CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Palmeirinha

sesudo

Onde posso encontrar os relatos dojogaco de ontem..........?????

Esbutenado

Antes do jogo todos reconhecíamos que iria ser um jogo importantíssimo na caminhada para o título, que o campo era difícil, porcos A e B tinham lá perdido pontos.
Bom, a resposta dada pela equipa foi simplesmente magnífica, faltam adjectivos para classificar semelhante exibição.
Foram 4, deviam ter sido 5 e podiam ter sido 8-9 tal a superioridade absoluta do Benfica do início ao fim.
E tudo isto sem Aimar e sem Javi Garcia.
CARREGA BENFICA!!!!

:flagglorioso:

TacuaraCardoso

CERVEIRA

Um jogo a BENFICA.Muita intensidade no jogo que não deu hipotese ao Leixões.

chacalbenfica

Citação de: sesudo em 28 de Fevereiro de 2010, 13:05
Onde posso encontrar os relatos dojogaco de ontem..........?????

Aqui tens o relatos todos desta época e alguns de épocas passadas!  :slb2: :slb2:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37044.0

Mastercard

Mais um jogo à Benfica, não há dúvidas que esta equipa é de uma qualidade acima da média, somos a equipa mais forte em Portugal, quem sabe de futebol não o pode negar, que orgulho dos nossos jogadores, dos nossos treinadores, dos nossos adeptos :smitten:

Ontem de salientar a SUBLIME exibição do Di Maria, que categoria :o
O Martins fiz uma jogada do outro mundo no 3º golo do Benfica, entrou muito bem.

E fiquei fora de mim com o golo anulado, ,fiquei 5 min. a mandar o árbitro para certos sítios, a gritar com um lagarto que estava a ver o jogo comigo, inacreditável....como é que o fiscal d elinha viu um fora de jogo aí? fdx

Também saliento a fraca oposição do Leixões, já contra o porto tinham feito uma eibição paupérrima, felizmente conseguiram aguentar o 0-0 nesse jogo.

Faltam 9 finais, para serem jogadas com  alma, garra e coração, CAREEGA BENFICA :slb2:

Meio_metro

Bom jogo!!
e vi de novo a vontade e a Raça!! e como sempre disse o cansaço não passava de uma desculpa para a falta de empenho!!

redred1

Fui espreitar.... e encontrei isto:

"custa um gajo admitir mas o raio das papoilas jogam e jogam e jogam. nunca pensei dizer isto mas quem gosta de futebol fica maravilhado ao ve-los a jogar ..."

:2funny:

Catania89

a jogar assim vai ser dificil parar-nos este ano  :flagglorioso:

novatore

Um abraço ao pessoal da Pontinha que esteve ontem no estádio, eu estava perto de vocês e deram um show do caraças!