CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

defacer

Fdx nem me falem em vento que a minha parabólica foi com o caralho ... fdx!! Se desse o jogo na SPORCOTV ia ter que ir po ocafé!!! Raisparta o S. Pedro e as suas sopradelas!!!


Borsalin

Citação de: defacer em 27 de Fevereiro de 2010, 15:09
Fdx nem me falem em vento que a minha parabólica foi com o caralho ... fdx!! Se desse o jogo na SPORCOTV ia ter que ir po ocafé!!! Raisparta o S. Pedro e as suas sopradelas!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

LCBrito

Eis que aparece o Sol... mas o vento está ainda mais forte!

Chefe

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: Chefe em 27 de Fevereiro de 2010, 15:05
Não chove muito aqui por Matosinhos, mas está um vento muito forte, que já arrancou semáforos, contentor de lixo e outras coisas.

Vai ser muito dificil jogar hoje à noite, e espera-se que ainda piore.

Mas coloca-se a hipótese do jogo não se realizar?
Não tem chovido... não me parece que se possa adiar jogos por vento  forte... Há situações em que uma pessoa vai a andar e se o vento está de frente, ficamos como parados...

Borsalin

Bem, até mais logo...
Alguem têm que trabalhar neste país!
Não é verdade? :P

Um Abraço

P.S. Como diría, o outro: se trabalhar dá saúde que trabalhem os doentes!
eheheheheh

Far(away)

Citação de: Chefe em 27 de Fevereiro de 2010, 15:16
Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: Chefe em 27 de Fevereiro de 2010, 15:05
Não chove muito aqui por Matosinhos, mas está um vento muito forte, que já arrancou semáforos, contentor de lixo e outras coisas.

Vai ser muito dificil jogar hoje à noite, e espera-se que ainda piore.

Mas coloca-se a hipótese do jogo não se realizar?
Não tem chovido... não me parece que se possa adiar jogos por vento  forte... Há situações em que uma pessoa vai a andar e se o vento está de frente, ficamos como parados...

Oxalá continue sem chover então.

sete

Citação de: LCBrito em 27 de Fevereiro de 2010, 15:13
Eis que aparece o Sol... mas o vento está ainda mais forte!
com o cair da noite o vento vai dormir e tudo volta à normalidade O0

novatore

eheh e aqui no Porto por momentos brilha o Sol, até o São Pedro nos quer ver jogar.

Pika^^

#1584
Maxi, Carlos Martins e Saviola têm 3 amarelos. Vão ficar em risco até Braga... Infelizmente não há ninguém com 4 amarelos, que assim limpavam com o Paços ao mesmo tempo que se poupavam para o jogo com o Marselha.
A ver se se controlam até ao jogo com o Nacional e Braga, depois tentar limpar em jogos em casa antes da Liga Europa.

O meu 11 se se confirmar o vento, chuva e relvado degradante:
:boxing:
Maxi, Luisão, David, Peixoto
Amorim
Carlos, Coentrão
Menezes(meia distância)
Kardec e Cardozo

HaJa_LaDy

Não podiam estar piores condições climatéricas para uma partida de futebol e para os jogadores tecnicistas que temos e neste jogo é importantíssimo conseguir os 3 pontos. Porcaria de tempo, o Pinto da Costa deve andar a arranjar acordos com o São Pedro.  ::bater::

VILA-REAL

Eu vou estar lá. Faço-me à estrada daqui a 2horas.

Mjölnir

Isto já parece a pagina oficial da Protecção Civil...

komytis

Citação de: defacer em 27 de Fevereiro de 2010, 15:09
Fdx nem me falem em vento que a minha parabólica foi com o caralho ... fdx!! Se desse o jogo na SPORCOTV ia ter que ir po ocafé!!! Raisparta o S. Pedro e as suas sopradelas!!!
acabei de ver uma parabólica a passar pela janela!?!

LCBrito

Citação de: komytis em 27 de Fevereiro de 2010, 15:34
Citação de: defacer em 27 de Fevereiro de 2010, 15:09
Fdx nem me falem em vento que a minha parabólica foi com o caralho ... fdx!! Se desse o jogo na SPORCOTV ia ter que ir po ocafé!!! Raisparta o S. Pedro e as suas sopradelas!!!
acabei de ver uma parabólica a passar pela janela!?!


:2funny: :2funny: :2funny: