CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

novatore

Não sei se repararam mas no site do Instituto de Meteorologia mostra que o temporal está previsto acabar antes das 21 horas, principalmente a chuva. Portanto podemos contar com vento forte mas a chuva não será nada de especial.

TacuaraCardoso

Um jogo onde espero ver o Benfica rematar muitas vezes de fora de área. (Espero que sempre para o fundo da baliza :slb2: )

Dudek

Citação de: gabrielgg em 26 de Fevereiro de 2010, 17:57
Não sei se repararam mas no site do Instituto de Meteorologia mostra que o temporal está previsto acabar antes das 21 horas, principalmente a chuva. Portanto podemos contar com vento forte mas a chuva não será nada de especial.

o estádio não é propriamente coberto..não chove na hora, chove a potes antes, que vai modificar?  a diferença é que ao 1º', já o relvado está um lamaçal

mar_vivo

A 1.ª de dez finais que nos esperam. A 1.ª em que estamos isolados no topo, com número de jogos a par - incontestavelmente líderes. Tenho uma fezada que se ultrapassarmos esta jornada incólumes, ninguém mais nos apanha!
Logo, só uma alternativa: ganhar ou ganhar!

Superga1949

Citação de: nsalta em 26 de Fevereiro de 2010, 15:47
Citação de: Bola7 em 26 de Fevereiro de 2010, 15:24
Citação de: nsalta em 26 de Fevereiro de 2010, 15:22
Nem que chova merda. É para ganhar.
queres ver que vamos jogar ao dragun? :huh:

Nem que fosse no dragom, e nem que tivessem escolhido o Lucílio Baptista para arbitrar. É para ganhar, dê por onde der  :metal:

acabei de voltar a ter confiança ! obrigado Nsalta

jpereira

Onze:

Quim
Maxi
Luisao
D.luiz
Peixoto
Airton
amorim
Di maria
C.martins
Saviola
Cardozo


Bola7

Citação de: Dudek em 26 de Fevereiro de 2010, 18:00
Citação de: gabrielgg em 26 de Fevereiro de 2010, 17:57
Não sei se repararam mas no site do Instituto de Meteorologia mostra que o temporal está previsto acabar antes das 21 horas, principalmente a chuva. Portanto podemos contar com vento forte mas a chuva não será nada de especial.

o estádio não é propriamente coberto..não chove na hora, chove a potes antes, que vai modificar?  a diferença é que ao 1º', já o relvado está um lamaçal
:whistle2:

aguia1

quando o terreno esta pesado normalmente as oportunidades sao poucas.quem for mais eficaz ira ganhar.e a primeira vez que estamos a frente com o mesmo numero de jornadas.vamos ver se temos estofo de campeoes.eu acredito. :flagglorioso:

VALEBEM

Pois, esse temporal que se prevê pode ser mais difícil do que o próprio Leixões!
Espero que São Pedro seja Benfiquista!

Jakub

#1195
Se o jogo fosse adiado, vão complicar ainda mais o calendário, mas jogar num terreno alagado pode dar mau resultado, e Braga e Porto perderam 2 pontos lá, os Campeºoes são aqueles que fazem melhor.

sete

Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Fevereiro de 2010, 17:58
Um jogo onde espero ver o Benfica rematar muitas vezes de fora de área. (Espero que sempre para o fundo da baliza :slb2: )
*2

Spider1502

Com o temporal o JJ devia apostar nos jogadores com maior poder fisico! Claro que não vai jogar com este 11, porque estava a rodar muito o 11, mas estes acho que são os mais fortes fisicamente. Este não era o 11 que colocava, que fique aqui registado é apenas uma opinião por sectores com os disponiveis...

Quim;
Maxi, Luisão, David Luiz, Cesar Peixoto;
Amorim (Airton), Ramires, Carlos Martins e Coentrão;
Cardozo e Weldon.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

sete

Citação de: Jakub em 26 de Fevereiro de 2010, 18:45
Se o jogo fosse adiado, vão complicar ainda mais o calendário, mas jogar num terreno alagado pode dar mau resultado, e Braga e Porto perderam 2 pontos lá, os Campeºoes são aqueles que fazem melhor.
e nós vamos fazer melhor vamos lá ganhar :clap1:

Laranjeira

Nunca mais abala a chuva...só prejudica o slb devido á tecnica qe a eqipa tem,  e leixoes vai ser mt dificil devido ás condiçoes climatéricas e nao só...em matosinhos nos ultimos anos o slb teve mts dificuldades, eu arrisco a dizer qe este é o jogo mais importante da época, pois caso o slb ganhe amanha vai ser um factor de grande motivaçao e fica a faltar só 9 jogos pro final do campeonato, onde se tudo correr bem ganhar 8 jogos e somos campeoes.

Mas um jogo mt dificil, nao espero goleada, basta 0-1 que chega para os 3 pontos.