TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

HuRi

X-Flies

De elogiar a atitude dos nossos jogadores.

Certamente foram prevenidos para o que iria acontecer, não responderam nunca às agressões do Bruno Alves e do Meireles. Até dava por eles a rir e como se não tivesse acontecido nada... Bem que tentaram que houvesse resposta, mas os nossos jogadores foram superiores a isso tudo e estavam em campo sabendo que ali também se decidia que estaria disponível para jogar na próxima semana contra o Braga.

Tsu

está tudo correcto creio

mas é uma graçola terem de pegar nas super-lol-taças para dizer que estão perto do Benfica  :pray: :D :pray: :D :pray:

d_fil

Citação de: No Code em 21 de Março de 2010, 23:30
Grande vitória...jogamos em ritmo de passeio e com vários titulares no banco e mesmo assim demos 3...LOL

Dominamos o jogo a nosso belo prazer, controlamos sempre o Porto, os gajos não fizeram nada na 2ª parte, o Quim não defendeu uma bola.

1ª Taça já cá canta faltam as mais importantes...agora é descansar e terça feira é começar a pensar no Braga.

No cafe onde eu estava estavam a dizer que viram o Quim sentado numa cadeira de balanço de camisa as flores a ler um jornal e a beber uma caipirinha durante a 2º parte   ;D

eduardo.

Citação de: marcomorgadoslb em 21 de Março de 2010, 23:26
Já que estamos a falar em porkos este ano queria ir ao dragão no meio dos benfiquistas e não para o meio daqueles porkos pois nunca há bilhetes à venda para o público. Como é que eu posso fazer para arranjar um bilhete desses que são mandados para a Luz, paras as claques?Tou farto de não poder gritar à vontade!!Alguem me ajuda??

Casa do Benfica do Porto?

HuRi

Bruno Alves: a suprema humilhação

Mais do que as palavras, valem as imagens que o país inteiro acompanhou em directo. Ora por isso este desce é curto, serve apenas para assinalar a noite desequilibrada de Bruno Alves.

A humilhação suprema do campeão esteve naquele total descontrolo emocional. Mais do que na pesada derrota, aliás.

Percebeu-se nesse instante a incapacidade para contornar a superioridade adversária. O que sobrou foi penoso: perante um adversário que jogava à bola, cresciam patadas, cotoveladas e pontapés, embrulhadas em desespero.

Confrangedor, sem dúvida.

in Maisfutebol

futuro campeão

BENFICAAAAAAAAA

Que gozo que vai ser esta semana com alguns colegas tripeiros que conheço!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

No20__

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Março de 2010, 22:06
havera os golos com o relato do tal ingles que costuma fazer os jogos da liga e liga europa?

marcomorgadoslb

Citação de: eduardo. em 21 de Março de 2010, 23:36
Citação de: marcomorgadoslb em 21 de Março de 2010, 23:26
Já que estamos a falar em porkos este ano queria ir ao dragão no meio dos benfiquistas e não para o meio daqueles porkos pois nunca há bilhetes à venda para o público. Como é que eu posso fazer para arranjar um bilhete desses que são mandados para a Luz, paras as claques?Tou farto de não poder gritar à vontade!!Alguem me ajuda??

Casa do Benfica do Porto
O fcporkos enviam os bilhetes para o estadio da luz e nunca forma postos à venda na casa do benfica do Porto ...pelo menos até hj !

marcomorgadoslb

Aquela atitude do Aimar perante a porrada continua do burro alves e aquele passar a mão pelo cabelo como a dizer " calma burrito é só mais uma derrota" ESPECTACULO

xeriff

que jogadores do actual plantel  é que venceram este trofeu ou seja quais foram todos os que jogaram nesta taça da liga ?