alves. E uma pisadela do meireles

red angel

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2010, 23:12

Ouve, o Bruno Alves a dar pancada o jogo todo com a conivência do arbitro

KATSO75

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2010, 22:37

olhem só a classe deste senhor...
fantástico! sem palavras para definir este jogador!