TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Chus

Citação de: Maestro Ricardo em 21 de Março de 2010, 23:47
Boas pessoal.
começa a ser, plo menos para mim, bastante confrangedor ver a nossa equipa a jogar em sub rendimento devido à subrecarga de jogos acumulado, em claro defice de rendimento, o nosso mister não sabe fazer uma gestão correcta dos jogadores e hj viu-se mais uma vez outra vitória tangensial por 3-0 e a sermos encostados à nossa área pela equipa do porto durante os 90min...
nem respirámos...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

volto a dizer... ainda nao tivemos um teste a serio !!

LOL!

pasa

ehehehe grande vitória. :winner:

que seja só o primeiro título este ano. :flagglorioso:

Seguramente este jogo será uma grande motivação para o jogo com o Braga.

De lamentar as tristes atitudes dos jogadores azuis, que foi só distribuir pancada quando se viram a perder e não tinham armas para mudar o rumo do jogo. >:(

chacalbenfica

Voces vao receber a equipa ou não?? (isto para quem é de lisboa) eles chegam perto da uma da manha.

rui_mpg

Tive no estadio do algarve e foi brutal!!! As duas bancadas centrais e a da claque do Benfica onde tive so Benfiquistas. Sentia que o Benfica entrou logo a ganhar com tanto apoio, espectáculo!!!!
:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Guardiao_SLB

e novidades do forum do porco??

gosto tanto de me rir com a azia deles :2funny: :2funny: :2funny:

Borsalin

Hoje, mais uma vez, e durante todo o dia... ficou demonstrado o porquê de eu ser um fervoroso adepto Benfiquista, no Norte deste país!

Obrigado Benfica!

kneissl

Cheira-me que vai tar muito pouca gente na luz :\

japfranco

Grande Vitória contra os CORRUPTOCAMPEÕES.
A nossa vitória foi inquestionável. A vitória do amor, paixão e honestidade contra a batotice e a corrupção; contra 14; Jorge Sousa porco super dragão.
Os Benfiquistas comemoraram com alegria e amor espelhados no roso.
Os porkos só têm ódio e o capitão deles personifica bem este estado de espírito! A reportagem da Sic, relativamente, aos distúrbios antes do jogo só mostra porkos odientos e descontrlolados.
Este ano vou pela 1ª vez ao dragão gritar SLB CAMPEÃO.
Já xega de falar em porkos. Hoje a noite é nossa. A festa é nossa. A paixão é nossa. O amor é nosso. O título é nosso.
SLB4EVER.  :slb2:

púke_slb

foda-se, quando é que trazem uma equipa que saiba jogar à bola? ao fim destes meses todos ainda ninguem veio testar o Benfica do JJ porque?

chacalbenfica

Citação de: kneissl em 21 de Março de 2010, 23:50
Cheira-me que vai tar muito pouca gente na luz :

VÁ-LA PESSOAL APAREÇAM NO ESTADIO QUE ELES MERECEM!!!

Jorge.P_

Citação de: TsubasaNN em 21 de Março de 2010, 23:28

Esta tabela, pelo menos, já está muito melhor do que tenho visto últimamente na CS...

Mas enfim, 70 titulos com 40 Campeonatos e 30 Taças de Portugal é diferente de 70 troféus com 40 campeonatos e 30 Supertaças.

O número não diz muito... e falta ai a 2ª Taça da Liga, sim

Spider1502

na sic noticias a pergunta ditou que os culpados dos incidentes foram....

os adeptos do Benfica... QUE AZIA DO CRL! O Benfica tem culpa de tudo...

looool

púke_slb

Citação de: chacalbenfica em 21 de Março de 2010, 23:48
Voces vao receber a equipa ou não?? (isto para quem é de lisboa) eles chegam perto da uma da manha.

parece-me que vai pouca gente = mais valia n abrirem o estadio...

m1xp3arl

Citação de: elpayaso10 em 21 de Março de 2010, 23:47
Citação de: No20__ em 21 de Março de 2010, 23:37
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Março de 2010, 22:06
havera os golos com o relato do tal ingles que costuma fazer os jogos da liga e liga europa?
tb quero esse link esse comentador, extasia-me por completo!

Também quero :D