CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

sete


SAL.

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:17
É importante que o estado físico e anímico da equipa esteja muito forte neste jogo.

X2


Freire


Songoku


sete

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 00:19
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Fevereiro de 2010, 00:17
É importante que o estado físico e anímico da equipa esteja muito forte neste jogo.
já não sei de nada,vamos ver como vão reagir :tickedoff:

Reagir do q??
aos maus resultados,para nós empates é derrotas!



Hugo Gamito

Vai haver bilhetes a venda nas casas do Benfica como aconteceu no Rio Ave - Benfica??
Cumprimentos


HaJa_LaDy

Jogo complicado, mais uma equipa para se fechar na área a sete chaves. Temos que marcar cedo mas não ficar a dormir à sombra da bananeira depois. A chave é marcar e aproveitar a onda para acelerar e matar o jogo o mais cedo possível. Depois é gerir


Crente

Os bilhetes já cá cantam. Comprei-os hoje logo ao início da tarde na sede do Leixões. Ainda havia a 10 euros, mas não me souberam dizer quantos ainda havia.

Encontrei lá a comprar bilhetes dois jovens que usam este fórum como fonte de informação, mas ainda não estão registados. Encorajei-os a fazê-lo, pois eles mesmos reconhecem que este é o melhor local de partilha de informação sobre o Benfica.

Encontrei também um sócio do Leixões que terá no dia 27 o coração dividido, pois também é benfiquista.

Como cheguei cedo à sede, dei uma saltada ao Estádio do Mar, que é uma coisa muito pobrezinho em comparação com outros estádios portugueses.

Fiquei a saber que terei de ficar atrás da baliza norte, que os bilhetes de 15 euros não são num lugar muito melhor (ficam perto da bandeirola de canto, dando uma visão diferente do jogo) e que terei de me sujeitar ao tempo que estiver, pois a bancada não tem cobertura.

O meu conselho é que levem capa de chuva e vão cedo para o estádio (abre as portas duas horas antes), procurando os lugares mais chegados aos de 15 euros. É o que procurarei fazer.

Ah! E não façam como uma pessoa pouco inteligente que foi ver um jogo do Benfica ao Estádio de Aveiro e só saiu de casa 3 horas antes do jogo e só conseguiu ver a 2.ª parte... :( Muita atenção ao trânsito e ao estacionamento, que deverá ser difícil.

pasa

#357
Jogo muito difícil.
Claro está que será precisa mais atitude que nos últimos jogos e respeito pleo adversário.
Ah e um pouco de sorte para ver se os auto-golos desaparecem de vez tanto para este como para todos os restantes jogos.....

Acredito como sempre na vitória.
Força Benfica. :flagglorioso: :flagglorioso:

Bola7


*SLB*4EVER

Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Fevereiro de 2010, 02:40
Parabéns ao Leixões SC pelos preços razoáveis. :)
*2

O ano passado dei 25€... no pior estadio da liga portuguesa  pa ver o Benfica de quique...
A ver o leo no banco... a brincar com as crianças apanha bolas do leixoes ao intervalo.
e o benfica a empatar... foi triste.
A unica parte engraçada foi que no fim todos foram correr á volta do campo depois do jogo,
menos o Di Maria, esse ia a andar quase. E como tive de ficar fechado 45 min dentro do
estadio depois do jogo deu pa ver isso tudo.