CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

TacuaraCardoso

Citação de: Illuminatus em 23 de Fevereiro de 2010, 22:51
Citação de: MP_14 em 23 de Fevereiro de 2010, 22:08
Citação de: nytbs1984 em 23 de Fevereiro de 2010, 22:06
Mais complicado ficou este jogo agora que foi confirmada a ausência do Javi Garcia. Mas apesar deste contratempo, temos mais que equipa para ir a Matosinhos e ganhar com autoridade ao Leixões.

No lugar do Javi, deve jogar o Ruben Amorim. Tirando o Guimarães para a Taça da Liga, não me estou a lembrar de um jogo em que o espanhol não tenha sido titular.
quantos jogos é que apanhou?
2 jogos.
Falha Leixoes fora e Paços em casa

sete

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Fevereiro de 2010, 23:06
Citação de: Illuminatus em 23 de Fevereiro de 2010, 22:51
Citação de: MP_14 em 23 de Fevereiro de 2010, 22:08
Citação de: nytbs1984 em 23 de Fevereiro de 2010, 22:06
Mais complicado ficou este jogo agora que foi confirmada a ausência do Javi Garcia. Mas apesar deste contratempo, temos mais que equipa para ir a Matosinhos e ganhar com autoridade ao Leixões.

No lugar do Javi, deve jogar o Ruben Amorim. Tirando o Guimarães para a Taça da Liga, não me estou a lembrar de um jogo em que o espanhol não tenha sido titular.
quantos jogos é que apanhou?
2 jogos.
Falha Leixoes fora e Paços em casa
mas vamos vencer para ti

SlipkMan

Jogo extremamente importante, mas igualmente para vencer como todos os outros.

Calvinehobbes

VAMOS VENCER...

Continuar em 1º lugar e colocar pressão nos que veem atrás de nós...

COM ATITUDE SEREMOS CAMPEÕES...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...e mais uma vez vamos ver os cheques por baixo da mesa...

patriarca

Este jogo com o leixões vai ser muito dificil, não no jogo em si, falando em jogar á bola no relvado, mas o que se ANDA A TRAMAR FORA DELE, tendo depois Consequências GRAVES para o Benfica através dos "emissários papais" que dirigem os encontros, este e os que se avizinham.

Quem pensar que o SISTEMA CORRUPTO com a FORÇA MAFIOSA que tem que vai ficar quieto que tire o cavalinho da chuva, eles tudo vão fazer para DERRUBAR o Benfica e NÓS BENFIQUISTAS temos que estar MUITO ATENTOS.

OS JAVALIS não aceitam perder, com a dignidade de um Campeão Justo, querem é ganhar a todo o custo e não olhando a meios para atingir os seus macabros fins e vão fazê-lo, especialmente FORA de Campo. Estes dias que se aproximam são vitais e o Benfica tem a melhor Equipa do Campeonato, mas Mafia não aceita e como DOMINAM TUDO vão criam milhantos problemas.

Força Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2010, 00:00
Ou muito me engano ou o choradinho de hoje dos corruptos vai colocar-nos um dos irmãos Costa neste jogo. E aí meus amigos....é para esquecer sair de lá com os 3 pontos!

A ameaça ainda paira no ar..... :-X

S-Line


ShorBraga

Citação de: patriarca em 23 de Fevereiro de 2010, 23:58
Este jogo com o leixões vai ser muito dificil, não no jogo em si, falando em jogar á bola no relvado, mas o que se ANDA A TRAMAR FORA DELE, tendo depois Consequências GRAVES para o Benfica através dos "emissários papais" que dirigem os encontros, este e os que se avizinham.

Quem pensar que o SISTEMA CORRUPTO com a FORÇA MAFIOSA que tem que vai ficar quieto que tire o cavalinho da chuva, eles tudo vão fazer para DERRUBAR o Benfica e NÓS BENFIQUISTAS temos que estar MUITO ATENTOS.

OS JAVALIS não aceitam perder, com a dignidade de um Campeão Justo, querem é ganhar a todo o custo e não olhando a meios para atingir os seus macabros fins e vão fazê-lo, especialmente FORA de Campo. Estes dias que se aproximam são vitais e o Benfica tem a melhor Equipa do Campeonato, mas Mafia não aceita e como DOMINAM TUDO vão criam milhantos problemas.

Força Benfica.

Por outras palavras, o Porto vai oferecer dinheiro ao Leixões em caso de vitória, como uma motivação extra. É possível concerteza.

O facto de grande parte das equipas Portuguesas jogarem contra o Benfica como se fosse o último jogo da vida deles é comum mas nem sempre é acaso, isso eu tenho consciência.  :-X

MrFire

Pessoal apareçam em peso em Matosinhos, todos somos importantes para levar o Benfica ao titulo, é um território hostil e todos os Benfiquistas são bem vindos!!!

O Benfica também somos nós!!


46Rossi

O Leixões é um clube honesto, ainda há duas semanas se viu o que aconteceu aos corruptos...

STORM_13


CamaraoO

Quanto custam os bilhetes ??

E vai algum pessoal do fórum ??


46Rossi

Citação de: CamaraoO em 24 de Fevereiro de 2010, 00:35
Quanto custam os bilhetes ??

E vai algum pessoal do fórum ??

10 e 15€ mas os de 10€ já acabaram...