TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Offspring

podes crer, perdem mm a noçao do ridiculo e pensam que toda a gente é parva... fdx eu havia de ser jornalista ou algo assim do genero.. tavame a cagar falava tudo. as pessoas parece k sao parvas ou entao nao sei... aos anos k e assim e so se discute... td a gente sabe... n se faz nd...

amarante

Bola7

pablogringo

O Jorge Sousa lixou o Burro Alves.

O Burro cada vez que ia a um lance, fazia uma falata e comtia uma agressão...

... mas o Jorge Sousa só para o lixar não o expulsava...

flexluis

Citação de: pablogringo em 22 de Março de 2010, 09:32
O Jorge Sousa lixou o Burro Alves.

O Burro cada vez que ia a um lance, fazia uma falata e comtia uma agressão...

... mas o Jorge Sousa só para o lixar não o expulsava...

Eu contei 3 ou 4 lances de agressão protagonizados pelo Bruno Alves.

Nesta competição não há lugar a sumaríssimos? Há algo que impeça que este animal frustrado seja alvo de processos sumaríssimos por cada lance de agressão?

É que, se tiverem colhões e abrirem um sumaríssimo por cada lance e a pena seja de 2 jogos (para não me esticar) este gajo fica uns 8 jogos sem jogar, na boa.

mar_vivo

Vitória de Jesus, em nome do pai, com ajuda do Espírito Santo...

Águia Sol

Bom dia Benfiquistas!
Grande vitória sem espinhas frente aos selvagens dementes!

Esta é dedicada ao burro alves, jorginho sd sousa e a todos os primatas dementes dessa agremiação de rua:
http://www.youtube.com/watch?v=EfTZcoPYKnM

flexluis

Desde cedo se percebeu que o fcp vinha disposto a revelar a atitude guerreira que os celebrizou, leia-se, dar porrada até criar bicho. Atitude essa, aliás, tão elogiada pelo seu técnico no final do jogo.

Marselha foi um bom teste a todos os níveis, nomeadamente na habituação que nos permitiu ter a uma arbitragem tendenciosa. Acho que, neste momento, o Benfica estranhará sobremaneira se apanhar um árbitro isento.

Jesualdo diz que o jogo foi equilibrado, se exceptuarmos os golos!!! Olha que crl!!! Esta é uma análise inovadora e que tem o seu quê de surreal... então agora os golos são o que menos interessa???!!! Oh Jesualdo pah, vai fazer broches a cavalos.
Quando ouvi esta perspectiva sobre o jogo, saída da boca de alguém que é chamado de Professor, fiquei curioso para ver a estatística do jogo. Não tenho os números na memória mas retive que o Benfica rematou à baliza muito mais vezes que o fcp e que os remates com perigo foram também muito mais por parte do SLB. Assim sendo, oh Jesualdo, faz a análise também remetendo para segundo plano os remates senão não te safas.

Quanto ao jogo propriamente dito, acho que ficou bem patente a diferença actual entre as duas equipas como ficou claro que o Benfica tem ao seu dispor 15 ou 16 jogadores titulares. Todo o mérito para Jesus na gestão e para Rui Costa na construção do plantel.

O 25356º capitão do fcp, homem escolhido para ler um comunicado à Calimero por se tratar do mais letrado de entre os capitães e que também inovou (deve ser moda para aqueles lados) ao revelar ao país que o foculporto estava a ser "vítima de indignação", deu uma ajudinha precisosa ao não segurar o pontapé de Amorim mas, sinceramente, acho que ganharíamos sempre este jogo.

Fica a certeza de que podemos contar com os rapazes para nos darem ainda mais alegrias esta época.

Comparar David Luiz com Luisão é o mesmo que comparar merda com pão ralado (sem desprimor para o pão ralado).

Dandy

Temos melhor equipa do que o Porco, não há dúvida.

Praticamos melhor futebol do que o Porco, não há dúvida.

Estávamos bem mais limitados, fisicamente, do que o Porco, não há dúvida. Nesse sentido, tivemos a felicidade de marcar primeiro o que permitiu que não tivéssemos de andar em grandes correrias atrás da bola e do resultado.

A sorte do jogo esteve do nosso lado, não há dúvida (um frango daqueles e um golo aos 44 minutos deitam abaixo qualquer equipa)

A sorte faz parte do jogo mas procura-se, já sabemos.

A vitória nossa foi de uma eloquência cristalina, como há muito não via num Benfica-Porto.

O Bruto Alves é uma verdadeira besta e demonstrou-o, uma vez mais (quero ver agora se o Rui Moreira vai continuar com a campanha contra o David Luiz, que não sei se fez alguma falta durante todo o jogo...)

Viva o Benfica!

slbfuckfcp

pelo menos em pedradas e distrubios acho que perdemos claramente para os cabeçudos.

PAslb

Citação de: flexluis em 22 de Março de 2010, 09:51
Desde cedo se percebeu que o fcp vinha disposto a revelar a atitude guerreira que os celebrizou, leia-se, dar porrada até criar bicho. Atitude essa, aliás, tão elogiada pelo seu técnico no final do jogo.

Marselha foi um bom teste a todos os níveis, nomeadamente na habituação que nos permitiu ter a uma arbitragem tendenciosa. Acho que, neste momento, o Benfica estranhará sobremaneira se apanhar um árbitro isento.

Jesualdo diz que o jogo foi equilibrado, se exceptuarmos os golos!!! Olha que crl!!! Esta é uma análise inovadora e que tem o seu quê de surreal... então agora os golos são o que menos interessa???!!! Oh Jesualdo pah, vai fazer broches a cavalos.
Quando ouvi esta perspectiva sobre o jogo, saída da boca de alguém que é chamado de Professor, fiquei curioso para ver a estatística do jogo. Não tenho os números na memória mas retive que o Benfica rematou à baliza muito mais vezes que o fcp e que os remates com perigo foram também muito mais por parte do SLB. Assim sendo, oh Jesualdo, faz a análise também remetendo para segundo plano os remates senão não te safas.

Quanto ao jogo propriamente dito, acho que ficou bem patente a diferença actual entre as duas equipas como ficou claro que o Benfica tem ao seu dispor 15 ou 16 jogadores titulares. Todo o mérito para Jesus na gestão e para Rui Costa na construção do plantel.

O 25356º capitão do fcp, homem escolhido para ler um comunicado à Calimero por se tratar do mais letrado de entre os capitães e que também inovou (deve ser moda para aqueles lados) ao revelar ao país que o foculporto estava a ser "vítima de indignação", deu uma ajudinha precisosa ao não segurar o pontapé de Amorim mas, sinceramente, acho que ganharíamos sempre este jogo.

Fica a certeza de que podemos contar com os rapazes para nos darem ainda mais alegrias esta época.

Comparar David Luiz com Luisão é o mesmo que comparar merda com pão ralado (sem desprimor para o pão ralado).

Remates perigosos (à baliza) Benfica 6 - Porco 1, foi este o equilíbrio!

Edu

Exibição fantástica do Benfica BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA. Dominámos o jogo sem 4 habituais titulares indiscutiveis, BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA, Carlos Martins, Airton e Amorim foram enormes e dominaram o meio campo, frente a um fernando completamente desamparado à procura da ajuda de meireles e rmicael. BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA

Um jogo que provou que o colectivo e a união são a base do sucesso, contra jogadores com poucos argumentos de futebol e que desesperadamente fizeram a sua máxima não olhar a meios para atingir os seus fins BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA.

Não foram somente as unidades do meio campo em destaque, todas elas estiveram muitissimo bem. BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA

Deste modo, apenas quero agradecer profundamente ao nosso treinador, estarei eternamente grato pelo trabalho que tem vindo a realizar no nosso Benfica e espero que isto seja o regressar ao passado, se possivel com ainda mais força.

BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA

diabo maiato

Grande alegria!!!!3-0 aos cabeçudos!!!!! :winner: :winner: E foi a minha previsão de ontem O0 ....Vitória em contestação!!!Como é possível uma besta como o Bruno Alves não ter sido expulso??????!!!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: Eles são melhores que o Benfica numa coisa temos de admitir: Selvajaria dos adeptos, na pedrada (penso que são ao nível do Zbórding que até já tem o título dos juniores na pedrada!!!) e na cacetada em campo!!!!!!Viva O Benfica!!!!!! :slb2: GLORIOSO!!!! :slb2: Gritei no meu prédio ontem bem alto!!!!!!!Em pleno centro do Porto!!!!!!!Vamos ouvir hoje o Demente Pôncio e o Gay Alguidar ah ah ah ha ha ha ah  ah lá vai o demente dizer "Esta Liga é uma vergonha....blá blá blá...." AZIA!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PAslb

Citação de: Edu_dv em 22 de Março de 2010, 10:06
Exibição fantástica do Benfica BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA. Dominámos o jogo sem 4 habituais titulares indiscutiveis, BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA, Carlos Martins, Airton e Amorim foram enormes e dominaram o meio campo, frente a um fernando completamente desamparado à procura da ajuda de meireles e rmicael. BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA

Um jogo que provou que o colectivo e a união são a base do sucesso, contra jogadores com poucos argumentos de futebol e que desesperadamente fizeram a sua máxima não olhar a meios para atingir os seus fins BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA.

Não foram somente as unidades do meio campo em destaque, todas elas estiveram muitissimo bem. BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA

Deste modo, apenas quero agradecer profundamente ao nosso treinador, estarei eternamente grato pelo trabalho que tem vindo a realizar no nosso Benfica e espero que isto seja o regressar ao passado, se possivel com ainda mais força.

BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA

BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA.

Di Nes