CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

rui lopes

vamos ganhar e aguardar que os osgas corram atrás do 4º lugar
hoje perderam-no para o guimarães

:winner:

miguel.ferreira

Jogar naquele campo, com temporal... Vai ser f*****.

Vamos lá Benfica, CM e Cardozo resolvem à bomba!

faneca_slb4ever

O que se disse por aqui de hoje no hotel onde está a equipa e VERDADE.

Andy_CooL

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2010, 22:32
O que se disse por aqui de hoje no hotel onde está a equipa e VERDADE.
o que foi feito e é verdade?

Spider1502

Citação de: JoanaAlex em 26 de Fevereiro de 2010, 21:53
Citação de: Spider1502 em 26 de Fevereiro de 2010, 21:49
Citação de: JoanaAlex em 26 de Fevereiro de 2010, 21:46
Citação de: Rapazessemnome em 26 de Fevereiro de 2010, 21:41
Amanhã cuidado! Um amigo meu foi lá receber a equipa, e eles andavam lá a sondar nas imediações do hotel. A polícia dispersou-os mas eles estavam lá. Cerca de 15. A polícia parece estar atenta.
Pois. Como já disse lá atrás, um dos membros desses otários veio dizer-me claramente que amanhã vamos levar porrada em Matosinhos. E disse que querem confusões lá e cá, no domingo.

Carrega Benfica, no campo e nesses porcalhões!
Exactamente. CARREGA BENFICA! Há que mostrar a nossa superioridade nas duas situações. Se bem que não percebo o que eles vão lá fazer, vão estar montes de benfiquistas a ver o jogo, eles  se lá aparecerem nunca serão em maior número do que nós, portanto... Não temos nada que temer.

Vou tentar intimidar a equipa! Pressionar para que percam pontos... Sou contra a violencia, logo que o Benfica ganhe! Mas se alguma coisa acontecer, no dia a seguir irão a Lisboa e lá irão ainda para jogar contra o belenenses e ainda irão a setubal...

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

46Rossi

Citação de: Andy_CooL em 26 de Fevereiro de 2010, 22:33
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2010, 22:32
O que se disse por aqui de hoje no hotel onde está a equipa e VERDADE.
o que foi feito e é verdade?

Movimentações azuis à volta do hotel...

Rapazessemnome

#1281
Não se passou nada (até ao momento). Simplesmente estavam lá cabeçudos a rondar o hotel. Escondidos no Dallas e tal... Segundo sei, eles foram bem vistos, mas a polícia também lhes tirou a pinta e dispersou-os.

faneca_slb4ever

Citação de: Rapazessemnome em 26 de Fevereiro de 2010, 22:39
Não se passou nada (até ao momento). Simplesmente estavam lá cabeçudos a rondar o hotel. Escondidos no Dallas e tal... Segundo sei, eles foram bem vistos, mas a polícia também lhes tirou a pinta e dispersou-os.
exacto...

46Rossi

Já agora sabem-me dizer se o Benfica quando se desloca ao Norte se faz acompanhar por um grupo de seguranças...

É que aqui há dias ao falar com um conhecido que esteve em Vila do Conde ele disse-me que havia uma malta estranha a "cobrir" a entrada e saída dos jogadores do autocarro  :huh:

Andy_CooL

Coisas que eles ja devem de estar mais k habituados como profissionais

Rapazessemnome


46Rossi

Citação de: Rapazessemnome em 26 de Fevereiro de 2010, 22:44
Seguranças ou Agentes de Recinto Desportivo?  :cool2:

Parece que estavam à civil por isso não sei...

Hugocarvalhoslb

Podemos golear, basta marcar cedo, se não vai ser complicado :)

patriarca

Não vamos ter medo de UM BANDO DE MARGINAIS MAFIOSOS !!!

Sabemos que essa CORJA está protegida pelo Sistema CORRUPTO e que para aquelas bandas quem domina as autoridades é o PORCO FLATULENTO e seus lacaios, mas RECEIO NUNCA !!

A UNIÃO dos Benfiquistas vence sempre qualquer CHUSMA, VARA ou MANADA em desespero.

Força Benfica e Força Benfiquistas, vamos lá APOIAR o Glorioso Benfica.

kallou

Sim...é verdade...a equipa tem seguranças...

Pelos menos foi o que ouvi na BenficaTV ontem...quando estavam a sair para a Gala do Benfica...