CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Marcio_11

Citação de: mar_vivo em 28 de Fevereiro de 2010, 12:34
Citação de: Marcio_11 em 28 de Fevereiro de 2010, 12:31
93 golos!!! É obra!!! :slb2:

Acho que isto é resultado duns certos objectivos invisíveis... :whistle2:

Claramente!!! FORÇA BENFICA (ORGULHO) :slb2:

Palmeirinha

sesudo

Onde posso encontrar os relatos dojogaco de ontem..........?????

Esbutenado

Antes do jogo todos reconhecíamos que iria ser um jogo importantíssimo na caminhada para o título, que o campo era difícil, porcos A e B tinham lá perdido pontos.
Bom, a resposta dada pela equipa foi simplesmente magnífica, faltam adjectivos para classificar semelhante exibição.
Foram 4, deviam ter sido 5 e podiam ter sido 8-9 tal a superioridade absoluta do Benfica do início ao fim.
E tudo isto sem Aimar e sem Javi Garcia.
CARREGA BENFICA!!!!

:flagglorioso:

TacuaraCardoso

CERVEIRA

Um jogo a BENFICA.Muita intensidade no jogo que não deu hipotese ao Leixões.

chacalbenfica

Citação de: sesudo em 28 de Fevereiro de 2010, 13:05
Onde posso encontrar os relatos dojogaco de ontem..........?????

Aqui tens o relatos todos desta época e alguns de épocas passadas!  :slb2: :slb2:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37044.0

Mastercard

Mais um jogo à Benfica, não há dúvidas que esta equipa é de uma qualidade acima da média, somos a equipa mais forte em Portugal, quem sabe de futebol não o pode negar, que orgulho dos nossos jogadores, dos nossos treinadores, dos nossos adeptos :smitten:

Ontem de salientar a SUBLIME exibição do Di Maria, que categoria :o
O Martins fiz uma jogada do outro mundo no 3º golo do Benfica, entrou muito bem.

E fiquei fora de mim com o golo anulado, ,fiquei 5 min. a mandar o árbitro para certos sítios, a gritar com um lagarto que estava a ver o jogo comigo, inacreditável....como é que o fiscal d elinha viu um fora de jogo aí? fdx

Também saliento a fraca oposição do Leixões, já contra o porto tinham feito uma eibição paupérrima, felizmente conseguiram aguentar o 0-0 nesse jogo.

Faltam 9 finais, para serem jogadas com  alma, garra e coração, CAREEGA BENFICA :slb2:

Meio_metro

Bom jogo!!
e vi de novo a vontade e a Raça!! e como sempre disse o cansaço não passava de uma desculpa para a falta de empenho!!

redred1

Fui espreitar.... e encontrei isto:

"custa um gajo admitir mas o raio das papoilas jogam e jogam e jogam. nunca pensei dizer isto mas quem gosta de futebol fica maravilhado ao ve-los a jogar ..."

:2funny:

Catania89

a jogar assim vai ser dificil parar-nos este ano  :flagglorioso: