TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

faneca_slb4ever

Viagem, Convivio e Jogo - Tudo excelente...

E depois...

A TAÇA É NOSSA LALALALALALALALA

Woody

Um jogador violento, que não respeita colegas de profissão e que desrespeita sistematicamente o espírito do jogo, não devia ter lugar na selecção nacional. Ponto. Mas nós sabemos bem quem é o banana que poderia tomar essa decisão.

flexluis

Fico especialmente feliz pelos meus amigos do Porto e arredores, sei que vão ter uma semana descansadinha.

Um conselho: Não lhes digam nada, limitem-se a sorrir.  :drunk:

Bola7

Citação de: flexluis em 22 de Março de 2010, 11:55
Fico especialmente feliz pelos meus amigos do Porto e arredores, sei que vão ter uma semana descansadinha.

qual quê..um dos nossos amigos que é scout deve passar o dia a fazer a saudação... :coolsmiley:

RicKurt

Eu só tenho dito duas coisas:

"3 soube a pouco"

e

"O vosso capitão é a vossa imagem"

Que cabeças!!

Achor81

Que vitória saborosa  :dance: .

A coreografia dos NN  :drool:  . Abafamos os suinos em todos os sentidos.

Ps: o estádio do Algarve é uma merda, fiquei parvo como um estádio que tem bancadas feitas de tubos de andaime pode ter recebido jogos do Euro. Do estacionamento ao estádio...FDX.
Ainda hoje coloco aqui uns videos.

Slb Fan 4Life

Citação de: Águia Sol em 22 de Março de 2010, 09:47
Bom dia Benfiquistas!
Grande vitória sem espinhas frente aos selvagens dementes!

Esta é dedicada ao burro alves, jorginho sd sousa e a todos os primatas dementes dessa agremiação de rua:
http://www.youtube.com/watch?v=EfTZcoPYKnM

Ahhhhhhh está explicado o que é que o Bruto Alves queria dizer com aquela de..4 !!! ele lá sabe os gostos que tem  :2funny:

kirdord

PAslb

Citação de: PAslb em 22 de Março de 2010, 11:32
Caro Sílvio Servan, estou-lhe a enviar este e-mail para chamar a atenção para as faltas graves e algumas delas com agressão (pelo menos 3 para vermelho directo) que o jogador do Porto Bruno Alves foi realizando durante o jogo de ontem. Peço-lhe, para bem do futebol Português, que divulgue e condene este tipo de actuação para que casos destes não se repitam, sob pena de estarem a dar um mau exemplo à nossa juventude da forma como se deve encarar o futebol em particular e o desporto em geral.

Sempre a proferir palavrões graves, dureza excessiva em todos os lances que disputava, sempre a reclamar com o juiz da partida (se calhar por estar a fazer uma má arbitragem ao não o expulsar) e finalmente por estar a pedir aos adeptos da equipa adversária com os 4 dedos bem levantados para derrotarem o seu clube (Porto) com uma goleada de 4 golos sem resposta.

É lamentável que jogadores desta estirpe ainda representem a Selecção Portuguesa.

Os meus cumprimentos.

Enviei-o agora mesmo.

Não conegui enviar para o António Pedro Vasconcelos nem para o Seara, se alguem conseguir, enviem-lhes uma mensagem.

flexluis

Citação de: Bola7 em 22 de Março de 2010, 11:56

qual quê..um dos nossos amigos que é scout deve passar o dia a fazer a saudação... :coolsmiley:

LOOOL. Bem visto.  :2funny:

Esse, mandou-me sms logo após o apito final onde apenas se lia: IHIHIH.

Mr. 1904

A TAÇA É NOSSA LA LA LA LA LA, A TAÇA É NOSSA LA LA LA LA LA...

Achor81

Bola7

Citação de: flexluis em 22 de Março de 2010, 11:58

aposto que vai andar o dia todo a rir..e a entrar nos antros frequentados pelos animais com camisa encarnada e fazendo a saudação a todo o mundo... :2funny: ;D

Edu

Citação de: Bola7 em 22 de Março de 2010, 12:13
Citação de: flexluis em 22 de Março de 2010, 11:58

aposto que vai andar o dia todo a rir..e a entrar nos antros frequentados pelos animais com camisa encarnada e fazendo a saudação a todo o mundo... :2funny: ;D
:2funny: :2funny: