CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

JoanaAlex

Citação de: Spider1502 em 26 de Fevereiro de 2010, 21:49
Citação de: JoanaAlex em 26 de Fevereiro de 2010, 21:46
Citação de: Rapazessemnome em 26 de Fevereiro de 2010, 21:41
Amanhã cuidado! Um amigo meu foi lá receber a equipa, e eles andavam lá a sondar nas imediações do hotel. A polícia dispersou-os mas eles estavam lá. Cerca de 15. A polícia parece estar atenta.
Pois. Como já disse lá atrás, um dos membros desses otários veio dizer-me claramente que amanhã vamos levar porrada em Matosinhos. E disse que querem confusões lá e cá, no domingo.

Carrega Benfica, no campo e nesses porcalhões!
Exactamente. CARREGA BENFICA! Há que mostrar a nossa superioridade nas duas situações. Se bem que não percebo o que eles vão lá fazer, vão estar montes de benfiquistas a ver o jogo, eles  se lá aparecerem nunca serão em maior número do que nós, portanto... Não temos nada que temer.

PablitoAimar


46Rossi

Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2010, 21:50
tanto iniciado com informações de  porrada...

alguem com grau superior a iniciado tem alguma informação fundamentada sobre estes boatos?

obrigado

Rumores destes há sempre que o Benfica vem jogar aqui ao Porto e arredores... se desta vez é para levar a sério não sei mas convém andar sempre prevenido, evitar andar sozinho e manter os adereços do Benfica escondidos até chegarem ao estádio...

JoanaAlex

Citação de: Rapazessemnome em 26 de Fevereiro de 2010, 21:52
Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2010, 21:50
tanto iniciado com informações de  porrada...

alguem com grau superior a iniciado tem alguma informação fundamentada sobre estes boatos?

obrigado

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH É destes comentários que eu gosto. Se a camioneta do Benfica for apedrejada de noite, depois duvida do que eu disse acerca da presença deles nas imediações do hotel.  ;)

Agora é preciso passar aqui dia noite a postar, para se ser credível! AHAHAHAH Enfim. Acreditem no que quiseram. Quem lá foi sabe o ambiente que estava ali à volta do Hotel e onde eles estavam "abrigados".
Eu posso ser iniciada, mas se foi um membro dos SuperGay que me veio dizer isto a tom de gozo, acho que se pode considerar uma informação bem fundamentada. Não é por postar aqui menos vezes do que os outros, que o que digo não tem fundamento. E secalhar acompanho este fórum há tanto tempo como os outros que não são iniciados, não escrevo é muito.

Gannzonneri

Citação de: JoanaAlex em 26 de Fevereiro de 2010, 21:46
Citação de: Rapazessemnome em 26 de Fevereiro de 2010, 21:41
Amanhã cuidado! Um amigo meu foi lá receber a equipa, e eles andavam lá a sondar nas imediações do hotel. A polícia dispersou-os mas eles estavam lá. Cerca de 15. A polícia parece estar atenta.
Pois. Como já disse lá atrás, um dos membros desses otários veio dizer-me claramente que amanhã vamos levar porrada em Matosinhos. E disse que querem confusões lá e cá, no domingo.
Eles é que tem de se cuidar, amanha vamos andar à caça dessa corja .
Espero é que os benfiquistas que não vão em grupo se cuidem porque eles não são parvos e só vão atacar os mais vulneráveis, faço um apelo aos benfiquistas que caso sejam atacados tentem avisar a malta que se encontre junto ao estádio para ir tratar esses cabrões como merecem !

e pluribus unum

Marcio_11


FUTURO PRESIDENTE

essa de um iniciado ter menos credibilidade do que os outros,enfim dá me vontade de rir

é como os amarelos que só saiem para alguns

é o sistema,já dizia o outro

estarei presente como tal quero uma vitória gorda

46Rossi

#1267
Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Fevereiro de 2010, 21:51
Citação de: 46Rossi em 26 de Fevereiro de 2010, 21:43
Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Fevereiro de 2010, 21:39
Citação de: 46Rossi em 26 de Fevereiro de 2010, 21:32
Eu acho que o jj vai meter o Ramires a trinco... e era o que eu fazia...

Não me parece e não acho nada bem, o mais lógico é jogar o Ruben. Mas tendo em conta que as bolas paradas e bolas divididas vão ser determinantes, jogaria com o David Luiz e o Sidnei a central.

Contra o Paços na Luz já acho o Ramires ou Ruben serão boas opções.

Isso é mexer demais e inventar demais... implicava mexidas na defesa e no meio campo e depois metias um jogador que nunca fez a posição tirando nas camadas jovens...

Num jogo destes quanto menos se inventar melhor...


Quanto ás mexidas na defesa, não é drama nenhum o Sidnei a jogar ao lado do Luisão dá todas as garantias, para além de ser excelente nas bolas paradas.

O David Luiz tem todas as características para jogar a 6, essa situação já foi ensaiada nos treinos, num jogo destes é importante ter ali um jogador forte no choque e rápido qd a equipa perde a bola. Para além de nas bolas paradas não perder o número de unidades fortes na área, 5 neste caso.

Também acho que deva jogar o Martins no lugar do Aimar, pelos remates de longe e por ser um jogador mais bravo, o Ramires e Di Maria também serão importantes para ganhar livres laterais.

Percebo a ideia e se o relvado estiver mau como se prevê é bem capaz de ser essa a ideia do jj... vamos ver, desde que dê para ganhar até pode meter o Moreira a trinco  ;D

Rapazessemnome

Citação de: JoanaAlex em 26 de Fevereiro de 2010, 21:58Eu posso ser iniciada, mas se foi um membro dos SuperGay que me veio dizer isto a tom de gozo, acho que se pode considerar uma informação bem fundamentada. Não é por postar aqui menos vezes do que os outros, que o que digo não tem fundamento. E secalhar acompanho este fórum há tanto tempo como os outros que não são iniciados, não escrevo é muito.


Óbvio, daí que o facto de ser "iniciado" não tem absolutamente nada a ver com a credibilidade das informações!

Gannzonneri, é isso mesmo que deve ser feito/pensado.

sete


d10s


JoanaAlex

Citação de: Rapazessemnome em 26 de Fevereiro de 2010, 22:03
Citação de: JoanaAlex em 26 de Fevereiro de 2010, 21:58Eu posso ser iniciada, mas se foi um membro dos SuperGay que me veio dizer isto a tom de gozo, acho que se pode considerar uma informação bem fundamentada. Não é por postar aqui menos vezes do que os outros, que o que digo não tem fundamento. E secalhar acompanho este fórum há tanto tempo como os outros que não são iniciados, não escrevo é muito.


Óbvio, daí que o facto de ser "iniciado" não tem absolutamente nada a ver com a credibilidade das informações!

Gannzonneri, é isso mesmo que deve ser feito/pensado.
Exactamente. Lá por não escrever tanto, não quer dizer que agora ande a mentir, a inventar histórias. E como já disse e volto a repetir, foi um membro deles que mora perto de mim que me disse isto, portanto mais credível é difícil. Eles até podem acabar por não fazer nada, mas que andam a preparar alguma, andam. E nós temos de responder na mesma moeda.

FUTURO PRESIDENTE


kallou

Muito trabalho e dedicação e principalmente humildade e respeito pelo adversário!!

A minha principal preocupação para amanha é o estado do relvado...com a chuva que tem caído, e com as previsões para amanha...vai ser muito complicado jogar naquele relvado...jogo muito físico...ao nível do de Guimarães em Janeiro...

FORÇA BENFICA!!

Ps: Em relação às ameaças dos porcos...a chuva trata deles...mas fiquem espertos!

sete

Citação de: kallou em 26 de Fevereiro de 2010, 22:16
Muito trabalho e dedicação e principalmente humildade e respeito pelo adversário!!

A minha principal preocupação para amanha é o estado do relvado...com a chuva que tem caído, e com as previsões para amanha...vai ser muito complicado jogar naquele relvado...jogo muito físico...ao nível do de Guimarães em Janeiro...

FORÇA BENFICA!!

Ps: Em relação às ameaças dos porcos...a chuva trata deles...mas fiquem espertos!

e os adeptos do benfica,também ou têm medo desses porcos?