CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Miguel Gouveia

A verdade é que eu também não estou nada confiante para este jogo.

Estava assim para Braga e correu mal... mas estava assim para Paços de Ferreira e correu muito bem. Conclusão: o que eu pressinto não interessa uma fava.

Vamos ganhar... rumo ao título!

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
César Peixoto
R. Amorim
Ramires
di Maria (para partir a louça toda)
C. Martins
Savi
Cardozo

mistersilva74

Ventania terrível aqui no Norte. Vai dificultar o jogo para os dois lados. Não chove assim muito, por isso pode ser que dê para jogar a bola mais pelo chão. Pelo ar será uma lotaria! Ainda me lembro há uns anos, num jogo do Boavista o redes, Alfredo, manda um chutão para o ar no pontapé de baliza e a bola volta para trás. Agarrou-a, porque ia na direcção da sua própria baliza e arranjou um livre dentro da área. Penso que foi contra os porcos ou os lagartos. Enfim, foi um caso esquito. Hoje, com este vendaval podem acontecer coisas maradas com a bola pelo ar!

banbino



novatore

No Porto choveu à pouco com mais intensidade mas agora parou, confirma um pouco as previsões da protecção civil que diz que para aqui vai piorar nas proximas horas e começar a melhorar a partir das 18, mas para já é o costume, vento e chuviscos fracos.

Lexoslb

Citação de: mistersilva74 em 27 de Fevereiro de 2010, 14:53
Ventania terrível aqui no Norte. Vai dificultar o jogo para os dois lados. Não chove assim muito, por isso pode ser que dê para jogar a bola mais pelo chão. Pelo ar será uma lotaria! Ainda me lembro há uns anos, num jogo do Boavista o redes, Alfredo, manda um chutão para o ar no pontapé de baliza e a bola volta para trás. Agarrou-a, porque ia na direcção da sua própria baliza e arranjou um livre dentro da área. Penso que foi contra os porcos ou os lagartos. Enfim, foi um caso esquito. Hoje, com este vendaval podem acontecer coisas maradas com a bola pelo ar!

Tb pode acontecer uma bomba do Cardozo em vez de sair a 100 KM ir a 200 com ajuda do vento e o redes ir para dentro da baliza :)  Força Benfica

sete

Citação de: gabrielgg em 27 de Fevereiro de 2010, 14:57
No Porto choveu à pouco com mais intensidade mas agora parou, confirma um pouco as previsões da protecção civil que diz que para aqui vai piorar nas proximas horas e começar a melhorar a partir das 18, mas para já é o costume, vento e chuviscos fracos.
nada nos vai parar vamos ganhar por 0-2

Borsalin

Citação de: Lexoslb em 27 de Fevereiro de 2010, 14:59
Citação de: mistersilva74 em 27 de Fevereiro de 2010, 14:53
Ventania terrível aqui no Norte. Vai dificultar o jogo para os dois lados. Não chove assim muito, por isso pode ser que dê para jogar a bola mais pelo chão. Pelo ar será uma lotaria! Ainda me lembro há uns anos, num jogo do Boavista o redes, Alfredo, manda um chutão para o ar no pontapé de baliza e a bola volta para trás. Agarrou-a, porque ia na direcção da sua própria baliza e arranjou um livre dentro da área. Penso que foi contra os porcos ou os lagartos. Enfim, foi um caso esquito. Hoje, com este vendaval podem acontecer coisas maradas com a bola pelo ar!

Tb pode acontecer uma bomba do Cardozo em vez de sair a 100 KM ir a 200 com ajuda do vento e o redes ir para dentro da baliza :)  Força Benfica

Pois...
Mas é preciso cuidado, o vento tambem pode estar com nós

Jakub

Fdx o vento aqui (perto de Coimbra) já sopra bem...bem mais de 100km/h, uma palmeira do vizinho já foi com o crl, e o telhado de um vizinho, igual...

o_bEnFiQuIsTa

Muitos remates à baliza é o que se pede hoje. Com este vento qualquer tiro pode dar em golo.

sete

Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2010, 15:02
Fdx o vento aqui (perto de Coimbra) já sopra bem...bem mais de 100km/h, uma palmeira do vizinho já foi com o crl, e o telhado de um vizinho, igual...
eram porquista penso eu? O0

Chefe

Não chove muito aqui por Matosinhos, mas está um vento muito forte, que já arrancou semáforos, contentor de lixo e outras coisas.

Vai ser muito dificil jogar hoje à noite, e espera-se que ainda piore.

Devil1

Acabei de ver nas noticias que o estado do tempo tende a piorar ao longo do dia e à noite para o continente e ilhas.

Cheira-me que vai ser adiado o jogo.

Borsalin

neste momento estou 25 km de Matosinhos, para o interior, e está uma ventania do crlh. Imagino, como estará em Matosinhos! :p

Mas logo vou lá estar no estádio do Mar :)

Far(away)

Citação de: Chefe em 27 de Fevereiro de 2010, 15:05
Não chove muito aqui por Matosinhos, mas está um vento muito forte, que já arrancou semáforos, contentor de lixo e outras coisas.

Vai ser muito dificil jogar hoje à noite, e espera-se que ainda piore.

Mas coloca-se a hipótese do jogo não se realizar?