TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Jorge.P_

Citação de: PablitoAimar em 22 de Março de 2010, 00:35
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Março de 2010, 00:34
Topo Sul  :bow2:
super grande coreografia no inicio e grande apoio

Tenho saudades das faixas e de algumas dessas bandeiras na Luz.

Foi excelente até por isso...

Já agora, gosto ai da tua amiga... do avatar.

maxi04

Epa destaco os Diabos também, pela a primeira vez em algum tempo voltei a ouvir os seus cânticos !
Gostei sinceramente...

PablitoAimar

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Março de 2010, 00:49
Citação de: PablitoAimar em 22 de Março de 2010, 00:35
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Março de 2010, 00:34
Topo Sul  :bow2:
super grande coreografia no inicio e grande apoio

Tenho saudades das faixas e de algumas dessas bandeiras na Luz.

Foi excelente até por isso...

Já agora, gosto ai da tua amiga... do avatar.
quem nao gosta  :2funny: :2funny: :2funny:

med06053

Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Março de 2010, 00:45
Jogo que me valeu 10368 pontos tenho que começar a apostar dinheiro :metal:

A mim rendeu-me 500'000 mais qualquer coisa.
Só é pena que nas apostas a dinheiro já ninguém dê muito dinheiro por uma vitória do benfica. è sempre certo... lol

cwally

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2010, 00:49
Foi um percurso muito meritório...cheio de dificuldades, este do Benfica na Taça da Liga.
Esta época, quer-me parecer que vamos perder uma super chance para fazer a Tripla, a nivel nacional...que pena a Taça de Portugal.

Foi um titulo merecido...já começamos a cavar fosso para os rivais, nesta prova.

Agora, é pensar no campeonato nacional...que é tudo, basicamente.
Merecido? Nahhh q ideia. Eliminamos Rio Ave, Sporting, Porto. O q era preciso mais? :p

Andy_CooL

Andy_CooL

Citação de: cwally em 22 de Março de 2010, 00:53
Citação de: Shoky em 22 de Março de 2010, 00:49
Foi um percurso muito meritório...cheio de dificuldades, este do Benfica na Taça da Liga.
Esta época, quer-me parecer que vamos perder uma super chance para fazer a Tripla, a nivel nacional...que pena a Taça de Portugal.

Foi um titulo merecido...já começamos a cavar fosso para os rivais, nesta prova.

Agora, é pensar no campeonato nacional...que é tudo, basicamente.
Merecido? Nahhh q ideia. Eliminamos Rio Ave, Sporting, Porto. O q era preciso mais? :p
Pah podiamos ter calhado contra equipas mais fortes realmente =|

sAll3m

Grande apoio e grande vitoria hoje :P

Alguém tem foto da nossa bancada no inicio do jogo? Para ver o q m passou por cima  :clap1:

Abraço  :flagglorioso:

redred1

Citação de: fred_cardozo7 em 22 de Março de 2010, 00:45
Citação de: SlipkMan em 22 de Março de 2010, 00:41
O momento mais hilariante (tirando claro, a defesa do Nuno) foi a Miquelina a chorar logo aos 8 seg de jogo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ya ahahahahahhahahaha

Mas isso tem explicação... tinha acabado de saír do balneário, onde tinha estado a "descascar" Cebola...ouvi dizer que o juju não se importa que os jogadores façam sexo antes dos jogos!

:whistle2:

Slatz

O Juju depois de comer 3 batatas ainda consegue dizer que o jogo foi equilibrado...  ;D

PablitoAimar

Fraca qualidade mas e o que para ja o que se arranja

Andy_CooL

Citação de: Slatz em 22 de Março de 2010, 00:56
O Juju depois de comer 3 batatas ainda consegue dizer que o jogo foi equilibrado...  ;D
LOL sem comentário possível

SeN$hi

Citação de: med06053 em 22 de Março de 2010, 00:51
Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Março de 2010, 00:45
Jogo que me valeu 10368 pontos tenho que começar a apostar dinheiro :metal:

A mim rendeu-me 500'000 mais qualquer coisa.
Só é pena que nas apostas a dinheiro já ninguém dê muito dinheiro por uma vitória do benfica. è sempre certo... lol

Fdx ando aqui eu a gabar-me a pensar que fiz muitos pontos e este gaijo tem 1365071 epah assim não dá :bah2:

Andy_CooL

Wolfsburg 1 - 5 Hertha BSC
Marseille   2 - 1   Lyon

2 equipas k eliminamos ganharam a grandes ekipas neste fim de semana.. wolfsburg é o actual campeao e está na Liga Europa e o Lyon é aquilo k toda a gente sabe, acabaram d eliminar o Real da LC