Torneios de Futebol

peixoto91

Os U14 também vão estar a partir de amanhã num torneio na Sardenha.

IPASLB

#5641
Citação de: peixoto91 em 14 de Abril de 2022, 16:57
Os U14 também vão estar a partir de amanhã num torneio na Sardenha.
É o Sardegna Talent Trophy, além do SLB participam também o Liverpool, Dortmund, Inter e Roma.

Sub15 do FCP nos Estados Unidos no Generation Adidas Cup e Sub14 em Espanha no MIC.

IPASLB

#5642
Sub11 do scp conquistaram em Março a Number One Cup em Gdansk na Polónia.

Sub15 do scp na final da Zayed Cup.

Benjamins do fcp em Espanha na Iscar Cup, foram eliminados da fase de Ouro/Principal.

Benficarlos

#5643
Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 00:07
Citação de: Benficarlos em 12 de Abril de 2022, 22:11
Citação de: Benficarlos em 11 de Abril de 2022, 11:44
Citação de: Benficarlos em 06 de Abril de 2022, 21:26
Sub-9 - Torneio Internacional Marítimo Centenário 2022

SL Benfica - Sporting CP, dia 11/04 às 09h35
CD Barreirense - SL Benfica, dia 11/04 às 10h45
CD Nacional - SL Benfica, dia 12/04 às 15h10
CS Marítimo "Afonso Correia" - SL Benfica, dia 12/04 às 16h20
CD Ribeira Brava - SL Benfica, dia 13/04 às 10h10

SL Benfica 0-1 Sporting CP;
CD Barreirense 1-6 SL Benfica - Salvador Machado (2), Ricardo Raposo (2), Rodrigo Santos (1), Afonso Nunes (1);

CD Nacional 1-4 SL Benfica - Guilherme Melo (4);

CS Marítimo "Afonso Correia" 0-14 SL Benfica - Afonso Nunes (4), Enzo Gomes (3), Guilherme Melo (3), Tomás Antunes (2), Tiago Rodrigues (1), Ricardo Raposo (1).

CD Ribeira Brava 0-3 SL Benfica - Salvador Machado (1), Enzo Gomes (1), Ricardo Raposo (1)

Quartos de final: AD Camacha 0-9 SL Benfica - Ricardo Raposo (3), Afonso Nunes (3), Salvador Machado (1), Enzo Gomes (1), Guilherme Melo (1)

Meia final: CS Marítimo (1) 1-1 (2) SL Benfica - Enzo Gomes (1)

Benficarlos

Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 00:09
Citação de: Benficarlos em 06 de Abril de 2022, 21:19
Sub-12 - São Vicente Cup 2022

AD Machico - SL Benfica, 13/04 às 15h
GD Estreito - SL Benfica, 14/04 às 11h30
SL Benfica - Juventude AC, 14/04 às 15h40
SL Benfica - CSD Câmara de Lobos, 14/04 às 19h

Transmissão: https://youtube.com/channel/UCUgQIoShPDXuwBOBfWKdSXg

AD Machico 3-3 SL Benfica - Miguel Manata (1), Álvaro Santos (1), auto-golo (1)

Jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=rlQr5TUE1O8

GD Estreito 1-12 SL Benfica - Ricardo Várzea (5), Filipe Inácio (1), André Fernandes (1), Guilherme Silva (1), Vicente Gomes (1), Pedro Marques (1), Tiago Basílio (1), Miguel Manata (1)

SL Benfica 10-0 Juventude AC - Filipe Inácio (2), Ricardo Várzea (2), Miguel Manata (2), Vicente Gomes (1), Tiago Basílio (1), Álvaro Santos (1), auto-golo (1)

SL Benfica 5-0 CSD Câmara de Lobos - Filipe Inácio (2), Ricardo Várzea (1), Tiago Basílio (1), Álvaro Santos (1)

Benficarlos

#5645
Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 21:12
Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 00:09
Citação de: Benficarlos em 06 de Abril de 2022, 21:19
Sub-12 - São Vicente Cup 2022

AD Machico - SL Benfica, 13/04 às 15h
GD Estreito - SL Benfica, 14/04 às 11h30
SL Benfica - Juventude AC, 14/04 às 15h40
SL Benfica - CSD Câmara de Lobos, 14/04 às 19h

Transmissão: https://youtube.com/channel/UCUgQIoShPDXuwBOBfWKdSXg

AD Machico 3-3 SL Benfica - Miguel Manata (1), Álvaro Santos (1), auto-golo (1)

Jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=rlQr5TUE1O8

GD Estreito 1-12 SL Benfica - Ricardo Várzea (5), Filipe Inácio (1), André Fernandes (1), Guilherme Silva (1), Vicente Gomes (1), Pedro Marques (1), Tiago Basílio (1), Miguel Manata (1)

SL Benfica 10-0 Juventude AC - Filipe Inácio (2), Ricardo Várzea (2), Miguel Manata (2), Vicente Gomes (1), Tiago Basílio (1), Álvaro Santos (1), auto-golo (1)

SL Benfica 5-0 CSD Câmara de Lobos - Filipe Inácio (2), Ricardo Várzea (1), Tiago Basílio (1), Álvaro Santos (1)

Quartos de final: SL Benfica 7-0 CF Andorinha - Guilherme Silva (2), Vicente Gomes (2), Filipe Inácio (1), Ricardo Várzea (1), Miguel Manata

Meia final: AD Machico 2-6 SL Benfica - Miguel Manata (2), Ricardo Várzea (1), Guilherme Silva (1), Tiago Basílio (1), Álvaro Santos (1)

Fabio G.

Citação de: giiin em 14 de Abril de 2022, 16:49
Citação de: peixoto91 em 12 de Abril de 2022, 21:33
Citação de: Fabio G. em 12 de Abril de 2022, 19:43
Citação de: peixoto91 em 11 de Abril de 2022, 19:23
Que eu tenha conhecimento, dos U10 há uma equipa na Ibercup Madrid.
Sporting venceu o Benfica 6-4 na meia final U10,  e ganharam a final destaque para o miúdo alentejano de Castro Verde Francisco Ruiz que fez 3 golos neste jogo joga no equivalente ao nosso CFT do Algarve do sporting (AFS sporting Algarve) o miúdo é máquina, e ainda foram campeões de U11 também com destaque do Bernardo Busatori miúdo de Tavira  que também é da AFS sporting Algarve que também é uma máquina, e ainda foram às finais de U9 e U12 perdendo ambas.
Vamos ter equipas, desde a geração de 2009 até à de 2015, a competir na IberCup Cascais, a qual começa amanhã. Portanto, é bem provável que haja novamente confrontos com o Sporting, mas ultimamente, nos duelos com eles, em torneios destes escalões mais baixos, parece me que temos perdido quase todos os duelos com eles.
Como abaixo dos U13 pouco acompanho, não sei se isso é preocupante, uma vez que nestes escalões os resultados nem sempre reflectem a real qualidade dos miúdos e a sua margem de progressão. Prefiro uma geração que perca nestes escalões, mas que a partir dos Infantis e sobretudo dos Iniciados/Juvenis seja ganhadora do que o inverso. Nestes escalões a maturação fisica tem muito peso no jogo, os jogadores são testados em varias posições, além de que
há muitos miudos que são muito bons no futebol7, mas que avante na transição para o futebol 9 / 11 ou escalões superiores, perdem protagonismo ou desaparecem. Também há sempre o factor de muitos miúdos abaixo dos U13 só jogarem juntos em torneios.

O Sporting até aos U13 também sempre teve melhores resultados do que nós, embora algumas vezes à custa da maturação fisica dos seus miúdos. Neste momento dos U12 para baixo não sei se isso está a acontecer, mas é factual que eles neste momento estão a olhar e a investir mais na formação do que aqui há 3/4 anos atrás.

Para quem costuma acompanhar dos U12 para baixo. Será que há motivo para preocupação e estamos a deixar "escapar" os melhores talentos para os rivais nesses escalões até aos U12?

Acho que será de esperar num futuro próximo o reduzir de distancias entre Benfica e outros clubes nacionais. N só o sporting, que se ve "envergonhado" várias vezes, mas tb por clubes de menor dimensao que percebem que o caminho futuro é apostar na formacao e n despachar os miudos tao cedo para um grande, preferindo reter o talento que tem (braga, guimaraes). A vantagem competitiva na formacao n me parece facil de manter, os clubes podem sempre igualar propostas financeiras, para n falar que do centro para cima a competicao com clubes de maior dimensao é muito forte. Alem disso, a rede de CFTs do Benfica é um modelo que outro clube grande a nivel nacional pode copiar. Julgo que no futuro, as areas diferenciadoras terao de ser a qualidade da aprendigem no Seixal, a qualidade da transicao junior/senior/equipa principal, e outra área que acho que será essencial: a aposta no desenvolvimento de talentos das ex-colonias. Aqui acho que ha um filao enorme para ser explorado e que tem sido negligenciado n só por nos mas pelos proprios países por razoes obvias. Creio que a extensao da rede de CFTs e olheiros a estes países (mantendo obviamente um filtro de qualidade) seria um enorme up-grade e ajudaria a manter a vantagem competitiva do Seixal.
O fator de diferenciação terá de ser o trabalho no Seixal, os outros clubes principalmente o Braga está com um trabalho de prospecção muito forte e com o centro de estágio, a qualidade que já tem e o aparecimento todos os anos de jogadores da formação na equipa principal está cada vez mais a conseguir atrair e reter jogadores jovens de grande qualidade.

O porto e sporting já copiaram o modelo dos CFT do Benfica, o porto começou em 2017 com o FC Porto Elite no Algarve (Almancil), Aveiro e Braga e o sporting em 2018 com as AFS Algarve (começou na Guia agora está em Paderne), Aveiro e Braga. É uma guerra intensa na procura de talentos, claro que leva vantagem quem for mais rápido na detecção de jogadores diferenciados e na abordagem aos pais, mas na verdade nestas idades tão precoces e ainda estando nos CFT, Porto Elite ou AFS é relativamente fácil desviar os jogadores basta existir competência e vontade, e claro jogando com o clubismo dos miúdos e dos pais, mas o Benfica tendo Seixal tem uma bandeira de qualidade que tem de aproveitar.

giiin

Citação de: Fabio G. em 15 de Abril de 2022, 01:12
Citação de: giiin em 14 de Abril de 2022, 16:49
Citação de: peixoto91 em 12 de Abril de 2022, 21:33
Citação de: Fabio G. em 12 de Abril de 2022, 19:43
Citação de: peixoto91 em 11 de Abril de 2022, 19:23
Que eu tenha conhecimento, dos U10 há uma equipa na Ibercup Madrid.
Sporting venceu o Benfica 6-4 na meia final U10,  e ganharam a final destaque para o miúdo alentejano de Castro Verde Francisco Ruiz que fez 3 golos neste jogo joga no equivalente ao nosso CFT do Algarve do sporting (AFS sporting Algarve) o miúdo é máquina, e ainda foram campeões de U11 também com destaque do Bernardo Busatori miúdo de Tavira  que também é da AFS sporting Algarve que também é uma máquina, e ainda foram às finais de U9 e U12 perdendo ambas.
Vamos ter equipas, desde a geração de 2009 até à de 2015, a competir na IberCup Cascais, a qual começa amanhã. Portanto, é bem provável que haja novamente confrontos com o Sporting, mas ultimamente, nos duelos com eles, em torneios destes escalões mais baixos, parece me que temos perdido quase todos os duelos com eles.
Como abaixo dos U13 pouco acompanho, não sei se isso é preocupante, uma vez que nestes escalões os resultados nem sempre reflectem a real qualidade dos miúdos e a sua margem de progressão. Prefiro uma geração que perca nestes escalões, mas que a partir dos Infantis e sobretudo dos Iniciados/Juvenis seja ganhadora do que o inverso. Nestes escalões a maturação fisica tem muito peso no jogo, os jogadores são testados em varias posições, além de que
há muitos miudos que são muito bons no futebol7, mas que avante na transição para o futebol 9 / 11 ou escalões superiores, perdem protagonismo ou desaparecem. Também há sempre o factor de muitos miúdos abaixo dos U13 só jogarem juntos em torneios.

O Sporting até aos U13 também sempre teve melhores resultados do que nós, embora algumas vezes à custa da maturação fisica dos seus miúdos. Neste momento dos U12 para baixo não sei se isso está a acontecer, mas é factual que eles neste momento estão a olhar e a investir mais na formação do que aqui há 3/4 anos atrás.

Para quem costuma acompanhar dos U12 para baixo. Será que há motivo para preocupação e estamos a deixar "escapar" os melhores talentos para os rivais nesses escalões até aos U12?

Acho que será de esperar num futuro próximo o reduzir de distancias entre Benfica e outros clubes nacionais. N só o sporting, que se ve "envergonhado" várias vezes, mas tb por clubes de menor dimensao que percebem que o caminho futuro é apostar na formacao e n despachar os miudos tao cedo para um grande, preferindo reter o talento que tem (braga, guimaraes). A vantagem competitiva na formacao n me parece facil de manter, os clubes podem sempre igualar propostas financeiras, para n falar que do centro para cima a competicao com clubes de maior dimensao é muito forte. Alem disso, a rede de CFTs do Benfica é um modelo que outro clube grande a nivel nacional pode copiar. Julgo que no futuro, as areas diferenciadoras terao de ser a qualidade da aprendigem no Seixal, a qualidade da transicao junior/senior/equipa principal, e outra área que acho que será essencial: a aposta no desenvolvimento de talentos das ex-colonias. Aqui acho que ha um filao enorme para ser explorado e que tem sido negligenciado n só por nos mas pelos proprios países por razoes obvias. Creio que a extensao da rede de CFTs e olheiros a estes países (mantendo obviamente um filtro de qualidade) seria um enorme up-grade e ajudaria a manter a vantagem competitiva do Seixal.
O fator de diferenciação terá de ser o trabalho no Seixal, os outros clubes principalmente o Braga está com um trabalho de prospecção muito forte e com o centro de estágio, a qualidade que já tem e o aparecimento todos os anos de jogadores da formação na equipa principal está cada vez mais a conseguir atrair e reter jogadores jovens de grande qualidade.

O porto e sporting já copiaram o modelo dos CFT do Benfica, o porto começou em 2017 com o FC Porto Elite no Algarve (Almancil), Aveiro e Braga e o sporting em 2018 com as AFS Algarve (começou na Guia agora está em Paderne), Aveiro e Braga. É uma guerra intensa na procura de talentos, claro que leva vantagem quem for mais rápido na detecção de jogadores diferenciados e na abordagem aos pais, mas na verdade nestas idades tão precoces e ainda estando nos CFT, Porto Elite ou AFS é relativamente fácil desviar os jogadores basta existir competência e vontade, e claro jogando com o clubismo dos miúdos e dos pais, mas o Benfica tendo Seixal tem uma bandeira de qualidade que tem de aproveitar.

Com certeza! Por isso referi que criar uma vantagem competitiva que seja uma espécia de "moat" n é facil nesta área. As ideias podem sempre ser copiadas. A diferenciacao tem de ser naquilo que é mais dificil para os clubes conseguir:

1 - Maximizar as capacidades dos atletas promovendo uma efectiva evolucao (nao basta contratar jogadores e polos a jogar). Aqui o Benfica está muito à frente dos outros. E na hora de escolher os pais optarao sempre por um clube onde sabem que o filho irá evoluir e n estagnar.

2 - Passagem junior a sénior. Aqui temos a vantagem de ter equipa B na segunda Liga que dá imensa pedalada aos putos e facilita a transicao. Falta melhorar a passagem à equipa principal que é um dos o argumentos mais fortes na capacidade de atrair talentos. Para além disso, os pais tem de saber que o seu filho, mesmo n chegando à equipa principal do Benfica, poderá facilmente conseguir lugar num outro clube de Primeira Liga. Nem todos podem ser Felixes ou Renatos.

3 - Alargar a base de recrutamento de forma a compensar a maior competividade que já se sente no nosso país na recruta de talento. Aqui mencionei as ex-colonias como campo de observacao obvio. É complicado conseguir trazer miudos de outros países para a Europa, mas o potencial presente em Mocambique, Angola, Cabo-Verde é imenso, brutal, e está completamente desaproveitado. Se for dada a oportunidade a alguns destes miudos com potencial facilmente arranjaremos outros Eusebios ou Colunas. O trabalho que seria necessario desenvolver seria imenso (instalacoes, treinadores, olheiros, competicoes) mas maior seria o fosso para outros clubes também.

IPASLB

#5648
O scp neste ano de 2022 e até agora, já conseguiu conquistar 4 Torneios Internacionais no Estrangeiro, 2 na Ibercup de Madrid, 1 na Polónia e 1 no Qatar, no total de todos os escalões jovens masculinos, o SLB em 2015 e 2018 conseguiu conquistar 13 Títulos em cada destes anos, no que eu até hoje consegui apurar, o SLB conseguiu conquistar 131 Títulos em 88 Torneios Internacionais no Estrangeiro, o fcp 58 e o scp 47.


xtream

Citação de: Fabio G. em 15 de Abril de 2022, 01:12
Citação de: giiin em 14 de Abril de 2022, 16:49
Citação de: peixoto91 em 12 de Abril de 2022, 21:33
Citação de: Fabio G. em 12 de Abril de 2022, 19:43
Citação de: peixoto91 em 11 de Abril de 2022, 19:23
Que eu tenha conhecimento, dos U10 há uma equipa na Ibercup Madrid.
Sporting venceu o Benfica 6-4 na meia final U10,  e ganharam a final destaque para o miúdo alentejano de Castro Verde Francisco Ruiz que fez 3 golos neste jogo joga no equivalente ao nosso CFT do Algarve do sporting (AFS sporting Algarve) o miúdo é máquina, e ainda foram campeões de U11 também com destaque do Bernardo Busatori miúdo de Tavira  que também é da AFS sporting Algarve que também é uma máquina, e ainda foram às finais de U9 e U12 perdendo ambas.
Vamos ter equipas, desde a geração de 2009 até à de 2015, a competir na IberCup Cascais, a qual começa amanhã. Portanto, é bem provável que haja novamente confrontos com o Sporting, mas ultimamente, nos duelos com eles, em torneios destes escalões mais baixos, parece me que temos perdido quase todos os duelos com eles.
Como abaixo dos U13 pouco acompanho, não sei se isso é preocupante, uma vez que nestes escalões os resultados nem sempre reflectem a real qualidade dos miúdos e a sua margem de progressão. Prefiro uma geração que perca nestes escalões, mas que a partir dos Infantis e sobretudo dos Iniciados/Juvenis seja ganhadora do que o inverso. Nestes escalões a maturação fisica tem muito peso no jogo, os jogadores são testados em varias posições, além de que
há muitos miudos que são muito bons no futebol7, mas que avante na transição para o futebol 9 / 11 ou escalões superiores, perdem protagonismo ou desaparecem. Também há sempre o factor de muitos miúdos abaixo dos U13 só jogarem juntos em torneios.

O Sporting até aos U13 também sempre teve melhores resultados do que nós, embora algumas vezes à custa da maturação fisica dos seus miúdos. Neste momento dos U12 para baixo não sei se isso está a acontecer, mas é factual que eles neste momento estão a olhar e a investir mais na formação do que aqui há 3/4 anos atrás.

Para quem costuma acompanhar dos U12 para baixo. Será que há motivo para preocupação e estamos a deixar "escapar" os melhores talentos para os rivais nesses escalões até aos U12?

Acho que será de esperar num futuro próximo o reduzir de distancias entre Benfica e outros clubes nacionais. N só o sporting, que se ve "envergonhado" várias vezes, mas tb por clubes de menor dimensao que percebem que o caminho futuro é apostar na formacao e n despachar os miudos tao cedo para um grande, preferindo reter o talento que tem (braga, guimaraes). A vantagem competitiva na formacao n me parece facil de manter, os clubes podem sempre igualar propostas financeiras, para n falar que do centro para cima a competicao com clubes de maior dimensao é muito forte. Alem disso, a rede de CFTs do Benfica é um modelo que outro clube grande a nivel nacional pode copiar. Julgo que no futuro, as areas diferenciadoras terao de ser a qualidade da aprendigem no Seixal, a qualidade da transicao junior/senior/equipa principal, e outra área que acho que será essencial: a aposta no desenvolvimento de talentos das ex-colonias. Aqui acho que ha um filao enorme para ser explorado e que tem sido negligenciado n só por nos mas pelos proprios países por razoes obvias. Creio que a extensao da rede de CFTs e olheiros a estes países (mantendo obviamente um filtro de qualidade) seria um enorme up-grade e ajudaria a manter a vantagem competitiva do Seixal.
O fator de diferenciação terá de ser o trabalho no Seixal, os outros clubes principalmente o Braga está com um trabalho de prospecção muito forte e com o centro de estágio, a qualidade que já tem e o aparecimento todos os anos de jogadores da formação na equipa principal está cada vez mais a conseguir atrair e reter jogadores jovens de grande qualidade.

O porto e sporting já copiaram o modelo dos CFT do Benfica, o porto começou em 2017 com o FC Porto Elite no Algarve (Almancil), Aveiro e Braga e o sporting em 2018 com as AFS Algarve (começou na Guia agora está em Paderne), Aveiro e Braga. É uma guerra intensa na procura de talentos, claro que leva vantagem quem for mais rápido na detecção de jogadores diferenciados e na abordagem aos pais, mas na verdade nestas idades tão precoces e ainda estando nos CFT, Porto Elite ou AFS é relativamente fácil desviar os jogadores basta existir competência e vontade, e claro jogando com o clubismo dos miúdos e dos pais, mas o Benfica tendo Seixal tem uma bandeira de qualidade que tem de aproveitar.
até aos 14 anos pode-se ir buscar jogadores sem qq problema, aos 16 é q assinam o 1 contrato profissional é q começa a ser + difícil mas com jeito tb se consegue convencer os jogadores basta ver o Gonçalo Esteves q saiu do Porto este ano....

peixoto91

Citação de: peixoto91 em 14 de Abril de 2022, 16:56
U12

https://www.portointernationalyouthcup.com/pages/quadro-competitivo.html

Nas meias finais vitória nos penaltis sobre o scp, após empate a 1 bola no tempo regulamentar.

Final amanhã contra o Celta de Vigo.


Benficarlos

#5652
Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 21:06
Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 00:07
Citação de: Benficarlos em 12 de Abril de 2022, 22:11
Citação de: Benficarlos em 11 de Abril de 2022, 11:44
Citação de: Benficarlos em 06 de Abril de 2022, 21:26
Sub-9 - Torneio Internacional Marítimo Centenário 2022

SL Benfica - Sporting CP, dia 11/04 às 09h35
CD Barreirense - SL Benfica, dia 11/04 às 10h45
CD Nacional - SL Benfica, dia 12/04 às 15h10
CS Marítimo "Afonso Correia" - SL Benfica, dia 12/04 às 16h20
CD Ribeira Brava - SL Benfica, dia 13/04 às 10h10

SL Benfica 0-1 Sporting CP;
CD Barreirense 1-6 SL Benfica - Salvador Machado (2), Ricardo Raposo (2), Rodrigo Santos (1), Afonso Nunes (1);

CD Nacional 1-4 SL Benfica - Guilherme Melo (4);

CS Marítimo "Afonso Correia" 0-14 SL Benfica - Afonso Nunes (4), Enzo Gomes (3), Guilherme Melo (3), Tomás Antunes (2), Tiago Rodrigues (1), Ricardo Raposo (1).

CD Ribeira Brava 0-3 SL Benfica - Salvador Machado (1), Enzo Gomes (1), Ricardo Raposo (1)

Quartos de final: AD Camacha 0-9 SL Benfica - Ricardo Raposo (3), Afonso Nunes (3), Salvador Machado (1), Enzo Gomes (1), Guilherme Melo (1)

Meia final: CS Marítimo (1) 1-1 (2) SL Benfica - Enzo Gomes (1)

Final: Sporting CP 2-1 SL Benfica - Salvador Machado (1)

Benficarlos

#5653
Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 21:13
Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 21:12
Citação de: Benficarlos em 14 de Abril de 2022, 00:09
Citação de: Benficarlos em 06 de Abril de 2022, 21:19
Sub-12 - São Vicente Cup 2022

AD Machico - SL Benfica, 13/04 às 15h
GD Estreito - SL Benfica, 14/04 às 11h30
SL Benfica - Juventude AC, 14/04 às 15h40
SL Benfica - CSD Câmara de Lobos, 14/04 às 19h

Transmissão: https://youtube.com/channel/UCUgQIoShPDXuwBOBfWKdSXg

AD Machico 3-3 SL Benfica - Miguel Manata (1), Álvaro Santos (1), auto-golo (1)

Jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=rlQr5TUE1O8

GD Estreito 1-12 SL Benfica - Ricardo Várzea (5), Filipe Inácio (1), André Fernandes (1), Guilherme Silva (1), Vicente Gomes (1), Pedro Marques (1), Tiago Basílio (1), Miguel Manata (1)

SL Benfica 10-0 Juventude AC - Filipe Inácio (2), Ricardo Várzea (2), Miguel Manata (2), Vicente Gomes (1), Tiago Basílio (1), Álvaro Santos (1), auto-golo (1)

SL Benfica 5-0 CSD Câmara de Lobos - Filipe Inácio (2), Ricardo Várzea (1), Tiago Basílio (1), Álvaro Santos (1)

Quartos de final: SL Benfica 7-0 CF Andorinha - Guilherme Silva (2), Vicente Gomes (2), Filipe Inácio (1), Ricardo Várzea (1), Miguel Manata

Meia final: AD Machico 2-6 SL Benfica - Miguel Manata (2), Ricardo Várzea (1), Guilherme Silva (1), Tiago Basílio (1), Álvaro Santos (1)

Final: SL Benfica (2) 1-1 (3) CD Nacional - Álvaro Santos (1)

xtream

tendo em conta a concorrência q cada vez mais existe no norte acho que era fundamental fazer um protocolo com uma equipa do norte para colocar lá os melhores jogadores até aos 15 anos e só depois vinham para o seixal, eu acho que não faz sentido ter crianças tão longe dos pais e não é por não estarem no seixal que não vão dar jogadores e se calhar não tínhamos perdido o vitinha e o Bruno Costa!