CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Woody

Citação de: Diesler em 23 de Fevereiro de 2010, 10:17
Se ao fim desta jornada tivermos menos de 6 pontos de vantagem para o porto, pode ser o ínicio do fim do título.

Se ao fim desta jornada tivermos menos de 6 pontos de vantagem para o porto, pode ser o ínicio do fim do título. Se ao fim da próxima, tivermos novamente seis pontos de vantagem pode ser o início do título.  Se ao fim da última jornada tivermos mais um ponto que toda a gente, pode ser novamente o fim do início do títutlo. Ai não, espera, aí já somos campeões.... :crazy2:

Spider1502

Vamos em que lugar?!  :huh:

Se vamos em 2º ou em 3º ainda podemos ser campeões! Se estamos em 1º já não vamos ser se perdemos 1 ponto ou 2 ou ate 3...

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

Maestro_RC10

Off topic: os lagartos não têm mesmo noção do ridiculo!No site de desporto (que não o dos lagartos) tava isto em relação a esta jornada que se segue:
"Somos mesmo Grandes.
Os Lampiões até vem pedir ajuda ao Grande Sporting para ganharmos aos Tripeiros.
Força Sporting.
Sporting e Juve Leo Sempre."
Sei que não devemos ligar ao q eles dizem...mas achei isto divinal!!

Topic: Já agora eu devo ir com um amigo meu de lisboa para matosinhos sábado e se calhar temos lugar no carro. alguem interessado em ir?ou como ta a pensar ir o pessoal de lisboa? :slb2:

rp

Jogo muito complicado.
Espero uma grande atitude do Benfica e uma vitória por 2-0. Não durmam que agora é tudo a doer, e só dependemos de nos para festejar no final.
Força Benfica, vamos criar uma onda vermelha para acompanhar a equipa.  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

fudim flan

Citação de: Maestro_RC10 em 23 de Fevereiro de 2010, 11:07
Off topic: os lagartos não têm mesmo noção do ridiculo!No site de desporto (que não o dos lagartos) tava isto em relação a esta jornada que se segue:
"Somos mesmo Grandes.
Os Lampiões até vem pedir ajuda ao Grande Sporting para ganharmos aos Tripeiros.
Força Sporting.
Sporting e Juve Leo Sempre."
Sei que não devemos ligar ao q eles dizem...mas achei isto divinal!!

Topic: Já agora eu devo ir com um amigo meu de lisboa para matosinhos sábado e se calhar temos lugar no carro. alguem interessado em ir?ou como ta a pensar ir o pessoal de lisboa? :slb2:
caguem nos lagartos

sete

Citação de: Spider1502 em 23 de Fevereiro de 2010, 10:51
Vamos em que lugar?!  :huh:

Se vamos em 2º ou em 3º ainda podemos ser campeões! Se estamos em 1º já não vamos ser se perdemos 1 ponto ou 2 ou ate 3...

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:
estamos no 1° lugar meu amigo e vamos ser campeões

sjgonline

Citação de: sete em 23 de Fevereiro de 2010, 12:00
Citação de: Spider1502 em 23 de Fevereiro de 2010, 10:51
Vamos em que lugar?!  :huh:

Se vamos em 2º ou em 3º ainda podemos ser campeões! Se estamos em 1º já não vamos ser se perdemos 1 ponto ou 2 ou ate 3...

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:
estamos no 1° lugar meu amigo e vamos ser campeões

Temos tudo para o ser! apenas o Benfica e o Braga dependem de si proprios para ser campeoes.

faltam 30 pontos, se fizermos 21 de rajada (7 vitorias seguidas a comecar no Leixoes) ninguém nos tira o titulo.

sjgonline

J21 - Leixoes F
J22 - P Ferreira C
J23 - Nacional F
J24 - Braga C
J25 - Naval F
J26 - Sporting C
J27 - Academica F
J28 - Olhaense C
J29  - Porco - F
J30  - R. Ave C


* Vamos ser campeoes em casa com o Olhaense.

Diesler

Citação de: Woody em 23 de Fevereiro de 2010, 10:23
Citação de: Diesler em 23 de Fevereiro de 2010, 10:17
Se ao fim desta jornada tivermos menos de 6 pontos de vantagem para o porto, pode ser o ínicio do fim do título.

Se ao fim desta jornada tivermos menos de 6 pontos de vantagem para o porto, pode ser o ínicio do fim do título. Se ao fim da próxima, tivermos novamente seis pontos de vantagem pode ser o início do título.  Se ao fim da última jornada tivermos mais um ponto que toda a gente, pode ser novamente o fim do início do títutlo. Ai não, espera, aí já somos campeões.... :crazy2:

ainda falta muito campeonato e o nosso calendário é de longe o mais complicado, o facto de termos a uefa ainda complica mais, está é a última jornada que mais complicada para eles do que para nós.

Na pior das hipóteses temos de manter a curta vantagem, que temos, caso contrário acho que vai ser muito complicado ser campeão

No20__

Citação de: sjgonline em 23 de Fevereiro de 2010, 12:21
J21 - Leixoes F
J22 - P Ferreira C
J23 - Nacional F
J24 - Braga C
J25 - Naval F
J26 - Sporting C
J27 - Academica F
J28 - Olhaense C
J29  - Porco - F
J30  - R. Ave C


* Vamos ser campeoes em casa com o Olhaense.
Ganharmos todos até ao jogo com o Praga é um grande passo, Ganharmos ao Praga e depois ganhar à Naval fora,Sapos em casa e Académica fora(pensando em ciclos) outro será. Ser campeão e golear os porcos C seria excelente.

DD

Citação de: No20__ em 23 de Fevereiro de 2010, 12:41
Citação de: sjgonline em 23 de Fevereiro de 2010, 12:21
J21 - Leixoes F
J22 - P Ferreira C
J23 - Nacional F
J24 - Braga C
J25 - Naval F
J26 - Sporting C
J27 - Academica F
J28 - Olhaense C
J29  - Porco - F
J30  - R. Ave C

* Vamos ser campeoes em casa com o Olhaense.
Ganharmos todos até ao jogo com o Praga é um grande passo, Ganharmos ao Praga e depois ganhar à Naval fora,Sapos em casa e Académica fora(pensando em ciclos) outro será. Ser campeão e golear os porcos C seria excelente.
Isso seriam oito vitorias seguidas...seria optimo, tudo com goleadas...








....de 1-0 :angel:

TacuaraCardoso

Citação de: DD em 23 de Fevereiro de 2010, 13:33
Citação de: No20__ em 23 de Fevereiro de 2010, 12:41
Citação de: sjgonline em 23 de Fevereiro de 2010, 12:21
J21 - Leixoes F
J22 - P Ferreira C
J23 - Nacional F
J24 - Braga C
J25 - Naval F
J26 - Sporting C
J27 - Academica F
J28 - Olhaense C
J29  - Porco - F
J30  - R. Ave C

* Vamos ser campeoes em casa com o Olhaense.
Ganharmos todos até ao jogo com o Praga é um grande passo, Ganharmos ao Praga e depois ganhar à Naval fora,Sapos em casa e Académica fora(pensando em ciclos) outro será. Ser campeão e golear os porcos C seria excelente.
Isso seriam oito vitorias seguidas...seria optimo, tudo com goleadas...








....de 1-0 :angel:
q seja! Quero mesmo é os 3pontos no final de cada jogo. Quero chegar ao fim em PRIMEIRO!!

Crente

Parece-me que vou apanhar uma molha no sábado... :(

Quase de certeza irá chover... :(

sete

Citação de: sjgonline em 23 de Fevereiro de 2010, 12:21
J21 - Leixoes F
J22 - P Ferreira C
J23 - Nacional F
J24 - Braga C
J25 - Naval F
J26 - Sporting C
J27 - Academica F
J28 - Olhaense C
J29  - Porco - F
J30  - R. Ave C


* Vamos ser campeoes em casa com o Olhaense.
espero que sim ainda por cima nesse jogo estou lá na luz

diabo1989

Citação de: sjgonline em 23 de Fevereiro de 2010, 12:21
J21 - Leixoes F
J22 - P Ferreira C
J23 - Nacional F
J24 - Braga C
J25 - Naval F
J26 - Sporting C
J27 - Academica F
J28 - Olhaense C
J29  - Porco - F
J30  - R. Ave C


* Vamos ser campeoes em casa com o Olhaense.

Assim fazemos 2 festas com o Olhão e com o Rio Ave  :slb2: