Torneios de Futebol

Fly 13

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Março de 2013, 17:00
Extremo, normalmente sobre o lado esquerdo, para vir em movimentos interiores e desequilibrar. É o nº7 penso eu...
Arma secreta?

Aloutre


andre_04_SLB

O André é o melhor jogador do escalão a nível nacional. Ou era, até à transição para o futebol 11. Ele e o Dantas sempre foram as coqueluches desta geração. Mas esta transição para o futebol 11 oferece outro tipo de situações aos jogadores e nem todos respondem da melhor forma. Contudo são 2 atletas que entrando em jogo fazem toda a diferença. Pena que neste campo não seja possível fazer 3 passes seguidos...

solee

O Diego Batista tem tiques de Rui Costa  :cool2:

pguerreiro

Citação de: _adviser_ em 31 de Março de 2013, 17:01
O 7 do Sporting já tem bigode!
É da vitamina. Um amigo meu fez a formação lá e tomava bastante.

Fly 13

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Março de 2013, 17:02
O André é o melhor jogador do escalão a nível nacional. Ou era, até à transição para o futebol 11. Ele e o Dantas sempre foram as coqueluches desta geração. Mas esta transição para o futebol 11 oferece outro tipo de situações aos jogadores e nem todos respondem da melhor forma. Contudo são 2 atletas que entrando em jogo fazem toda a diferença. Pena que neste campo não seja possível fazer 3 passes seguidos...
O Dantas... genial o puto.

andre_04_SLB

Os 2 centrais são 2 jogadores mega-maturados. Contratados este ano só para equilibrar estes jogos. O 6 foi contratado na Guiné este ano. O 7 e o 10 são outros 2 mega-maturados. Gosto mais dos pretinhos pequeninos que eles têm eheh...

André Sousa

Estava a pensar no mesmo. Estão num nível de maturação muito acima de nós. Principalmente o 4.

andre_04_SLB

Já está aí o André Ricardo.

PS: Espero que tenham ouvido o que disse o Sr. Aurélio Pereira em relação ao futebol de rua.

Theroux

O Zbording não merece o Aurélio Pereira.

Filipe F

O Tiago Dantas já o conheço faz anos... É um craque de palmo e meio no meio campo do Benfica, muito evoluído tecnicamente e tem já espírito de liderança.

andre_04_SLB


andre_04_SLB

Depois digam que eu não percebo disto... eheeheheheheh

Messi87


Van Hooijdonk