TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Benfiquista_87

Espero que nós Benfiquistas, tenhamos a consciencia que no Dragay a coisa vai ser bem diferente.
Os Andrades vão dar molho dentro e fora das 4 linhas! vai ser tipo aquele mitico jogo em que o Cesar Brito bisou...

Ja se sabe que nao podemos contar com policia do porto nem nada do genero e espero que tenham consciencia de que os jogadores vao apanhar muito molho, principalmente no túnel.

Preparem-se pois como um porco hoje me disse, a vingança serve-se fria...e os corruptos tão cheios de sede para que chegue o dia da vingança!

Espero é que a direcção do Benfica faça alguma coisa, apesar de ter a consciencia que muito pouco pode ser feito.

O Benfica tem obrigatoriamente de vencer o Braga, senão as coisas complicam-se MUITO!

Shoky

Se o Benfica entrar campeão no Dragay...eles levam outros 3 secos.

redeagle7

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2010, 17:55

e é isso mesmo que vai acontecer, vamos entrar no Dragay campeões, quanto ao resultado se são 3 ou 4 logo se vê.

Benfiquista_87

Mas tambem temos de ter consciencia e saber que jogadores e direcção vai levar porrada, tanto no tunel, como no campo e tambem fora do estadio.

ou não concordas com isso?

E para o ano, vamos regressar aos anos 90...os anos do auge do apito dourado.
Não tenham duvidas!

Gog

o problema é que ainda vai haver uma final ou meia-final de europa league para se jogar ( :coolsmiley: )....e se eles poderem lixar-nos a equipa com certeza o farão...

zikoli

LFCM

Não percebo uma coisa , o que é que o Benfica e o Porto têm a ver com o que os adeptos fazem ou deixam de fazer?

Bernardo.8

Citação de: LFCM em 23 de Março de 2010, 18:12
Não percebo uma coisa , o que é que o Benfica e o Porto têm a ver com o que os adeptos fazem ou deixam de fazer?

O Benfica obviamente que nada, uma vez que não tem claques. O Porto é "responsável" uma vez que dá apoio às suas claques.

LFCM

Citação de: Bernardo.8 em 23 de Março de 2010, 18:14

O Benfica obviamente que nada, uma vez que não tem claques. O Porto é "responsável" uma vez que dá apoio às suas claques.
Estas multas , então se eles fossem ao jogo com camisolas de outro clube a multa ia para lá?

Toribas

Eu continuo na minha: Se já formos campeões antes da ida à Pocilga, era fazer falta de comparência e fazer um treino em Coimbra, com 30 mil benfiquistas na bancada.

Bernardo.8

Citação de: LFCM em 23 de Março de 2010, 18:16
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Março de 2010, 18:14

Estas multas , então se eles fossem ao jogo com camisolas de outro clube a multa ia para lá?

Pois, é incompreensível..

Benfiquista_87

Citação de: Toribas em 23 de Março de 2010, 18:17
Eu continuo na minha: Se já formos campeões antes da ida à Pocilga, era fazer falta de comparência e fazer um treino em Coimbra, com 30 mil benfiquistas na bancada.

Eu por um lado penso dessa forma, mas por outro lado, vamos fugir? vamos ter medo de jogar la?

NÃO!

Não podemos ter medo de jogar no porto, isso nao pode acontecer!

Toribas

Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Março de 2010, 18:25

Eu por um lado penso dessa forma, mas por outro lado, vamos fugir? vamos ter medo de jogar la?

NÃO!

Não é fugir. É cagar-lhes na alma e deixa-los ainda mais desesperados.

RedStar1982

Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Março de 2010, 18:25

NÃO!

Mas quem é que tem medo de ir ao dragão?
Respeito? Sim...
Precaução? Sim...
União? Sim...

Agora medo? Não é fácil...alias entrar em confronto com 3000 a 4000 mil adeptos é um erro. Quer para a policia quer para os portistas.