CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

VILA-REAL

Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 01:15
Btw mais alguem à saída passou por um café antes de chegar ao tunel que dá para o estacionamento cheio de gajos todos aziados a mandar bocas? O que eu me ri!
E estavam rodeados de policia, assim tambem é facil acharem-se os maiores.

Já lá estavam antes do jogo.
O habitual.
Foi um grande jogo e um excelente apoio dos benfiquistas.

Zak

kneissl

CAMPEÕOOOOOOOOOOOOOOOOESSSSSS ALLEZZZZ ORGULHO!!

Fundado1904

Covenant

Grande jogo! Temi antes do jogo que fosse outro Olhanense ou Vitória de Setúbal, mas parecia mais Paços de Ferreira (mas ainda melhor!).

Orgulhoso de ser Benfiquista.

ponta de lança

esta noite estive fora... vi o jogo em casa de familiares...
cheguei há pouco e tenho que dizer, em relação à partida:
           Que demonstração de poder...

E agora, mais logo, tudo a fazer de adepto melancia... :angel: O0

janjan

Joao_ab3

Espectacular hoje!!! Adorei..o jesus modificou o 11 e a táctica e mesmo assim jogamos bem..hoje gostei! Voces vao pensar que eu tou a perseguir o saviola mas mais uma vez ele nao jogou boi!!!! Ele decaiu 100% nos ultimos 3, 4 jogos....nao sei o que se passa mas espero que fique logo normal! Vamos benfica...rumo ao titulo
Ja agora pego numa frase de paulo segio que se encaixa neste jogo "a falta de eficacia parece masoquismo"

Riquelme_10

BOA NOITE

-ATERRADOR

-EMPOLGANTE

-SUBLIME

TEM SIDO ESTE O BENFICA 2009\2010...E COM ESTA ATITUDE SO DIGO ISTO MEUS AMIGOS...PODEMOS ASPIRAR A TUDO,MESMO TUDO!!! :slb2:

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Para votar nos jogadores que foram ao Estádio do Mar ganhar por uns inequívocos 4-0, clique aqui, atribua valores e clique em "Votar nos Jogadores!".

TacuaraCardoso

Gerrard

Grande jogo, Grande vitória! Agora sim, consigo perceber o alerta vermelho que previam...era o BENFICA!

VIVA O BENFICA! PARABÉNS BENFICA! 106 ANOS DE GLÓRIA CELEBRADOS COM UMA VITÓRIA!

E agora caminha :metal: :flagglorioso:

Borsalin

Hoje foi no meio dos NN
Amanhã é de barriga cheia e no sofá :)

nortenha_slb

A cada Momento

A cada conquista

Não há sentimento
Como o de ser Benfiquista. :slb2:

Proximo domingo mais uma vez na luz

Para te apoiar

E mais 3 pontos vamos conquistar ..

Carrega benfica  :clap1: :flagglorioso:

Shoodle

Passeio...! Mais uma vez as aventuras ficam para quem lá esteve!