TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

SaviAimar

Tem que se fazer alguma coisa na arbitragem Portuguesa. Ninguem acredita que em 6 ou 7 agressões os 4 árbitros não tenham visto nem 1! E assim pode-se lesionar gravemente os nossos jogadores,porque o Porto(principlamente Bruno Alves) podem fazer tudo.
Nunca vou perceber aquela frase " Se o Benfica jogar muito ganha até a roubalheiras "
O Benfica não tem de ganhar á arbitragem,tem de ganhar é aos adversários.Hoje a arbitragem foi vergonhosa,apesar da vitória de 3-0.Inacreditável!

AG

É pá, eu não gosto de por cenas de outros fóruns, mas esta do fórum dos tripeiretes é o máximo:

> dioprt Comentou:

> > Puma1981 Comentou:

> alguém sabe porque motivo o Reinaldo não foi para o banco?
----
Tava com hemorroidas.

No20__

Guardiao_SLB

Citação de: chacalbenfica em 21 de Março de 2010, 23:51
Citação de: kneissl em 21 de Março de 2010, 23:50
Cheira-me que vai tar muito pouca gente na luz :

VÁ-LA PESSOAL APAREÇAM NO ESTADIO QUE ELES MERECEM!!!

se eu ainda tivesse a trabalhar em lx podes querer que ia, nem k fosse sozinho :slb2: :slb2:

Marrokinoum

MASSACRE!!!
Pena termos que fazer gestão durante o jogo, pois senao iam mamar prai 5 ou 6...

japfranco

O FRUTA CORRUPÇÃO E PUTAS SÓ TEM 1 CAMPEONATO DE PORTUGAL E NÓS 3. TEMOS MAIS 5  TROFÉUS HONESTAMENTE GANHOS;
Nem que eles tivessem o quádruplo dos títulos seriam maiores k nós.

SLB4EVER :slb2:

Guardiao_SLB

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2010, 23:53
É pá, eu não gosto de por cenas de outros fóruns, mas esta do fórum dos tripeiretes é o máximo:

> dioprt Comentou:

> > Puma1981 Comentou:

> alguém sabe porque motivo o Reinaldo não foi para o banco?
----
Tava com hemorroidas.

LOL
a azia deles no seu grau maximo

chacalbenfica

Citação de: puke_slb em 21 de Março de 2010, 23:52
Citação de: chacalbenfica em 21 de Março de 2010, 23:48
Voces vao receber a equipa ou não?? (isto para quem é de lisboa) eles chegam perto da uma da manha.

parece-me que vai pouca gente = mais valia n abrirem o estadio...

:disgust:   Eu não moro em lisboa senão estava la!!! Dai tar a pedir a quem mora em lisboa para ir!!

:slb2:

GTtdi_SLB

Só já temos mais um jogo com estes gajos de riscas azuis esta época..que pena..mais uma oportunidade para os desdentados verem de perto o maior de portugal..será que o hooligan "brutus alves" vai estar na relva ou no meio da claque dos cadastrados?

esse jogo vai ser só destruir. eles não acabam com 11 aí, tenho a certeza..

brazio

Que tal uma vigilia de apoio ao Nuno! Não se esqueçam das velinhas e já que estamos em crise econômica levem frango para cear sempre é mais barato...

Deixem os Bifes para quem têm estomago para eles...

Benfica sempre! Rumo ao 32º :slb2: :slb2: :slb2:

Andy_CooL

Quem puder k vá receber a equipa eles merecem tudo e são o nosso ORGULHO !

carlutchi

Citação de: Isaias2 em 21 de Março de 2010, 23:50
http://www.youtube.com/watch?v=Jmxynn3L8aM

Não há nada para perdoar. Obrigado Jorge Jesús!

É assim mesmo Jesus, um homem tem sentimentos, e é nas grandes alegrias que eles vêm cá para fora....obrigado, e nada de desculpas!!!

Desculpas devo-lhe eu, fui um dos grandes criticos antes de eles chegar à Luz, e hoje sou talvez como que o seu fã n.º1.

diabo1989

Citação de: chacalbenfica em 21 de Março de 2010, 23:51
Citação de: kneissl em 21 de Março de 2010, 23:50
Cheira-me que vai tar muito pouca gente na luz :

VÁ-LA PESSOAL APAREÇAM NO ESTADIO QUE ELES MERECEM!!!

Já esgotou pá, vai ser o inferno

Zak

Citação de: Spider1502 em 21 de Março de 2010, 23:52
na sic noticias a pergunta ditou que os culpados dos incidentes foram....

os adeptos do Benfica... QUE AZIA DO CRL! O Benfica tem culpa de tudo...

looool

Eu nao vi nenhuns adeptos do Benfica na confusao mas enfim ..... a culpa é sempre do Benfica.

Eles que ladrem á vontade ..... é bom signal.

Somos Imensos.  :slb2:

Katso8

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2010, 23:55
Só já temos mais um jogo com estes gajos de riscas azuis esta época..que pena..mais uma oportunidade para os desdentados verem de perto o maior de portugal..será que o hooligan "brutus alves" vai estar na relva ou no meio da claque dos cadastrados?

esse jogo vai ser só destruir. eles não acabam com 11 aí, tenho a certeza..
Tendo em conta que eles começam com 14 acho que conseguem acabar com 11.  ;D