CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Vik

O problema é que o porto nunca tinha concorrencia à altura. Note-se que este ano estão mais ou menos com os mesmos pontos dos outros anos. Nós é que estamos muito melhores. E se conseguirmos ser campeões espero que tenhamos uma boa gestão no final da época para continuar a ganhar.

marcwonnink

Alguém arranja boleia de lisboa para matosinhos este fim-de-semana!?!?!?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

golfdreamer

O Anderson não era nada mais consequente que o Di deste ano...teve lesionado teve 18 jogos 3 golos. O Di Maria é muito mais jogador agora que o Nani e o Anderson quando sairam....claro que isto de comprar jogadores jovens tem o seu risco nem sempre se compra Cristianos Ronaldos com 17 anos por 15M.

Eu estou confiante até porque os que estão já com um pé fora têm já substituto:
Cardozo - Jara
Di Maria - Urreta

A sair mais alguém só por clausulas além de espero que façam bom dinheiro com Yebda e Makukula.

DrMoreira


zerocool

Citação de: golfdreamer em 24 de Fevereiro de 2010, 17:48
O Anderson não era nada mais consequente que o Di deste ano...teve lesionado teve 18 jogos 3 golos. O Di Maria é muito mais jogador agora que o Nani e o Anderson quando sairam....claro que isto de comprar jogadores jovens tem o seu risco nem sempre se compra Cristianos Ronaldos com 17 anos por 15M.

Eu estou confiante até porque os que estão já com um pé fora têm já substituto:
Cardozo - Jara
Di Maria - Urreta

A sair mais alguém só por clausulas além de espero que façam bom dinheiro com Yebda e Makukula.
e uns troquitos pelo Bynia tb vinham a calhar...

gustavoF

Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2010, 17:13
Citação de: Katso8 em 24 de Fevereiro de 2010, 17:10
Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2010, 17:04
Citação de: Katso8 em 24 de Fevereiro de 2010, 16:59
Eu para ser sincero acho que neste momento apenas 2 jogadores deveriam sair do Benfica.
1 - David Luiz, e nunca por menos de 27M.
2 - Di Maria, nunca por menos de 20M.

Vender o Cardozo pode ser um cenário possível se houver algum clube com disposição de gastar uns 23M por ele, caso contrário, apenas tem que ficar no Benfica e continuar a marcar mais golos!
Javi se sair este ano será uma péssima opção pois ainda não rendeu metade do que pode futuramente fazer.

É o que eu acho.
Vender não mais de 2 titulares e com mais de 2 anos de casa.
Só Esse valor mínimo do Di Maria é que me parece muito modesto. 20M foi o que custou o Paulo Ferreira e até o Cissoko, mesmo sem dentes, foi por 15M. Menos de 25M era dado.
Vou-te explicar o porquê desse valor, na minha perspectiva. O Di maria é um jogador inconstante e como deves saber extremos jovens com qualidade consegues encontrar com alguma "facilidade", se pedes mais de 25M pelo Di maria e tendo em conta que por exemplo jogadores como Wilshere (não se fala muito nele mas é sem dúvida um puto talentoso) custam menos os clubes podem ficar de pé atrás! Mas quanto mais vier melhor!

Entendo mas discordo. Puto de 22 anos, titular da selecção Argentina e a jogar como tem jogado na Europa?
O Nani e o Anderson eram ainda um projectos de jogadores com meia dúzia de jogos no pêlo e foram por perto de 30M. Chega de sermos comidos!

Nem mais 30M - pelo Di é barrete


scott

Alguém sabe qual é o calendário do Benfica entre 19 e 22 de Março (inclusivé). O campeonato estará parado, mas há Taça da Liga ou Europa?

Andy_CooL

Citação de: scott em 24 de Fevereiro de 2010, 18:36
Alguém sabe qual é o calendário do Benfica entre 19 e 22 de Março (inclusivé). O campeonato estará parado, mas há Taça da Liga ou Europa?
http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/benfica/2009_2010/todos_os_jogos/139/allmatches/4


jottab

jogo complicado, muito complicado até, mas bom sabemos que vai ser sofrer até ao fim, espero que o apoio sera maximo. Força benfica.

marcwonnink

alguém consegue arranjar boleia de lisboa para matosinhos??!

:slb2: :slb2:

isamdr

Citação de: Andy_CooL em 24 de Fevereiro de 2010, 18:37
Citação de: scott em 24 de Fevereiro de 2010, 18:36
Alguém sabe qual é o calendário do Benfica entre 19 e 22 de Março (inclusivé). O campeonato estará parado, mas há Taça da Liga ou Europa?
http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/benfica/2009_2010/todos_os_jogos/139/allmatches/4

A seguir ao jogo com o Pacos de Ferreira o calendario vai apertar e muito!
Vai ser, sem duvido, a altura mais importante da epoca!
Tenho confianca que vamos sair por cima e festejar!!

Saudacoes benfiquistas!!!

Savimar

Esta jornada ganhamos pontos a pelo menos um dos outros candidatos (Braga ou porcos) e assim ganhamos mais margem de manobra para rodar a equipa. Vamos ver se dará para ganhar tudo em que estamos envolvidos ou pelo menos a Liga Europa e o campeonato.

K1L3SLB