TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

PattyBrooks

Citação de: PAslb em 22 de Março de 2010, 10:03
Citação de: flexluis em 22 de Março de 2010, 09:51
Desde cedo se percebeu que o fcp vinha disposto a revelar a atitude guerreira que os celebrizou, leia-se, dar porrada até criar bicho. Atitude essa, aliás, tão elogiada pelo seu técnico no final do jogo.

Marselha foi um bom teste a todos os níveis, nomeadamente na habituação que nos permitiu ter a uma arbitragem tendenciosa. Acho que, neste momento, o Benfica estranhará sobremaneira se apanhar um árbitro isento.

Jesualdo diz que o jogo foi equilibrado, se exceptuarmos os golos!!! Olha que crl!!! Esta é uma análise inovadora e que tem o seu quê de surreal... então agora os golos são o que menos interessa???!!! Oh Jesualdo pah, vai fazer broches a cavalos.
Quando ouvi esta perspectiva sobre o jogo, saída da boca de alguém que é chamado de Professor, fiquei curioso para ver a estatística do jogo. Não tenho os números na memória mas retive que o Benfica rematou à baliza muito mais vezes que o fcp e que os remates com perigo foram também muito mais por parte do SLB. Assim sendo, oh Jesualdo, faz a análise também remetendo para segundo plano os remates senão não te safas.

Quanto ao jogo propriamente dito, acho que ficou bem patente a diferença actual entre as duas equipas como ficou claro que o Benfica tem ao seu dispor 15 ou 16 jogadores titulares. Todo o mérito para Jesus na gestão e para Rui Costa na construção do plantel.

O 25356º capitão do fcp, homem escolhido para ler um comunicado à Calimero por se tratar do mais letrado de entre os capitães e que também inovou (deve ser moda para aqueles lados) ao revelar ao país que o foculporto estava a ser "vítima de indignação", deu uma ajudinha precisosa ao não segurar o pontapé de Amorim mas, sinceramente, acho que ganharíamos sempre este jogo.

Fica a certeza de que podemos contar com os rapazes para nos darem ainda mais alegrias esta época.

Comparar David Luiz com Luisão é o mesmo que comparar merda com pão ralado (sem desprimor para o pão ralado).

Remates perigosos (à baliza) Benfica 6 - Porco 1, foi este o equilíbrio!
oh Amigo não te enganaste ai nem nada?

PAslb

Alguém tem os e-mails do Sílvio Cervan, do  Fernando Seara e do António Pedro Vasconcelos para chamar a atenção para os 3 lances de agressão do Burro Alves no jogo de ontem!
Espero esta noite o mesmo tratamento que os Porcos tiveram na TVI24 quando mostraram o lance do Javi Garcia contra o Guimarães 36 vezes, o que levou ao sumaríssimo instaurado ao nosso jogador.

FilipePereira

Citação de: PattyBrooks em 22 de Março de 2010, 10:22
Desde cedo se percebeu que o fcp vinha disposto a revelar a atitude guerreira que os celebrizou, leia-se, dar porrada até criar bicho. Atitude essa, aliás, tão elogiada pelo seu técnico no final do jogo.

Marselha foi um bom teste a todos os níveis, nomeadamente na habituação que nos permitiu ter a uma arbitragem tendenciosa. Acho que, neste momento, o Benfica estranhará sobremaneira se apanhar um árbitro isento.

Jesualdo diz que o jogo foi equilibrado, se exceptuarmos os golos!!! Olha que crl!!! Esta é uma análise inovadora e que tem o seu quê de surreal... então agora os golos são o que menos interessa???!!! Oh Jesualdo pah, vai fazer broches a cavalos.
Quando ouvi esta perspectiva sobre o jogo, saída da boca de alguém que é chamado de Professor, fiquei curioso para ver a estatística do jogo. Não tenho os números na memória mas retive que o Benfica rematou à baliza muito mais vezes que o fcp e que os remates com perigo foram também muito mais por parte do SLB. Assim sendo, oh Jesualdo, faz a análise também remetendo para segundo plano os remates senão não te safas.

Quanto ao jogo propriamente dito, acho que ficou bem patente a diferença actual entre as duas equipas como ficou claro que o Benfica tem ao seu dispor 15 ou 16 jogadores titulares. Todo o mérito para Jesus na gestão e para Rui Costa na construção do plantel.

O 25356º capitão do fcp, homem escolhido para ler um comunicado à Calimero por se tratar do mais letrado de entre os capitães e que também inovou (deve ser moda para aqueles lados) ao revelar ao país que o foculporto estava a ser "vítima de indignação", deu uma ajudinha precisosa ao não segurar o pontapé de Amorim mas, sinceramente, acho que ganharíamos sempre este jogo.

Fica a certeza de que podemos contar com os rapazes para nos darem ainda mais alegrias esta época.

Comparar David Luiz com Luisão é o mesmo que comparar merda com pão ralado (sem desprimor para o pão ralado).

Se calhar, era comparar David luiz com Bruno Alves...

PAslb

Citação de: PattyBrooks em 22 de Março de 2010, 10:22

Não, números oficiais da SIC e do Jornal A BOLA.

Sempre Fiél SLB

ai bruno, bruno...

Não  se percebe, por outro lado, a atitude de Bruno Alves ao longo de quase  todo o jogo do Algarve. A final era uma festa e o capitão do FC Porto  fez quase tudo para nela participar o menos tempo possível. Teve sorte,  sim senhor, na forma aberta como o árbitro Jorge Sousa encarou as  entradas, as cotoveladas, as gravatas, o palavreado muito  grosseiro. Estavam 22 em campo e 21 estavam interessados, apenas e só,  na bola. Bruno Alves, não. E é pena.

flexluis

O Raul Meireles também agrediu o Carlos Martins, pisando-o propositadamente.

Há quem diga que foi involuntário. Anjinhos do crl... (ou não)

liquid_shadow

Vejo aqui muitas referências a agremiações corruptas e lagartagem rancorosa.  :disgust:
Estou-me bem a marimbar para tais personagens. Acho que devemos dar-lhes a importância devia (i.e. pouca ou nenhuma) e demonstrar apenas o nosso apoio aos valorosos jogadores deste grande clube, que tão bem têm defendido as nossas cores este ano.

Grande Benfica, grande equipa, grande treinador!  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
E no sábado lá estou, para me emocionar e celebrar mais uma grande vitória deste enorme clube!

slbfuckfcp

fazer uma pertição para o Burro Alves fora da selecção. Que vá para o Kickboxing .

Menino do Côro

GRANDE BENFICA! AMO-TE!

:slb2:

Uma grande vitória de uma grande equipa!

pjin1980

entre outras dedicatorias dedico a vitoria aos comentadores da sic...
q puta de azia ia naqueles comentarios...

eusebio13

Citação de: PAslb em 22 de Março de 2010, 10:24
Alguém tem os e-mails do Sílvio Cervan, do  Fernando Seara e do António Pedro Vasconcelos para chamar a atenção para os 3 lances de agressão do Burro Alves no jogo de ontem!
Espero esta noite o mesmo tratamento que os Porcos tiveram na TVI24 quando mostraram o lance do Javi Garcia contra o Guimarães 36 vezes, o que levou ao sumaríssimo instaurado ao nosso jogador.

Eu queria era a morada do guilherme aguiar para lhe mandar um pack de 24 caixas de Rennie, com a quantidade de azia que está hoje nem consegue falar.

Tr - 17

Bellissimo!!!!!!!!!!  :flagglorioso:

E a taça é nossa! Parabéns aos jogadores, ao nosso grande treinador, a todas as pessoas que trabalham neste grande clube, e claro a todos os adeptos que fazem do Benfica o maior clube de Portugal (e um dos maiores do mundo)!

Força Benfica! Que esta vitória nos dê força e coragem para sermos campeões!  :flagglorioso:

blacK_Eagle

Mais uma vitória para o Benfica, mais um troféu!!

sjgonline

Citação de: Águia Sol em 22 de Março de 2010, 09:47
Bom dia Benfiquistas!
Grande vitória sem espinhas frente aos selvagens dementes!

Esta é dedicada ao burro alves, jorginho sd sousa e a todos os primatas dementes dessa agremiação de rua:
http://www.youtube.com/watch?v=EfTZcoPYKnM
hahahahaah quem é essa maluca?