TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

HaJa_LaDy

Não sabia que não podiam haver sumaríssimos nesta prova, mas se não pode, tem que haver outro tipo de sanção disciplinar que aquilo foi uma vergonha. Estiveram mais preocupados em agredir os nossos jogadores do que em jogar futebol.

Moreira16

Foi como limpar o cu a meninos, nem com agressões e árbitro tendencioso conseguiram dar luta nem intimdar a nossa equipa, que joga que é uma coisa parva!

marcwonnink

Citação de: Moreira16 em 22 de Março de 2010, 14:59
Foi como limpar o cu a meninos, nem com agressões e árbitro tendencioso conseguiram dar luta nem intimdar a nossa equipa, que joga que é uma coisa parva!

arbitro = vergonha
super ladrão

blog benficaatemorrer

o que eu gostei de ver a tromba do boi corrupto na tribuna a ver a taça ser entregue ao benfica...

VodkaBoy

Citação de: RedStar1982 em 22 de Março de 2010, 14:31
Para quem quiser reviver alguns momentos,

www.undercoverslb.blogspot.com

(não meti links porque são muitos vídeos e não tenho muito tempo9

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Foi uma grande noite...à Benfica!
Fogo Red, tiveste lá ao meu lado maluko!!!!

A ver se te encontro um dia destes...

VodkaBoy

Citação de: Moreira16 em 22 de Março de 2010, 14:59
As duas ultimas arbitragens serviram para me alegrar sobremaneira. Mostraram que nem assim vergam o Benfica. Estamos aqui para ficar e não há habilidade que nos impeça de conquistar o que temos a conquistar. Fosse ha alguns anos (enm precisam andar muito para trás) e esta semana seria de mágoa e tristeza.

Parabéns campeões. Vocês merecem tudo!!!

Joga Bonito

rkc, eu acho (sem certezas, anyway) que pode haver sumaríssimos.

Mas sem certezas, repito.

coyote5

Citação de: H em 22 de Março de 2010, 15:07
Citação de: coyote5 em 22 de Março de 2010, 14:53
http://www.youtube.com/watch?v=z8UpUN3R1Ts

http://www.youtube.com/watch?v=iBOekFhEONc

http://www.youtube.com/watch?v=Y5QlBV-ygl4

http://www.youtube.com/watch?v=urw_osTQCIs

assim acabo de inserir videos sobre esta conquista :slb2:
Óptimos vídeos Coyote!  O0

O0

isto deu-me boe trabalho...inserir e retirei sei la quantas vezes porque o youtube tava maluco... ::bater:: mas tudo vale a pena quando a alma é benfiquista  :coolsmiley:

RedStar1982

Citação de: VodkaBoy em 22 de Março de 2010, 15:02
Citação de: RedStar1982 em 22 de Março de 2010, 14:31
Para quem quiser reviver alguns momentos,

www.undercoverslb.blogspot.com

(não meti links porque são muitos vídeos e não tenho muito tempo9

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Foi uma grande noite...à Benfica!
Fogo Red, tiveste lá ao meu lado maluko!!!!

A ver se te encontro um dia destes...

;D ;D ;D Então estava bem acompanhado...!  O0

VILA-REAL

Depois dos incidentes ocorridos, penso que a Liga deve tomar medidas drásticas para o jogo no Dragão. É incrível que passe impune o comportamento daqueles inergúmenos.

K1L3SLB

Pimba pimba pimba tomem lá e embrulhem oh portistas! Grande Benfica mais uma vez.. dá gosto ter uma equipa assim, uma equipa de sonho! Jogo tranquilo da nossa parte com os azuis a querem fazer ferro, enfim, eles nao passam de uma equipa de boxe ou de invisiveis!

Carrega Benfica! 1º gd titulo da época... espero que hajam mais 2!

Sou do Benfica e isso me envaidece! O0