Torneios de Futebol

Vata Matanu

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:03
Boa vitória.
alguem sabe dizer quem foram os convocados para este torneio?
obrigada

Messi87

https://twitter.com/nandodelolmo/status/766674448778928128

Macierzyński volta a marcar após boa jogada do Félix.

Jorge Silva marcou o outro golo do jogo.

KunAguero16

Juniores: O Sport Lisboa e Benfica venceu o CE Júpiter por 7-0, na 1ª jornada do Torneio 'Copa Mundial MGF'. Sani (2), Przemysław Macierzyński (2), Nuno Santos, João Félix e Gedson Fernandes marcaram os golos. Sport Lisboa e Benfica - Formação

Maldini

Citação de: KunAguero16 em 19 de Agosto de 2016, 18:21
Juniores: O Sport Lisboa e Benfica venceu o CE Júpiter por 7-0, na 1ª jornada do Torneio 'Copa Mundial MGF'. Sani (2), Przemysław Macierzyński (2), Nuno Santos, João Félix e Gedson Fernandes marcaram os golos. Sport Lisboa e Benfica - Formação

Ah... Já percebemos entao a equipa que jogou contra a naval...

Messi87

3ª Jornada:

Benfica 0-0 Málaga CF

Benfica vence o grupo. Meias-finais amanhã.

Messi87

Copa Mundial MGF 2016

Meia-final:

SL Benfica 4-2 UE Mollet CF

Golos: F. Soares, Mesaque, Félix, Sani

Messi87

Copa Mundial MGF 2016

Final

SL Benfica 0-2 Villarreal

_James_

Citação de: Maldini em 19 de Agosto de 2016, 22:35

Ah.. pois.. mas porquê dar o beneficio da dúvida aos profissionais do clube quando é mais giro criticar-se sem conhecimento de causa e gerarem-se climas tóxicos?

Só acho estranho os profetas da desgraça não terem comentado os resultados do torneio antes da final mas não tarda devem estar praí a chegar..

Maldini

Citação de: _James_ em 21 de Agosto de 2016, 18:20
Citação de: Maldini em 19 de Agosto de 2016, 22:35

Ah.. pois.. mas porquê dar o beneficio da dúvida aos profissionais do clube quando é mais giro criticar-se sem conhecimento de causa e gerarem-se climas tóxicos?

Só acho estranho os profetas da desgraça não terem comentado os resultados do torneio antes da final mas não tarda devem estar praí a chegar..

Amigo... Boa ou ma todos estao sujeitos à critica...

Mais ... O jogo que vimos contra a naval foi mal jogado e com pouquissima qualidade...

Muitos e bem questionaram a razao de muitos jogadorea nao terem jogado porque a sua qualidade é muito superior aos que jogaram sabado, ninguem criticou apenas se questionou a opção. ..

Eu fui um dos que questionei e digo porquê porque, na minha opiniao, muitos dos que jogaram nao têm qualidade para o Benfica...

E digo ainda mais... Desejo de coraçao que todos os que jogaram sabado me calem e que de futuro possam vir a ser jogadores fabulosos, mas hoje ninguem foi profeta da desgraça apenas se constatou um facto.

Messi87

Crowne Plaza Elite Cup - U15

1ª Jornada:

SL Benfica 2-1 Valerengen IF

Golos: Diogo Nascimento e Famana Quizera

http://www.cumap7.se/mob/mobgroup_res.php?Cup=5991&Lang_Current=ENG&wd=www.cumap2.dk&Klass=U15&Grp=1

Messi87

2ª Jornada:

SL Benfica 5-0 Goteborg

Golos: Paulo Bernardo (2), Smary Piedade, auto-golo e Famana Quizera

Messi87

3ª Jornada:

SL Benfica 1-1 Copenhaga

Golo: Paulo Bernardo

Meia-final amanhã.

Messi87