Torneios de Futebol

rudra28

Mau resultado melhorar para o início de época

SPORT LISBOA E BENFICA

Information Glorious ‏@InformGlorious  4 minHá 4 minutos

Infantis 'A': O SL Benfica venceu o FC Spartak Moscow por 1-2 e conquistou o Lukoil Cup 2016! @SLBenfica_EN

Messi87

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 28 de Agosto de 2016, 15:50
Information Glorious ‏@InformGlorious  4 minHá 4 minutos

Infantis 'A': O SL Benfica venceu o FC Spartak Moscow por 1-2 e conquistou o Lukoil Cup 2016! @SLBenfica_EN

Jogo da final:

https://www.youtube.com/watch?v=0rJbUK6cVK4

Pintas

Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2016, 12:10
Será que este tipo de comentários ajuda alguma coisa a equipa, o clube ou o fórum? Mesmo sem se saber como é que ocorreu a derrota (ou a vitória), por exemplo saber que os adversários tinham mais dois anos que os nossos, não, interessa é botar palavra: "Mau resultado"", "Boa vitória!". Enfim....

Messi87

O SL Benfica venceu o FC Midtjylland por 3-0 e ficou em 3º no Crowne Plaza Elite Cup. Golos: Paulo Bernardo, Henrique Pereira (2)

rudra28

Citação de: Pintas em 28 de Agosto de 2016, 16:58
Será que este tipo de comentários ajuda alguma coisa a equipa, o clube ou o fórum? Mesmo sem se saber como é que ocorreu a derrota (ou a vitória), por exemplo saber que os adversários tinham mais dois anos que os nossos, não, interessa é botar palavra: "Mau resultado"", "Boa vitória!". Enfim....
Como é ques sabes que eu não sei a idade dos adversários? Por acaso até sei... Assim como a qualidade dos nossos jogadores(que é boa) enfim... Já acompanham esta geração há dois, tu não sei...

Pintas

Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2016, 18:00
Como é ques sabes que eu não sei a idade dos adversários? Por acaso até sei... Assim como a qualidade dos nossos jogadores(que é boa) enfim... Já acompanham esta geração há dois, tu não sei...
Sabes ler? Então lê com atenção o que escrevi.

rudra28

Citação de: Pintas em 28 de Agosto de 2016, 20:14
Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2016, 18:00
Sabes ler? Então lê com atenção o que escrevi.
Eu sei as idades dos jogadores e para mim não é desculpa, mas respeito a tua opinião.

EDIT: jogador desse escalão com o mesmo pensamento que o meu
Follow

¥ Próprio Cubinho ¥
‏@_RCubinho_
Para Ser Sincero Tens Toda Razão Mano.. Mas Com o Tempo Vamos lá

faneca_slb4ever

Bom torneio para início de temporada.

Leitz

CitaçãoO Grupo Desportivo "Os Nazarenos" e o Município da Nazaré vão levar a efeito, nos dias 10 e 11 de setembro, a primeira edição do Torneio Vieirinha, que será destinado ao escalão de Sub-17 e que contará com a presença de Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica - Formação e Os Belenenses.

Messi87

Citação de: Leitz em 03 de Setembro de 2016, 00:46
CitaçãoO Grupo Desportivo "Os Nazarenos" e o Município da Nazaré vão levar a efeito, nos dias 10 e 11 de setembro, a primeira edição do Torneio Vieirinha, que será destinado ao escalão de Sub-17 e que contará com a presença de Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica - Formação e Os Belenenses.

Benfica 6-3 Belenenses

Gonçalo Oliveira (2), Tiago Araújo (2), Alexandre Penetra e Joel Silva

Final hoje contra o sporting

rudra28

Citação de: Messi87 em 11 de Setembro de 2016, 11:14
Citação de: Leitz em 03 de Setembro de 2016, 00:46

Benfica 6-3 Belenenses

Gonçalo Oliveira (2), Tiago Araújo (2), Alexandre Penetra e Joel Silva

Final hoje contra o sporting
4-1 aos lagartos grande vitória

Messi87

Torneio Vieirinha

Final

Benfica 4-1 sporting

G. Oliveira (2), José Gata, Diogo Martins

Ad Astra

o torneio que se vai realizar este fds no seixal com Man Utd, Arsenal, Zenit etc, tem algum custo?

JJD

Que diferenca a nivel fisico minha nossa senhora 0-3 para o M.United com 10 minutos de jogo